Love Story escrita por Scarlett Romanogrs Mills


Capítulo 11
Hot time


Notas iniciais do capítulo

oi meus bbs !
obg por comentarem coisas lindas obg mesmo bb!
desculpe pela pequena demora!
nesse cap é misquente pode se dizer assim,lembrandoque nao temos só romanogers.
quem nao gosta de cenas de sexo por favor nao leiam.
bom eu escrevi uma nova fic e deixarei o link no final desse cap e pesso que comentem pfv!
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597416/chapter/11

POV NATASHA

–achei que o casal não ia chegar hoje não!-mal chegamos à torre e já fomos recebidos com as famosas ironias de Tony.

–não enche não lata de merda!-falo já me irritando, era impressionante como ele me irritava constantemente.

–não fica irritada não querida eu já vou pro quarto que minha mulher já me espera. -ele fala se levantando do enorme sofá e indo em direção ao elevador, mas o que me deixou perplexa foi o verele indo dançando, eu nem queria imaginar o que aqueles dois iriam aprontar.

–o Tony está bem animado... -Steve comenta fazendo uma careta muito fofa por sinal.

–qualquer um que fosse fazer o que ele e a Pepper vão fazer também estaria feliz. -Steve parece finalmente compreender sobre o que estávamos falando, seus olhos azuis como o céu se arregalam ele engole em seco e SUS bochechas agora tomam uma cor mais avermelhada me fazendo sorrir com isso, era difícil você encontrar um homem que core ao falar sobre esse assunto.

Sinto-me meio culpada por ter o constrangido, e então desmancho meu sorriso e deixo que minha expressão se entristeça.

–desculpe Steve eu não queria te constranger.

–está tudo bem frasquinho no foi nada não, conhecendo o pai do Tony eu ate imagino como ele seja.

–mas eu não devia...

–quietinho frasquinho vá dormir e descansar hoje o dia foi bem longo. -sorrio com seu comentário, é verdade foi um dia bem cheio PR menos de vinte e quatro horas, era melhor eu descansar mesmo.

–você vai vir também?-pergunto fazendo uma pequena sena dramática.

–eu ir... Pra onde Nat?-ele gagueja me olhando meio que desesperado.

Sorrio com a sua inocência nada inocente.

–pro andar dos quartos. -digo rindo de sua expressão que se acalma, com isso ele suspira aliviado me fazendo gargalhar.

–ata Nat que susto você me deu agora. -mais um suspiro aliviado, mas é lógico que eu não vou perder a oportunidade de zoar ele.

–nossa!Como você está safadinho.

–e... Eu... Safado?-ele pergunta incrédulo.

–é bem safado sim, tava achando que u iria te levar para meu quarto. -eu o acuso e ele cora fortemente.

–eu... É que... Você disse uma frase vaga ai e...

–ai o santinho entendeu em duplo sentido a coisa, e... Steve você anda muito safadinho.

–eu não... Quer dizer, vamos dormir agora Nat?

–tudo bem!Você venceu amoré agora vamos porque eu estou bem cansada.

–vamos lá!-ele estende a mão Para mim e eu apego, ele me leva para o elevador e então ele aperta o boto do andar correto.

As portas do elevador finalmente se abrem revelando aquele corredor de quartos.

–boa noite frasquinho!

–boa noite meu grandão.

–e meu apelido amoré?

–ah Steve deixe-me pensar mais um pouquinho ta?

–tudo bem só mais um pouquinho. -ele diz fazendo um gesto de tamanho mínimo com o dedo, depois deposita um beijo estralado em minha bochecha me fazendo sentir a mesma arder, e meu corpo se arrepiar.

–boa noite.

–boa noite linda!

Caminhamos ate o meu quarto abro a porá me despeço dele e entro em meu quarto.

POV PEPPER

Ele inverteu nossas posições me pressionado contra a parede, desce os lábios por meu pescoço dando chupões e mordiscadas que estava me levando a loucura.

Passo uma de minhas pernas ao redor de sua cintura e o puxo pela nuca o fazendo quase me esmagar contra a parede, mas não me parecia o suficiente eu precisava de mais contato.

Como se seu desejo fosse o mesmo que o meu, ele retira uma das mãos de minha cintura a levando a minha perna a acariciando, depois aperta minha coxa fazendo um calor absurdo me tomar me fazendo soltar um gemido rouco. Ele levanta a cabeça me olhando nos olhos com um olhar de satisfação ao ouvir meu gemido.

Procuro desesperadamente por seus lábios os capturando com o dente, ele aprofunda o beijo com ferocidade, sua língua pedia passagem, concedo sinto sua língua quente explorando minha boca de um canto a outro.

Separo nossos lábios por apenas segundo e retorno a beijá-lo com o objetivo de explorar sua boca, seu gosto, mas ao beijá-lo nossas línguas entram em um duelo selvagem pelo controle.

Beijamo-nos com ferocidade. Levo minhas mãos à jaqueta que era a única coisa que cobria seu tronco a retiro jogando ela no chão o lado da cama.

Sento-me na cama, o pego pela cintura e jogo ele contra os travesseiros.

–o que você esta fazendo?-ele pergunta com cara de safado.

–agora eu to no comando.

Levei os dedos a sua cueca preta. E a abaixei lentamente envolvendo o membro com os lábios. Segurei o resto com a mão e passei a sugar colocando e tirando seu membro da minha boca. Ele não parava de gemer.

Ele gemia louco arqueando o corpo para cima. Continuei subindo e descendo, passando a língua por todo o seu comprimento e voltando a introduzi-lo a boca.

Ele começou a inchar na minha boca cada vez mais, desci os lábios por seu comprimento e passei a língua por sua glande. Minutos depois ele chegava ao ápice, se derramando na minha boca.

Ele me puxou e girou ficando sobre mim.

Ele mordeu sensualmente meu lábio descendo pelo queixo, foi para meu pescoço onde começou a chupar e lamber. Fechei os olhos e ele desceu as mãos a minha blusa a retirando juntamente meu sutiã apertando meus seios.

Soltei um gemido alto e ele desceu as mãos para minha cintura e os lábios para meu colo. Começou a mordiscar e lamber minha pele bem lentamente me fazendo ofegar feita louca. Então ele abriu o feixe do sutiã e o tirou.

Com os dentes ele começou a tirar minha calcinha e logo após começou a me penetrar com um dedo. Aos poucos ele foi aumentando a velocidade, mas antes de meu ápice ele parou me fazendo soltar um gemido de frustração.

alguns segundos depois sinto seu membro penetrar-me com cuidado, solto um gemido após ele estar todo dentro de mim nossos movimentos eram ágeis e sincronizados ate o ápice.

–te amo seu bobão!-digo depositando um beijo em sua bochecha.

–-também te amo muito.

link da nova fic:(http://fanfiction.com.br/historia/624982/I_discovered_that_I_love_you/)no deixem de comentar por favor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam do capitao meio safadinho?
o que acharam da intimidade do casal pepperony?
COMENTEM FAVORITEM E RECOMENDEM BB!
gente pesso que comentem minha fic nova tambem pfv
bjus bb muitos beijos no coraço de vcs!