Amor Perfeito escrita por J W Carper, Jéssica Oliveira Zorzella


Capítulo 1
Apenas uma estranha


Notas iniciais do capítulo

" Relembrar desta época foi bom, pois me trouce lembranças de como meus 15 anos foram diferentes de uma menina comum."
Espero que gostem: Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597310/chapter/1

Hoje é meu primeiro dia na escola nova, estou muito nervosa. Meu normal não é esse, geralmente sou tranquila, mas quando estou nervosa sempre acho que vai acontecer alguma coisa.

A escola que eu vou é aonde estuda meus melhores amigos, Douglas, Thiago, Thomas, Mhegan e Lunnah.

Eles são meus amigos desde que eu tinha cinco anos de idade, agora vamos fazer dez anos de amizade.

Chegando à escola os cinco já estavam me esperando no portão, no que me avistaram saíram correndo me abraçar. Mas logo que Douglas me abraça sinto um enorme frio na barriga, meio que gosto dele, mas isso não podia acontecer, pois eu era apenas uma nerd e ele o melhor jogador de futebol da nossa escola, ele nunca gostaria de mim. Passando alguns minutos toca o sinal para irmos as salas, descubro que vou ser colega de todos eles e claro fico muito feliz.

Só que uma leve impressão me da, parece que tudo o que a professora estava passando eu já tinha aprendido, mas lembro de não ter estudado isso nas férias, achei muito estranho, mas em todos os anos que eu estudei nenhuma professora havia passado este conteúdo. Mas tudo bem, mesmo assim continuei prestando atenção na aula, logo no recreio ninguém imaginava que uma garota como eu que se escondia em roupas largas, feias e usava óculos, poderia ser amiga, ou melhor, dizendo Melhor Amiga do melhor jogador da escola.

Bom continuando eu não me arrumava bem, roupas largas não ficavam legal em mim, mas nunca dei bola para isso até que naquele dia depois da aula resolvi mudar meu estilo, eu sei que posso continuar uma nerd, mas também posso andar arrumada né.

Peguei minhas economias e fui para o melhor shopping da cidade, lá eu comprei roupas mais justas, mais bonitas, larguei aquelas roupas largas e feias, e aproveitei para ir ao meu oculista, coloquei lentes azuis, fui à cabeleireira e meu cabelo era enorme fiz uma escova progressiva e agora não ato mais meus cabelos eles são pretos e lindos.

Minha mãe adorou a mudança e eu me sinto bem melhor assim como estou agora.

No outro dia na escola:

Chegando na escola meus amigos me esperam no mesmo lugar, chego perto deles e paro.

–Você é aluna nova?- Pergunta Douglas

– Não está me reconhecendo Douglas. -Digo

–Alice é você mesmo? -Perguntam todos junto com uma cara de surpresos- Nossa como você esta linda.

Mas de repente Douglas sai com uma cara de bravo, com a cabeça baixa. Eu fiquei meio sem reação, não sabia o que fazer, então esperei bater e fui para a sala. Sentei no meu lugar e a aula inteira ele n olhava pra mim, não sorria, e nem largava suas piadinhas. Então esperei o horário do intervalo e fui falar com ele, mas toda vez que eu chegava perto dele ele se afastava. Então ele falou que ia jogar futebol com os amigos na quadra. Mas eu sabia que ele não estava falando pra mim e sim para Mhegan e Lunnah já que Thomas e Thiago já estavam a sua espera.

Tudo bem, quando bateu para ir embora Douglas nem nos espera e vai sozinho, e aquele clima sem graça e triste continua entre nós e acaba afetando nossos amigos também.

Bom passa semanas de aula e Douglas não aparece na escola, todos preocupados com ele, resolvemos ir até a casa dele ver o que estava acontecendo. Falamos com sua mãe e ela nos fala que ele viajou e só voltara semana que vem, então só nos resta esperar.

Chega o dia de sua volta, ele vai à aula então eu tomo coragem e vou falar com ele, ele tenta escapar da conversa, mas eu falo dessa vez não. Então ele senta junto a mim e nós começamos a conversar.

–Bom em inicio eu queria perguntar por que você esta agindo assim comigo?-pergunto

–Agindo com?-ele pergunta em tom de deboche

–Você sabe muito bem como, você anda me evitando, não olha mais na minha cara, sempre sai antes do que nós, e foi viajar sem nem avisar. - Começo a falar tudo

–Esta bem eu vou falar, eu era apaixonado por uma menina nerd, que usava roupas largas e que os outros achavam feias, mas eu não e que usava óculos, uma menina que n importava o que falavam dela, ela nunca mudava sempre era aquela menina meiga, quieta na dela e que sempre me fez bem, mas de uma hora pra outra ela resolve aparecer na escola com roupas justas de lentes de contato, e aquele cabelo ondulado lindo dela, ficou totalmente liso sem mais nem menos. Bom ela mudou e isso foi um muito diferente pra mim, desde os meus 12 anos eu gosto dela só que ai pelo o que dizem sou o melhor jogador da escola e pensei que com essa fama ela não iria gostar de mim. Bom é isso, nisso tudo que eu falei aposto que você já sabe que essa menina que eu gostava e ainda gosto é exatamente esta pessoa que estou contando isso, ou seja, você. -Diz Douglas suspirando e com uma cara de alivio por ter falado isso.

Neste instante eu começo a chorar, mas muito mesmo, pois eu também gostava dele, mas nunca admiti e mudei para ver se eu o agradava. Nunca imaginava que o meu estilo desleixado o fazia gostar de mim e acabo me sentindo muito mal e chorando cada vez mais então ele chega mais perto e me abraça, secando minhas lagrimas e dizendo para eu não chorar.

–Não chore eu sei que foi uma noticia inesperada para você, mas não quero que você chore. -Fala Douglas.

–Eu não estou chorando por você gostar de mim e sim por que eu também gosto de ti, mas nunca admitir, mudei por que achava que se eu trocasse meu estilo desleixado por um mais arrumado você iria gostar de mim. Eu nunca imaginava que o melhor jogador da escola poderia gostar de uma nerd como eu.

–Eu me apaixonei pela menina desarrumada que não dava bola para o que os outros falavam, não pela menina que mudou por causa deles.

–É eu peço desculpa por tudo que eu te fiz, por mudar o meu estilo só para te agradar.

–Não precisa pedir desculpas nem tentar me agradar mudando a pessoa maravilhosa que você é você me conquistou pelo seu jeito de ser não pelo modo que se vestia.

Então nos abraçamos e fomos assim até a sala, todos se apavorarão, menos nossos amigos, pois não haviam ido à aula aquele dia.

Saímos da escola abraçados também e ele me levou até o lugar que ele mais gostava de ficar, que era numa lagoa que tinha perto de uma floresta, la nós deitamos nas pedras e ali continuamos conversando.

Já estava anoitecendo, e resolvemos ir embora, pois já tinha umas cinco chamadas da minha mãe no celular.

Cheguei em casa e tive que escutar um sermão enorme da minha mãe dizendo que eu era muito nova pra ficar até essa hora na rua, e que não queria mais saber e nem ver eu andando com Douglas. Logo em seguida ele me manda uma mensagem aonde dizia o mesmo sermão que a minha mãe me deu, mas esse era a mãe dele que tinha dito pra ele. Mandei uma mensagem de volta dizendo que a minha mãe avia dito a mesma coisa, acrescentando falei que não conseguiria viver sem ele, e que se fosse pra viver sem ele que eu preferia morrer.

Ele responde dizendo que não era mais para eu falar isso, pois ele me amava e não iria deixar de me ver nunca. Pois quem mandava em seus sentimentos era ele não sua mãe.

Falei a mesma coisa e como nos filmes de romance nos encontrávamos as escondidas, só que minha mãe acaba descobrindo e resolve me trocar de escola, eu começo a chorar e gritar dizendo que não que se ela fizesse isso eu iria fugir de casa, mas ela não me escuta e me transfere para uma escola no centro da cidade onde ela sabia que Douglas não iria pois sua mãe não gosta que ele fique andando por lá.

Quando ele fica sabendo da situação, resolve sair da escola mais cedo e ir me encontrar, mas chegando à minha nova escola ele vê que eu não estou lá e se apavora, e como eu havia dito a minha mãe eu fugi e resolvi nunca mais voltar, mandei uma mensagem a Douglas dizendo onde eu estava. Ele volta para casa e arruma uma mochila com comidas e roupas quentes.

Bom já era noite, mas ele vai a meu encontro e lá passamos a noite juntos, morrendo de frio, minha mãe apavorada passou a noite inteira ligando para meu celular e para o dele, mas nós havíamos jogados eles na lagoa onde ali perto nós estávamos.

Depois de termos passado a noite na floresta, pensamos bem e voltamos para casa, ao chegar à minha havia muitas viaturas, minha mãe ao me avistar sai correndo e me abraça e quando ela vê que Douglas comigo começa a botar toda a culpa nele e a falar mal, diz que passou a noite inteira nos ligando, e logo falamos que jogamos nossos celulares fora para que ninguém nos achasse.

E como sempre eu comecei a discutir com ela, falando que se era pra ficar xingando ele que me falasse mal também, então logo o silencio toma conta do ambiente, e os policiais voltaram para a delegacia. Onde lá o caso foi encerrado.

No próximo dia de manha na sexta-feira não tínhamos forças para ir à escola, estávamos muito cansados e não dormimos bem noite passada, Douglas acabara de brigar com sua mãe também, mas em fim ficou tudo bem. Voltamos a poder nos ver, e isso nos deixou muito feliz.

Mhegan, Lunnah, Thiago e Thomas ficaram sabendo da história e foram logo conversar com nós isso já era no sábado de tarde então ficamos horas e horas conversando e explicando o porquê da situação.

Quando tudo ficou resolvido resolvemos ir todos tomar um sorvete, e logo depois fomos a um jogo de futebol que os meninos jogariam. O placar já estava empatado, mas no meio do jogo uma coisa inesperada acontece, o jogador do outro time derruba Douglas fazendo com que ele torça o pé e não podendo mais jogar ele diz para Thiago e Thomas que são irmãos gêmeos tomarem conta do jogo, e tentarem fazer mais gols para botar o time para a final.

Os meninos por incrível que parece nos últimos minutos conseguem fazer o gol da vitória e assim fazendo com que vão para as finais.

Eu e as meninas saímos correndo para abraçar eles, quando chegamos no campo vi a felicidade de Diogo e logo fui falar com ele, as gurias pularam tanto que quase os derrubaram no chão. Bom essa vitória nos levou a fazer uma comemoração, fomos todos em uma pizzaria e lá ficamos até umas duas horas da manha.

Mas antes de sairmos de lá os gêmeos resolvem se declarar Thiago para Mhegan e Thomas para Lannah e o amor que eles sentiam por elas era muito correspondido então ali formamos os três casais.

Como já estava tarde pedi para meu pai ir me buscar, pois no outro dia eu teria de sair cedo. Quando ele chega ao local onde eu estava aproveitou e deu carona para todos.

Dormi muito bem, parecia que estava nas nuvens, aquele domingo ensolarado estava me fazendo muito bem até que uma noticia chega a mim Mheg acaba de ser atropelada por um carro em alta velocidade e estava em estado grave no hospital, larguei tudo que estava fazendo e fui correndo.

Chegando à sala onde ela estava internada, ela me olha e pede um abraço. Comecei a chorar junto a ela, e dizer que vai ficar tudo bem. Que ela vai sair daquela situação, eu que iria estar ao lado dela sempre que precisar. Nós só temos quinze anos, mas temos uma capacidade incrível para lidar com as coisas.

Todos chegaram juntos, e estávamos apavorados no estado que ela estava e resolvemos passarmos a noite juntos ali com ela. Mas algo estranho de madrugada acontece.

–Mheg fala comigo- Grita Thiago apavorado.

–MHEG- gritamos juntos.

Todos os médicos chegaram correndo e nos tiraram da sala, nossa desabamos no choro eu comecei a gritar então eles me deram um copo de água com açúcar para ver se me acalmava. Neste instante o medico sai da sala e nos da a trágica noticia Mhegan havia morrido.

Logo depois do ocorrido, Thiago se derrama em lagrimas gritando na sala onde la Mhegan estava. Ele não imaginava sua vida sem ela, nós éramos a única família que Mheg podia contar, pois sua mãe não ligava para ela, e seu pai bom... ele mau sabia que ela existia.
O velório seria no mesmo dia a tarde, onde seria nossa ultima despedida da nossa grande amiga, mas Thiago estava tão mal que não queria ir , pois ele não acreditava que seu grande amor não estava mais conosco.

Nas ultimas semanas Thiago sofreu muito, não sabíamos o que fazer, até que resolvemos fazer uma viagem para bem longe de onde morávamos. Fomos para uma praia, aproveitamos e acampamos lá, ficamos em torno de um mês, neste tempo nós pescamos, fizemos trilha, mergulhamos, mas Thiago sempre com aquela cara de desanimado.
–Não fica assim, ela não se foi, ela esta bem aqui ó-Falo apontando para seu coração.
–Verdade, ela pode não estar conosco, mas sempre estará em nossos corações. Ele fala abrindo um sorriso no rosto.
Após nossa conversa, Thiago não ficava mais tão triste quanto antes. Os meninos gostavam muito de surfar, então o convidaram para pegar uma onda, obviamente Thiago foi. Aquele dia foi tão bom que será inesquecível.
Chegou o dia de nossa volta, minha nossas mães estranharam tanta felicidade e nos perguntaram o porquê de tanta. Respondemos que o tempo passa mas que Mheg estará ao nosso lado aonde formos, ou melhor dizendo em nossos corações.
Passaram-se cinco meses, e já estava chegando o dia do meu aniversario de 16 anos, uma festa tão esperada, como eu gosto muito de decorar, resolvi ajudar a montar a decoração da minha festa. Eu até hoje sou fascinada por azul e então claro estava tudo decorado de azul, com um arco gigante cheio de balões em volta, cheio de rosas vermelhas que eu amo.
Então a festa foi perfeita menos por uma coisa, a menina mais popular da escola Ingridy, resolveu aparecer e tentar estragar tudo, pois seu aniversario seria no mesmo dia, mas ninguém apareceu, e por outo lado também, ela gostava de Douglas e eles haviam tido um caso no passado, então ela tira o microfone da banda que estava tocando e logo começa a falar.
–Douglas quem você escolhe essa feia, nerd, que só sabe pagar micos ou eu uma menina perfeita que todos adoram?- fala ela com um tom de voz alto.
–Alice também é perfeita, uma perfeita louca. Então é perfeita para mim.-Responde ele me estendendo a mão.
Ingridy ficou com uma cara de brava, e antes que ela pudesse sair Lunnah sobe onde nós estávamos e tira uma peruca que Ingridy usava, pois ela tinha um problema de perda de cabelo, ela sai correndo e gritando, morrendo de vergonha do acontecimento.
E antes que eu pudesse pedir desculpas por todo o escândalo que rolou, Douglas me pucha virando-me para ele e me beija, enquanto todos aplaudem.
–Você me acha perfeita mesmo?-Pergunto-lhe
–Você é louca, então é perfeita para mim. - ele responde olhando diretamente para meus olhos.
Todos fazem quase que um coral falando “own”, aquele foi o melhor dia da minha vida, eu estava ao lado da minha família, dos meus melhores amigos e o mais importando eu sabia que lá no céu Mheg estava festejando junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam, sua opinião é muito importante, Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.