Extra: Animal Choice escrita por Shiori, Jennimay


Capítulo 1
Capítulo Único: O Grande Presente


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo com a estória terminada, aqui vai uma one shot extra mostrando o que houve com os 5 amigos.

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597368/chapter/1

É tão engraçado como as coisas mudam. Há quase 10 anos éramos simples jovens com seus problemas e questionamentos, hoje todos nós estamos estáveis em seus empregos, alguns solteiros outros casados mas o mais importante: todos felizes!

Apesar de não morarmos mais juntas ou passarmos todos os finais de semana debaixo do mesmo teto, tentamos nos encontrar mensalmente, mas como sempre nos avisaram, vida de adulto não é fácil… Passamos por discussões, gritarias, tapas, mas no final sempre nos ajeitamos, é, nos aventuramos bastante.

Lembram-se da Amanda, a ruiva loucona? Então, ela estava em Nova Iorque até uma semana atrás. Veio matar a saudade e ver o grande presente que está chegando, mas ela pretende voltar à 'capital do mundo'.

Ah! Para os amantes de Amavid (Amanda e David), tenho uma notícia um tanto triste: eles já não estão mais juntos. Faz quase um ano que eles brigaram e a partir daí que ela decidiu ir fazer a vida no exterior e está obtendo sucesso. O porquê deles terem brigado? Até a onde eu sei, eles já não estavam muito bem, digo brigavam por qualquer coisinha, desde uma saia até as companhias dela. Ela sempre teve um lado princesa, onde esperava seu príncipe em um cavalo branco e serem felizes para sempre com muito amor e festa em seu castelo, porém acho que não era o momento certo.

O Gus? O nosso lobo solitário está no exército, não sei bem o que ele faz e nem mesmo a sua localização. Por um lado é triste não ter o meu titio por perto, mas por outro ele está bem feliz. Que isso fique só entre nós, mas ele fica muito lindo de farda, combina com a altura e os ombros largos rsrsrs. E para as solteiras de plantão, sim, ele continua solteiro. Ele também está vindo receber ‘O’ presente.

Eu estou virando uma grande empreendedora e ganhando destaque na área comercial e acreditem ou não, eu e Yuuta estamos tentando nos arrumar, não digo que estamos namorando por que estamos ainda um pouco longe disso, mas de acordo com a Aimi, não falta muito para que isso aconteça. Quem sabe algum dia eu possa vestir o famoso vestido branco?

Meu pai, Akira, e a Aimi foram os primeiros e únicos a se casarem. Afinal, nenhum de nós estava tão preparado como eles para tal coisa. Acima de tudo eles são amigos, cuidam do outro é tão belo isso. Mas como todo relacionamento, houve alguns conflitos entre eles e decidiram dar um tempo quando ainda eram namorados, porém não vivem mais separados, todos sabemos que os dois foram feitos para funcionarem juntos. Sei que esse papo é clichê, mas é a pura verdade.

Enquanto eles davam o tempo, pareceria que nada funcionava nem no lado profissional quanto menos no pessoal. Era como se o mundo estivesse os avisando que tinha algo errado acontecendo. Todos nós ficamos preocupados com eles, Ryuu e Yuuta tentaram ajudar a Aimi da melhor forma possível, mas era como se tudo o que fizessem fosse momentâneo, acabava não adiantando nada… Do outro lado, o pai até foi ‘seguindo em frente’ focando-se na carreira, mas qualquer um que o conhecesse um pouco mais sabia que ele não tinha superado. Sinceramente, nunca entendi o motivo deles terem dado o tal tempo.

Até que tudo se resolveu quando menos esperávamos, quando todos nós já tínhamos nos conformado que eles não dariam o braço a torcer... Como se o relacionamento deles fosse uma Fênix, renascendo das cinzas e num passe de mágica tudo começou a voltar ao seu devido lugar. Até que decidiram dar um passo adiante.

----------------------------------x------------------------------------

Um pôr do sol invadia a cena tão bela que acontecia ali, como se ele quisesse ser o plano de fundo de um sonho magnífico. Estava tudo perfeito desde as flores até o cabelo do homem no altar. A única coisa que faltava era a noiva, que ainda demorava um pouco, afinal sua madrinha era ninguém menos que a nossa princesa Amanda, mas para o resto do mundo, a mais jovem estilista brasileira que estava tomando as passarelas mundo a fora.

A cena foi inesquecível! Aimi percorria o tapete vermelho como se fosse um anjo, flutuando. Ela estava deslumbrante, com uma trança caída no ombro, misturada a algumas flores. O véu não era muito longo, parava no meio da costa, já a calda tinha quase um metro, até mais. O corpete era simples, dava destaque ao colo e ao seu pequeno ombro. Fazia direitinho o seu papel de noiva, a mulher mais linda de toda a festa.

O noivo por sua vez esbanjava felicidade e não era por menos, estava com seus amigos e a sua amada, não tinha como não ser o melhor dia de sua vida. ― bom, é o que pensávamos até sabermos da dádiva que estava a caminho ― Suas mãos tremiam mais que o normal, na hora não sabia se era de nervosismo, ansiedade ou até mesmo os dois. Quando recebeu a noiva, beijou-a a mão e depois na testa.

------------------------------------x-----------------------------

― Ei, Maya. Vamos? ― demorou um tempo para que eu reagisse e saísse do carro com Yuuta.

Dentre beijos, abraços e apertos de mão todos chegaram, alguns conversavam, outros matavam a saudade, mas tinha uma coisa que nenhum deles deixava de lado... Um sorriso no rosto.

— Senhores, peço um pouco mais de silêncio. — dizia a recepcionista. — Sei que estão felizes, mas não se pode fazer barulho aqui. Por favor, não me interpretem mal.

Não demorou muito para que Kira aparecesse e nos trouxesse a notícia de que eram lindas. De duas a três pessoas iam e quando voltavam estavam abobados, com o sorriso maior do que quando foram. Um pouco antes de nós Yuuta foi com Ryu e após um tempo que parecia a eternidade, ambos saíram com um sorriso tão radiante que apertei meu passo enquanto seguia o corredor branco.

Eu, Amanda e Gus entramos no quarto branco, vimos Kira sentado ao lado da cama onde Aimi estava e cada um com um enrolado de pano nos braços. Conforme íamos nos aproximando conseguíamos ouvir baixos ruídos e resmungos, paramos quando vimos os dois mais belos anjos, o melhor presente que todos os cincos poderíamos receber. Eram lindas, perfeitas e pequenininhas, pareciam duas bonequinhas.

Mal sabiam eles que com a chegada das gêmeas, muita coisa aconteceria, mas isso fica para uma outra vez, hoje só vamos curtir a chegada das duas pequenas anjinhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a todos que leram e principalmente à Hime que escreveu o capítulo a meu pedido.
Obs: Fiz umas alterações, espero que não me mate por isso >_< lkkkkkk

Bye bye o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extra: Animal Choice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.