Um Carnaval Conturbado Cheio de Trabalho escrita por juniordex2


Capítulo 1
Carnaval diferente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59741/chapter/1

É carnaval, e todos estão se divertindo. A vila de Konoha entrou e aliança com as claymores, e com o pessoal do DBZ, agora estão todos festejando. A comemoração está rolando na vila de konoha, e todos se dirigiram até lá para festejar um emocionante carnaval. Mas algo deve estar errado.

Naruto- Yeah! Adoro o carnaval, é tão legal, as pessoas se divertindo juntas e ninguém fica pra trás.

Sakura- É verdade Naruto, é tão emocionante. Mas, eu sinto que está faltando alguém.?

Eles estavam posicionados no telhado da casa do Sasuke, esperando o rapaz se arrumar. Naruto estava vestido de Raposa, e a Sakura de Lady das flores.

Sasuke- Já estou pronto.

Ele aparece de forma timida e irritado no telhado, estava vestido de....... Kakashi.

Sasuke- Não riam.

Naruto- KKKKKK.... Mal posso esperar até o Kakashi sensei olhar você, ele vai ter um ataque!!!!!!

Sakura- A seu idiota!!!

Sakura da um MEGA PUNCH em naruto. Tsunade aparece vestida de adolescente. '_'

Sakura- Tsunade-Sama, oque deseja.

Tsunade eu vim recruta-los para uma missão de nível A, vocês devem ir buscar o Gohan.

Sakura- Impossível, no meio do carnaval, nós teremos que ir numa missão. Garotos digam a ela.

Quando elas olham para trás, eles não estão mais lá.

Tsunade- Você foi a única que restou, e como tentou se recusar a realizar a missão, você vai sozinha.

Sakura- .........!

Tsunade vai embora.

Sakura- DROGA.

Ela vai caminhando e se dirigindo até o portão de Konoha. Quem estava na frente do portão era o Rock-Lee, que se ofereceu para acompanha-lá.

Sakura- Certo, vamos lá!

Os dois vão meio a floresta a dentro.

Enquanto isso uma garota doce e delicada está andando pela floresta, sozinha e frágil. Ela está carregando uma caixa. Derrepente, um Youma aparece e pula diretamente nessa menina, mas quando ele se da por si, está completamente mutilado.

Priscila- Não devia se meter com Priscila. Huhuhu.

Mulher- Então eu estava certa. É você, Priscila.

Elas ficaram se encarando cara a cara, a mulher era Clare.

Priscila- Quer começar.

Clare- É claro.

.....................

Enquanto isso, na casa do Gohan. Ai que tédio ficar em casa no carnaval.

Gohan- Malditos dragões, se eu sair eles destroem a casa e ainda por cima eu tenho que ficar parado na janela, para que eles saibam que tem alguém em casa.

Ele pega um livro e começa a estudar.

Gohan- Pra variar, eu vou ter que estudar.

De volta a vila de Konoha.

HEEEEEEEEEEEEEEEEEE heeeeeeeeee heeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!

Todos estão festejando, Raki, Bulma, Kakshi, Neji, etc...

Kiba- Que carnaval emocionante!!!!! Seria pecado se alguém não participace.

Kankuro- Esse é o melhor carnaval que eu já tive.

Shikamaru- Ai, festas chatas. Eu só vim porque a Temari me chamou.

Choji- O melhor dessas festas são a comida!!!!

Gaara- Certo pessoal, agora todos gritem. Se ferrou Gohan!!!!!@

Todos- SE FERROU GOHAN!!!!!!!!!

Os cretinos estavam gravando e enviaram para o celular do garoto. Ele assiste a tudo e diz.

Gohan- Seus FDP. T_T

.................................................

Clare- Você realmente é boa.

Priscila- Sem dúvida.

Shizune- Comecem!!!

Raki- Parem!!!!!!!!

Todos olham para a cara do garoto.

Clare- Você tá maluco.

Ele pensou que elas iriam começar uma luta, quando na verdade elas estavam jogando a roleta da fortuna.

Raki- Desculpem.

Clare- Vaza daqui. Vai trocar os nossos gravetinhos por Ryous, vai!

...........................

Sakura- Já devemos estar perto.

Rock-Lee- Certo.

Eles se aproximam da casa de Gohan, e percebem que está cercada por Dragões.

Sakura e Lee- T_T

Sakura-Como nós vamos vence-los?

Rock-lee- Sei lá.

Gohan- Se afastem!!!!!!

Sakura- Nós viemos te levar pro carnaval!!!!!

Gohan- Temos que nos livrar deles!!!!!!

Sakura- Tive uma idéia.

Ela pega seu telefone celular e faz uma ligação para Raruto Zumomaki.

Rock-lee- Você ligou pra ele.......

Todos ficam tensos...... Uma sombra aparece do nada.

Sakura e Lee- É ele!!!

Gohan- Ele é......

Um muleque baixinho com roupa de ninja aparece na frente dos dragões.

Sakura- Vai lá!!!!

Raruto- Sim.

Ele pega uma pokebola e lança- Jutso de invocação.- Então aparece um outro dragão.

Raruto- Canetinha. Chame seus amigos e vamos embora.

Canetinha- Sim mestre.

Eles vão embora dali voando.

Sakura- Então tá né.

Lee- Agora da pra gente ir pra festa.

Gohan- ALELUIA!!!!!

Sakura- Não vai dar não. O caminho é muito extenso, se nós formos agora, não chegaremos a tempo.

Gohan- T_T

Rock-lee- A seu muleque!!!!! Eu vou te matar.

Rock-lee e Gohan começam a discutir e brigar.

Sakura- Que tal se você se teleportar.

Gohan- Beleza.

Eles se teleportam e chegam até a vila. Naruto e Sasuke se aproximam da Sakura e perguntam.

- Você perdeu uma bela festa.

Sakura- Esperem até amanhã.

gotas

Ta todo mundo feliz, festejando e se cuidando, a festa foi uma maravilha, no dia seguinte a Sakura meteu a porrada nos garotos e o Raruto abriu seu próprio negócio em Torroja........ Um açougue de dragões, não pensem maldade, ele não matou todos, só estão no deposito.

Devo adimitir que essa fic é horrivel, criei ela as pressas.

MANDEM REVIEWS.............................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!