Crimes na França - INTERATIVA escrita por Dormin, Titã, Lyra Roth


Capítulo 15
História.


Notas iniciais do capítulo

Como me pediram caps mais longos,eu tive que enrolar um pouco no fim =P
Se você já leu a linda,maravilhosa fic Foxy e Mangle:Uma Historia de Amor(Foi a melhor fic que eu já fiz na minha vida)tem uma surpresa pra você no meu perfil =D Se você viu e ficou com cara de ''WHAAAAAAAAAAAAAAT" leia as notas finas mas não esquece de ler o capitulo XD
#Hue!
AVISO:Hoje vai ter a estreia linda do Modo Historinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597317/chapter/15

Modo Historinha

Tudo começou na Dinamarca a muito,muito,muito tempo atrás.Quando Holger Danske,o grande herói da Dinamarca estava caçando Carlos,o Jovem por ter matado seu filho mais velho.Até ai a história já registrou.Porém nunca mencionaram a história de Inga Danske,a filha mais nova.

Ela tinha olhos azuis,cabelos loiros e sempre usava um casaco de pele de ovelha e uma calça bege.Ela não gostava de interagir com outras pessoas além de seu irmão,Samuel Danske.Eles viviam se metendo em confusão desde que eram pequenos,porém algo ia mudar em suas vidas quando fizessem 12 anos.

Samuel foi morto por Carlos,o Jovem.Inga entrou em séria depressão,ela não queria falar com mais ninguém.Mas ao contrário de Inga que ficou triste,Holger ficou com muita raiva.Então ele criou os hær død.O Exército da Morte para caçar Carlos.Eles se caracterizavam por usar uniformes negros como a noite que eram uma capa,um capus,uma bandana tapando a boca,luvas e botas.Usavam lanças,facas,espadas,arcos e uma lâmina escondida de baixo da manga,então já devem ter percebido:O Escorpião é descendente dos hær død.

Depois de anos de perseguição,Carlos é finalmente morto por Holger,ao contrário dos registros que dizem que ele morreu de ataque cardíaco.Mas outra coisa não registrada na história é como Danske morreu.Ele foi assassinado pelo hær død Henrik Fox.Um ancestral de Foxy.E isso abalou ainda mais a jovem Inga.

E aos 19 anos ela decidiu o caminho que iria seguir.O caminha da vingança.Ela iria até a França caçar Henrik que havia fugido para lá.Diz a lenda que ela passou por todas as cidades da França até descobrir que Fox havia fugido.Desta vez para a Itália,onde em uma noite foi sequestrada e levada ao coliseu de Roma.Onde lutou com gladiadores,leões e feras horriveis com apenas uma lança.Até que no fim,chegou a batalha tão esperada:Ela iria enfrentar o assassino de seu pai.

A batalha começou com uma investida em direção a Henrik que desviou e simplesmente acertou uma joelhada na barriga da moça que já estava praticamente morta no chão.Mas quando Fox se distraiu ela se levantou e fincou a lança no pé de Fox que caiu no chão,mas ele se levantou com facilidade e golpeou o pescoço de Inga com seu braço e depois tentou um chute mas ela desviou e após uma série de batidas de lanças o assassino pulou por cima dela e agarrou ela pelos cabelos e fincou sua faca na garota.Ela cai ajoelhada.Henrik fala.

–Me matar não irá tirar Holger do inferno.

–Mas te botará lá. - Sua voz quase nem saía.

Ele iria dar o golpe de misericórdia mas ela desviou.

–Mas como?

–Eu consegui a cura para a morte em 22 segundos sabia?

–Vou impedir que se espalhe após sua morte.

Depois de 50 minutos de luta Inga acabou derrotada por Henrik.E até hoje,o paradeiro dele é desconhecido para pessoas fora dos hær død.

Com o tempo o Exército da Morte foi sumindo e outra desconhecida é oque eles estão querendo nos ultimos 60 anos na França.

Fim da Historinha

–E essa é a história dos hær død. - Nathan conclui.

–Ta,mas você disse que iria falar sobre a Megan Purple. - Darwin diz.

–Ah,sim,só que eu estava afim de contar dos hær død. - Nathan diz.

–Enfim,vai contar ou não?

–Ela não é nada demais,é só uma criminosa que usa uma máscara de gás.

–Mas ainda existem hær død aqui a quanto tempo? - Lady também ficou curiosa.

–Como eu disse,60 anos.Desde 1955.Eles simplesmente resurgiram neste época.

–Mas como vocês sabem de tudo isso? - Lyra perguntou.

–Foi mal Lyra,você é novata.Não devemos contar isso agora. - Pierre fala.

O Escorpião do nada entra na sala batendo palmas.

–Parabéns,troféu fofoca do ano senhor Nathan. - Ele diz.

Lady pega uma pistola.

–Como chegou aqui?!?! - Nathan pergunta confuso.

–Foi simples sabe,acabei com alguns guardas,destruí umas câmeras e entrei aqui.

–JÁ CHEGA DISSO! - Lady grita.

Ela começa a atirar mas o Escorpião segura todas as balas.

–Querem ver uma mágica?

Ele fecha a mão,abre e com um sopro ele joga os tiros em direção aos policias.Mas eles conseguem se agachar.

–Agora eu vou falar oque os hær død faziam com quem não se comportava e espelhava fofoca,aliás eu até já mandei o Pierre não quebrar as regras. - Ele fala pegando uma faca.

–Oque eles faziam? - Darwin pergunta.

–Eles cortavam a lingua dos fofoqueiros.

–PARADO!VOCÊ ESTA PRESO! - Michael aparece atrás dele.

O Escorpião se vira e ele começa a rir.

–Sério,depois de tantas vezes que vocês disseram isso eu nem acredito.Afinal,hoje eu tenho a Megan Purple comigo,não é Maggie?

Eles olham para o lado e esta a garota ali,sentada em uma cadeira.

–Ah,chegou minha hora? - Ela pergunta.

Ela estrala os dedos e as luzes se apagam.

–Oque?Oque ta havendo? - Lyra pergunta.

–Ela deve estar vindo!Fugam! - Rafael grita.

–Espera,estamos presos? - Lady pergunta.

–Ela deve ter feito alguma coisa enquanto ouviamos a história! - Darwin diz.

–Qualidade Dixy,só top de linha. - Eles escutam a voz do Escorpião.

Eles escutam o som de alguém tirando uma máscara,e depois ouviram passos chegando bem perto de Lyra.

–Provavelmente ferrou. - Lyra diz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim,eu sei,já tinha Foxy e Mangle:Uma História de Amor 2 e eu deletei,mas galera,ESTAVA MUITO RUIM,todos estavam odiando então eu vou refazer para não deixar vocês na saudade.
Um beijo,um queijo e até mais!