The Camp is CRAZY escrita por Boy of good


Capítulo 2
Capitulo 1 Nossa Missão ao Alaska !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597353/chapter/2

Nico mantinha os braços em volta da cintura de Leo, sentia seu rosto esquentando, estava torcendo para que Percy não o olhasse naquele momento, até dias atrás Nico não sentia nada além de uma amizade pelo Leo, porem Leo estava lhe tratando de uma forma diferente o que fazia com que os sentimentos do Nico ficassem confusos. ele namora o Will Solace , o conselheiro do chalé 7, chalé de Apolo não pode simplesmente sai gostando de qualquer um

>>Não pense nisso Di Angelo

Percy sobrevoava bem próximo de Festus.

–Uma corrida Valdez ?-Pergunta Percy

>>Droga essa viagem esta deliciosa, Ei cale a boca Valdez

–Claro, vamos Festus se ganharmos você terá um Pégaso para o almoço.

Blackjack relincha indignado.

–Eii Valdez, não prometa uma coisa desses seu dragão pode levar a serio-Diz Percy.

*Leo Sorri*

–Vamos blackjack, se ganharmos te darei vários torrões de açúcar.

*Blackjack se anima*.

E foram, Blackjack e Festus em alta velocidade para o Alaska.

***

Chegaram no Alaska meia hora depois, Nico pulou rapidamente de cima de Festus.

–Eu nunca mais irei voar na minha vida-Diz Nico.

*Leo Sorri*

–Você terá de voltar ao acampamento, e essa é a única forma.

–E quem disse que eu vou volta ?!-Diz Nico

Antes que Leo pudesse responder, uma dracaenae que apareceu do nada o atingiu em cheio o jogando instantaneamente em cima de Percy. Nico pega sua adaga, Stygian , e parte para cima da dracaenae. mais monstros começaram a aparecer manticores, fúrias, duas das três irmãs górgonas (Esteno e Euríale) e alguns ciclopes. Nico tentava os manter longe ate que Percy e Leo chegassem para lhe dar apoio. Leo se levanta cambaleando um pouco pega seu martelo e corre em direção de Nico. Leo acertou uma dracaenae com tanta força que ela se desintegrou assim que atingiu o chão . Percy sobe em Blackjack e tira a tampa de sua caneta, deixando exposto contracorrente (Anaklusmos), os monstros o olharam assustados ao verem a lamina maldita (Lamina usada por Poseidon para corta seu Pai, Cronos, em pedacinhos) os monstros hesitaram por um instante em atacar, mas depois tomaram coragem e voltaram a atacar. Nico desviou do ataque de um manticore e o apunhalou pelas costas, o manticore pigarreou. Blackjack voou em alta velocidade na direção de Esteno e Euríale acertando-as em cheio, fazendo com que elas desabassem. Leo mantinha sua atenção em um ciclope de mais ou menos 3 metros de altura, o Ciclope tentou agarra-lo mas Leo desviou e acertou o martelo no enorme dedo do monstros, o Ciclope gemeu de dor.

–Espero que tenha doído bastante-Diz Leo

–Eu vou esmagar você inseto *O ciclope tentou acerta-lo novamente, porem Festus atirou fogo na cara do ciclope, enchendo o seu único e enorme olho, de fogo.

–Esse é meu Festus- Vangloriou-se Leo

*Nico correu em direção a Leo e atingiu uma fúria que pretendia apunhalar Leo pelas costas*

–Tome mais cuidado, Valdez-Diz Nico sorrindo, depois seguiu pra cima das górgonas.

>>Droga, se concentre Valdez

Leo correu em direção de Percy e Nico, varias fúrias corriam atrás dele.

–Nico, Fúrias não são bichinhos do seu pai porque estão nos atacando?- Pergunta Leo.

*Nico atinge Esteno fazendo-a cambalear*

–Terra além do alcance do poder dos deuses, Hades não tem controle delas aqui !

–Poderia pedi para que essas gracinhas sumissem ?-Pergunta Leo.

*Nico desvia do ataque de Esteno e afunda a sua adaga no estomago da górgona, ele aponta na direção de Leo*

–PAREM ! Eu Nico Di Angelo, filho de Hades ordeno que voltem para o submundo, AGORA !

As Fúrias pararam de caçar Leo, se olham e depois somem.

–Parece que deu certo !

–ISSO AI ! Rainha do submundo você arrasa-Diz Leo.

–Valdez, assim que terminamos aqui eu irei acabar com você-Nico acerta Euríale a fazendo-a se desintegrar. Leo chegou, na hora em que um manticore atingiu blackjack, fazendo com que Percy fosse ao chão.

–Percy !-Gritou Nico e correu em sua direção.

Leo continuou a acertar algumas dracaenaes, sobraram mais ou menos uns 30 monstros, Festus os atacava para dar apoio a Leo.

*Leo afunda a cabeça de um manticore na neve*.

–É isso ai Leo Arrasa !-Cantou vitória -Ei Nico, talvez depois que voltarmos ao acampamento que tal sairmos para comer alguma coisa.

Nico estava preocupado com Percy , mas pareceu animado com a ideia de Leo.

–Partiu Mc Donald ?-Disse Nico.

*Leo sorriu*.

–O que você quiser !

Leo atingiu fogo em uma dracaenae.

–Ei esquentadinho, não acabe com toda a diversão.

Leo e Nico olham assustados para o céu, e avistam Clarisse, filha de Ares, com dois de seus Meio-irmão pulando de um avião da segunda guerra mundial e partindo pra cima dos monstros. *Clarisse vai em direção de Nico e Percy*

–É sempre assim, a batalha fica pesada e ele desmaia *Clarisse revira os olhos, e segui para frente de batalha*

Eles exterminam os últimos monstros em menos de minutos, e voltam se sentindo vitoriosos.

–O que vocês fazem aqui ?-Perguntou Nico.

–Quiron nos mandou, achou que incompetentes igual a vocês não dariam conta deste serviço.

*Nico a fuzila pelos olhos* -Estava tudo sobre controle, não precisávamos de vocês.

*Clarisse o olha ferozmente *

*Percy acorda*

–Estou morto ? Porque sinto que estou ! Meu corpo está gelado. *Nico é a primeira pessoa que ele vê* -Nico ? Eu morri ? o que esta acontecendo lá em cima. *Percy avista Leo* -Leo ? Você também morreu ? Droga ! Me desculpe Leo, não queria que você morresse.

*Leo Ri.

*Clarisse olha Percy com desgosto* -Temos que ir, nos vemos no acampamento, perdedores ! *Ela sobe em seu avião e parti em alta velocidade.

–Enfim, terminamos e saímos vivos, partiu Mc Donald ?!-Pergunta Leo.

–Sim !!!-se anima Nico.

–Estou dentro-Diz Percy

>>Droga

–Percy o Mc Donald não tem comida azul >>Vai embora

–Tudo bem, estou morrendo de fome.

>>Merda, quero ficar a sós com Nico

–Percy é melhor você ir ao acampamento, talvez Annabeth esteja preocupada-Diz Leo.

–Eu quero ir ao Mc Donald com vocês-Diz Percy- não estou nem ai pra Annabeth, eu quero o Nico !

>>O QUE ?

*Nico fica corado*

–Desculpa, o que você disse ?-Pergunta Leo.

–EU, QUERO O NICO !! DEU PARA ENTENDER ?-Diz Percy.

*Leo o fuzila pelos olhos*

–Desculpa, mas talvez eu queira ele-Diz Leo

–Você tem a Calipso-Diz Percy

–E você a Annabeth !

*Nico queria poder sair dali imediatamente, mas não sabia como*

–Iai Nico, quem você escolhe-Pergunta Percy o olhando fixamente.

Leo também voltou o olhar a Nico.

*Nico se aproxima de Leo e lhe da um beijo que o faz cair, se aproxima de Percy e faz o mesmo*

–Nenhum dos dois, tenho namorado ! *Nico some nas sombras*.

Percy e Leo se encaram indignados, cada um sobem em seu animal/transporte, e voltam para o acampamento.

Leo se sentia um estupido, acabará de tomar um fora de um alguém que nem sabia que amava, e ainda discutira com Percy por ele.

>>Eu sou IDIOTA !

Eles haviam passado a fronteira do Canadá para os Estados Unidos. Percy, desde que saíram, não o olhava diretamente, o que deixava Leo furioso com sigo mesmo. blackjack voava direita de Festus em alta velocidade, nesse ritmo estariam no Acampamento em menos de uma hora. O silencio estava deixando Leo apavorado, ele queria pegar no sono, mas o sono não vinha.

>>Droga Hypnos, por que só vinha me encher o saco nas aulas de Quimica ?, não estou reclamando mas se poderia abrir uma exceção hoje

Percy se matinha tão calma, o que era o contrario de como Leo estaria se sentindo.

–Percy err... EU queria me desculpar com você, não queria ter brigado contigo por causa do Nico.

*Percy sorri*

–Ainda bem que você puxou assunto, esse silêncio estava me irritando. Quanto a Nico, não se preocupe nós dois fomos tolos, é logico que ele gosta do Will já que eles namoram.

Leo pareceu desapontado,, mas tentou não demonstrar.

–Er.. E você esta empolgado?, afinal você vai se encontra com a Annie !

O rosto de Percy se torna serio de repente.

–Eu... bem.. Vou terminar com ela !

Leo pareceu surpreso, ele quase sabia o porque, mas mesmo assim perguntou.

–O que ? mas por que ? você e Annie se dão tão bem !

–Eu não a amo !-Diz Percy.

–Sim, você ama ela sim !-Diz Leo, um pouco alto demais.

–Você não entenderia ! EU AMO O NICO !

–O que ? você não pode ama-lo ? *Grita Leo

–Por que não ?-Pergunta Percy.

>>Não Diga !!

–Por que EU AMO ELE.

>>Droga, não acredito que disse isso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Camp is CRAZY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.