Can't go to hell escrita por Klaroline4ever, ClaraMorgan


Capítulo 2
Follow me


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente,dessa vez é a Tia Clara,queria agradecer pelos comentários do prólogo,isso nos incentiva..bem,esse capítulo foi escrito por mim e eu espero realmente que gostem porquê é a minha primeira fic,então avisem se não gostarem pfvr kkkk
Enfim,boa leitura!! Nos vemos nas notas finais,beijos da Tia Clara e da Tia Bia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597296/chapter/2

Finalmente a noite chegou a seu ápice,poucas estrelas emprestavam seu brilho fascinante aos céus tempestuosos,sim,vinha tempestade aí,apesar disso,não deixava de ser uma grandiosa noite,somente as poucas estrelas contemplariam o curso do destino de certas pessoas,mudar completamente.

Pov Kol

Já podia sentir o cheiro forte de sangue e ouvia a sinfonia do pulsar de corações, com certeza, isso era música para os meus ouvidos.Estou um pouco atrasado, mas não me importo, vou sugar até a última gota do sangue dessa garota.Finalizei a refeição e observei com satisfação os corpos,antes quentes e delicados,agora frios,jogados em ângulos estranhos pelo quarto; se eu me arrependo? Nem um pouco,posso fazer isso tantas outras vezes que jamais sentirei nada além de satisfação.

Terminei de endireitar minha gravata borboleta e encarei meu reflexo um tanto curioso,ás vezes fico perplexo com a minha aparência, simplesmente nunca vi um ser tão bonito e determinado quanto eu,não sou narcisista, só penso na verdade mais do que óbvia.Me dirigi até as escadas,o baile já tinha começado mas acho que não perdi nada relevante.Adentrei o salão e logo recebi olhares, sempre gostei de ser cobiçado mas nunca pensei em fazer nada além de me alimentar das coutadas,enfim,pude observar a decoração e devo admitir que estava a altura da nossa família.Cada vez mais pessoas chegavam e eu já estava ficando entediado,Elijah me alertou mais cedo para eu me comportar, mas quem disse que eu sigo ordens? Avistei a vítima perfeita, era uma coroa já, fui me aproximar quando senti alguem apertar meu braço, virei pronto para saber quem era o defunto,mas foi Nikolaus quem me puxou e eu logo desanimei.

—Irmão! Espero que esteja se divertindo.-ele disse sorrindo ironicamente.

—Oh,mas é claro! Estava agora mesmo indo até minha diversão.-sorri friamente.

Seu olhar imediatamente endureceu e ele até pareceu ficar maior.

—Escute Kol,eu não quero gracinhas,não esta noite.Será que não dá pra você ser normal pelo menos uma vez?Você se trancou naquele quarto e ficou se alimentando direto por dias,relaxa um pouco.

—Quem é você e o que fez com meu irmão Niklaus?

—Eu só quero um pouco de paz,estou tentando fazer algo direito na vida.

—Ok,agora estou oficialmente com medo!Primeiramente, quem é você pra falar de normalidade?Klaus,aqui é só um banquete,somos os predadores lembra? Eu não v... -a frase morreu pela metade,eu só não consegui desviar os olhos daquela jovem.Nik percebeu e seguiu o meu olhar,soltou uma risadinha e deu um tapinha no meu ombro.

—Parece que o desalmado Kol Mikaelson foi fisgado.

—Cala a boca idiota.-ainda não tinha conseguido desviar,não faço ideia do que está acontecendo comigo,só sei que preciso conhcê-la.Nik ainda estava na minha frente,porém olhando para a direção contrária,resolvi saber quem fisgou ele também,por que quem deixou ele com essa cara de panaca babando merece um troféu.Era uma bela loira,com olhos felinos e um longo vestido azul,pelo menos bom gosto ele tem,resolvi tirar ele transe.

—Ora ora,o poderoso Nikolaus Mikaelson foi fisgado também.-ri travesso e ele me encarou mortalmente.

—Vá atrás da sua aventura e me erra.

—Quem é ela?-falei olhando para a jovem morena que chamou minha atenção.

—Não tem interessa!Nem ou...

—Não droga!Aquela ali.-disse apontando.

—Davina Claire,mas se eu fosse você nem che...

Não ouvi mais nada,deixei ele falando sozinho e me aproximei da varanda,na qual,ela estava apoiada no batente e parecia absorta nos seus pensamentos enquanto olhava distraídamente para as poucas estrelas,parei olhando com mais atenção,ela usava um longo vestido cor de vinho,valorizava suas curvas e ao mesmo tempo era discreto,seu cabelo solto caía em cachos pelas suas costas,estava perfeita.Percebendo minha presença, se virou surpresa e me encarou com seus belos olhos esmeralda.Eu fiquei parado sem ação, pela primeira vez sem uma resposta na ponta da língua,isso era novo pra mim,aquela garota me intrigou.

— Olá? -ela falou com receio e ao mesmo tempo tentando esconder o riso.

— Oi...perdão,não queria asustá-la. -falei meio afobado.Ela sorriu docemente e disse:

—Tudo bem,sem problemas.Qual o seu nome?

—Sou Mikaelsom...quer dizer,Kol,desculpe,estou meio confuso essa noite.E você? -ri meio sem graça e me amaldiçoei internamente, que diabos está acontecendo comigo?E por quê fiquei um tanto feliz por ela pedir meu nome?Quanta besteira,perguntei o nome mesmo já sabendo,que imbecil.

—Sou Davina Claire,muito prazer Kol Mikaelson.-ela estenteu a mão para apertar a minha,e quando nos tocamos algo estranho aconteceu,uma leve vibração atravessou meu corpo e eu instintivamente afastei minha mão.Ela também sentiu e me olhou com a sobrancelha arqueada.

—É vampiro,certo?

—Óbvio que eu sou,você nã...quer dizer,sou sim,não preciso nem perguntar o que você é.

Ela sorria sem graça e disse:

—Bem,isso foi meio estranho,nunca aconteceu antes,por isso quis ter certeza.

—Deixa pra lá.

E ficamos em silêncio até que ela desviou o olhar para o salão onde da escadaria,Elijah anunciava a valsa tradicional,eu que não sou bobo,enxerguei a minha oportunidade e resolvi convidá-la para dançar,afinal,e eu era um excelente dançarino.Me virei para ela e lhe estandi a mão com um sorriso travesso,ela me encarou desconfiada mas pegou na minha mão e logo pude sentir novamente aquela vibração, mas dessa vez não me afastei,na verdade,queria prolongar o toque,ou melhor,de acordo com a dança,quase toque.Nos posicionamos em frente ao outro e a melodia começou,eu não tinha olhos para outra pessoa,só conseguia pensar na misteriosa garota a minha frente,ela me intriga tanto e eu só sei o nome dela,talvez agora consiga conversar com ela apesar de não estar muito á vontade com isso pelo fato da casa estar infestada de seres sobrenaturais.Quando finalmente chegou na parte dos nossos corpos se encontrarem,ela pareceu uma pouco tensa.

—O que foi?

—Ah,nada,só estou meio entediada.

Ela meio que deixou escapar e logo tentou consertar.

—Oh não,me desculpe,a festa está linda,eu não queria desmerecer sua família...

—Aqueles babacas?Não se preocupe,eu não me importo e concordo que essa festa está um porre.Quer saber o que é diversão de verdade?

Ela pensou um pouco e fez cara de desânimo.

—É que...eu não sei se é certo,estou aqui com o Marcel e ele não quer que eu saia da casa.

—Acho que você é forte o suficiente para se proteger,não é bruxinha?

Ela riu abertamente e eu a puxei pela mão para fora do salão indo direto para os fundos da casa.

—Para onde vamos Kol?

—Calma,acho que você vai gostar,vamos logo.

Me encaminhei para a garagem indo em direção ao carro do Elijah,meu nobre irmão era tão bobo q deixava a chave reserva pendurada bem a vista,esses meus irmãos,nunca aprendem.

Ela parou sem entrar e fechou a cara.

—O que você pretende fazer?Acha que sou burra de sair por aí num carro com um original que eu acabei de conhecer?Só disse que estava entediada,não precisamos sair da casa.

—Eu só queria te mostrar o que é diversão de verdade,se você não entende,o problema é seu!Eu não quero te machucar mas eu devia por causa da sua insolência garota tosca.

Quando parei para pensar no que tinha dito ela já estava andando de volta para dentro da casa,usei minha velocidade e parei na frente dela.

—Espera!Me escuta,eu não quis dizer aquilo...

—Sempre a mesma desculpa de não querer ter dito,mas disse,e se pelo menos pensasse e o contrário, jamais teria dito.

Ela não estava triste e sim brava,na verdade furiosa,eu insultei ela,num ato de coragem,segurei seus ombros e me aproximei perigosamente do seu rosto,pude senti-la enrijecer a posição que estava e suavizar um pouco a expressão.

—Calma Davina, só me escuta!Você está certa em desconfiar de mim e não querer ir mas eu juro para você que pela primeira vez na vida eu não quero matar alguém, admito que sou um ser terrível mas dessa vez eu só quero sair e me divertir com uma garota linda e divertida que acabei de conhecer,apenas isso.-ela continuou me encarando mas vi uma sombra de medo passar por seus olhos,será que é tão difícil acreditar em mim? Ok,não está mais aqui quem perguntou.-

—Eu vou para ser sua bolsa de sangue ambulante? Poupe-me do seu papo de vampiro diferente.

—Poupe-me você, até parece que você não é capaz de se defender,eu que devia levar um segurança para o caso de você tentar algo contra meu lindo ser.-ela gargalhou alto e eu sorri de lado tentando não parecer um bobo fascinado por seu sorriso.

—Ok,me convenceu,mas qualquer gracinha,eu frito seu cérebro.

Levantei as mãos em rendição e seguimos o corredor voltando para a garagem,abri a porta pra ela(eu sei ser cavalheiro) e entrei do outro lado saindo da garagem,mesmo sabendo que talvez iria cair uma tempestade,não me importei de levá-la para tal lugar,pela primeira vez eu não quero apenas me divertir sozinho,vou mostra-la que não sou má companhia e acima de tudo desfrutar da sua.Não sei o que houve e nem quero saber,não agora,quero apenas continuar sentindo essa sensação desconhecida porém boa que esta garota está me causando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas básicas:
Gostaram do capítulo?
Devemos continuar?
Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can't go to hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.