Minhas palavras sabem suas ações no escuro. escrita por AmazonaNegra


Capítulo 9
A guerra de Helm


Notas iniciais do capítulo

Peço perdão pela demora em postar
Mas confesse que esse capitulo foi complicado por demais
e mesmo que eu ache que não está bom
irie posta-lo
e compensar nos proximos capitulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597285/chapter/9

Os olhares distantes e cheios de medo, a fraqueza de um homem mais velho comparado a de um jovem menino que não parecia ter muito mais de doze anos, muitos homens eram assim, soldados de ultima hora para defender mulheres e crianças. Seus olhares mudaram quando viram o exercito elfo chegando, uma pequena chama de esperança se acendeu.

–O que está havendo? – O anão Gimli empurrava os que estavam a sua frente, havia terminado de arrumar suas vestes

–Não acredito... É ele! Rei Thorin escudo de carvalho! M... M... Mas como? – O anão parecia surpreso e com uma animação grandiosa ao ver Thorin.

–Se sobreviver à batalha poderá saber de tudo- A ruiva Slytherin pronunciou com veneno aquelas palavras, mas nem por ter sido um tanto rude deixava de estar certa, era momento de se colocaram a postos, a guerra estava para começar.

–Miranda sua amiga vai ficar com as outras mulheres e crianças no abrigo? – Legolas aproximou-se das duas, a herdeira de Salazar olhou para a morena como se esperasse que ela dissesse algo.

–Eu vou acompanhar vocês nessa batalha. – Kelsey respondeu com coragem, sua colega chegou a quase sorrir pela resposta. Os momentos que se seguiram foram de todos se colocarem aos seus postos, alguns soldados foram colocados nos portões. Elfos e os com postos maiores ficaram no alto de algumas torres que lá havia com seus arcos em mãos. O rei de Rohan ficou na torre mais alta central com dois soldados.

O silencio tomou o lugar, assim como a tempestade se aproximava os Orcs também, alguns soldados tremeram de tanto medo, eram milhares senão milhões de Orcs. As gotas de chuva começaram a cair.

Conforme a chuva aumentava mais e mais Orcs se aproximavam batendo a ponta de espadas, machados r lanças no chão, Trolls acompanhavam-nos trazendo as armas mais pesadas e carregavam algo como se fosse uma grande escada.

Pararam ao que seria uma linha imaginaria, urros grunhidos e muito barulho, os homens e elfos apenas observavam em silencio. Aragorn dizia algumas palavras em élfico, Kelsey não entendia nada claro, porém... Miranda entendia claramente o, como todas as vezes que ouviu, era algo estranho com toda a certeza. Gimli o anão tentava ver o que estava acontecendo, porém a mureta que servia como proteção bloqueava sua visão. Kili Fili E Thorin estavam perto das garotas, mesmo contra a vontade das mesmas.

Ambas as partes esperavam um movimento para dar inicio, mas nenhum dos exércitos fazia nada, apenas se olhavam, encaravam um vendo o medo do outro ou o desejo de matar.

–Tsc... Acho que terei que dar um empurrão. – A Slytherin disse num sussurro para companheira ao lado.

–Como assim? Miranda o que vai aprontar? Não é hora pra isso.

–Tarde demais... Confundus. – Miranda tinha sua atenção voltava para um homem velho que mal conseguia segurar a linha do arco e mirar a flecha, apenas ajudou-o a aliviar a tensão. Com o feitiço confundiu-o fazendo soltar a linha e lançar a flecha acertando um Orc que caiu com a flecha em seu peito. Os outros fizeram silencio por cinco segundos até que... Finalmente começou. Os Orcs corriam para a direção das grandes muralhas.

–Preparem-se para Atirar! – Aragorn disse em élfico, os elfos logo entenderam e miraram suas flechas esperando o momento certo para atirar.

–Miranda você é louca? – A morena Gryffindor perguntou tirando a varinha do bolso.

–Não, só queria que isso começasse logo... Kelsey... Vê se não morre.

Fili e Kili olhavam as garotas sussurrar como se estivessem discutindo, Thorin viu a chamou-as a atenção.

–Se as duas mocinhas já tiverem terminado... Estamos em guerra, por favor, tentem não ser um estorvo.

A ruiva olhou-o com raiva, os cabelos molhados faziam-na ficar um pouco mais macabra, também tirou a varinha do bolso, olhou para Aragorn que dera o sinal para lançar as flechas.

–Faça-me o favor Escudo de carvalho, tente não se machucar para que tenha que ficar mais anos dormindo. – Miranda retrucou com veneno as suas palavras. O anão mais velho nada disse de certa forma gostou do jeito da garota, mesmo aos seus olhos ela parecendo uma elfa.

As horrendas criaturas ao lado de fora das muralhas erguiam tais escadarias improvisada para a invasão, lançavam ganchos para fixá-las melhor e na maioria das vezes acertavam alguns homens.

–KELSEY AGORA.!! – Gritou a jovem Slytherin apontando a varinha para baixo.

Ambas gritaram juntas “BOMBARDA MAXIMA”.

Com ambas as varinhas e feitiço fizeram um pequeno estrago no chão fazendo Orcs caírem por diversas direções, fora tão intensa a combinação que havia um enorme buraco no chão. Do outro lado onde estava Aragorn, alguns Orcs conseguiam já chegar às muralhas.

–Aqui não coisa feia!! – Gritou Gimli deferindo um golpe do seu machado em uma das horrendas criaturas que não havia o visto.

Os elfos continuavam atirando suas flechas, Aragorn ordenou para que pegasse suas espadas, a chuva cada vez mais intensa lavando o sangue que já começava a ser jorrado por culpa de um mago branco.

–Kelsey, fique aqui... Precisam da sua varinha aqui

–Volta aqui! Seu tio me mataria se você se machucasse!

Não houve tempo para que a jovem Gryffindor terminasse a frase, a ruiva já corria para outra direção

No meio do caminho um deles pulou a frente da menina e aproximando desferiu um golpe por cima com sua espada.

–Será que sua carne é suculenta cabelo de labareda?

A menina por outro lado tinha reflexos rápidos, estava com sua espada, rapidamente tirou-a da bainha e defendeu-se do ataque com a espada acima da cabeça.

–Quem brinca com o fogo se queima não é? Criatura Horrenda!!

– Rapidamente ela girou a espada cortando a barriga do tal que se afastou e caiu ao chão.

–Minha carne seria como um veneno para ti.

Mais ao longe ainda nas muralhas a morena lançava feitiços de combate

Kili e Fili com seus machados ajudavam um ao outro, lutavam com garra e determinação, tal como antes de caírem no sono profundo. Escudo de carvalho subia algumas escadas para junto de Aragorn, também lutava empurrando os Orcs escadarias abaixo.

–KILI! – Gritou Escudo de carvalho, o anão que também era arqueiro entendeu, correu para perto da ruiva que não havia se alegrado com isso.

A batalha se seguia feroz, elfos e homens não se davam por vencidos, Orcs ainda atacavam com mais força, o que ninguém sabia era que tinham algo bem planejado.

–Então é isso... Isso é tudo que pode Conjurar Saruman? – O rei de Rohan dizia olhando a cena por completa, a chuva havia finamente cessado.

Kelsey lançava feitiços e mais feitiços de combate, não manejava uma espada então a morena se virava como podia, corria por todas as direções porém seus feitiços não matariam, ela receava em usar o feitiço imperdoável. Mais ao longe um Orc maior corria com uma tocha em mãos, este fazia de tudo para que a chama não se apagasse.

–LEGOLAS! – Gritou o homem para o elfo que olhou de imediato já mirando sua flecha. Acertou com êxito mas a criatura horrendo não parará de correr, mais uma flecha e a besta continua seu caminho, como já sabendo que morreria jogou-se em uma galeria de esgoto onde haviam colocado um objeto estranho tal como uma bomba. Parte da muralha foi destruída e de imediato Orcs invadiram o fortaleza. Do outro lado um esquadrão aproximava-se com vários escudos enormes propositais para esconder o grande pedaço de tronco que levava em seu meio. Depois da explosão aceleram o passo até o portão.

–PROTEJAM O PORTÃO!! - A ordem fora dada do rei.

Dentro vários soldados correram para segurar o portão de madeira, os Orcs utilizavam o tronco para fazer força contra a madeira para que se quebrasse e pudesse invadir.

Ao chão estava o homem guerreiro e a jovem Slytherin que foram pegos pela explosão mas sem ferimentos por sorte.A menina levantou-se e aproximou-se puxando o homem para que acordasse e também se levantasse.

–ARAGORN!! – Gritou Gilmi que pulou da parte quebrada do muro acima das criaturas com seu machado. Kili e Fili também correm para ajudar, pularam logo depois do anão. Legolas agiu de imediato, usou um escudo no chão como prancha descendo escadarias abaixando ainda lançando suas flechas.

Escudo de carvalho continuava na parte de cima cuidando de alguns que ainda vinham pelas escadarias, tinha a ajuda de elfos embora não fosse muito amigo dos tais.

O rei de Rohan ainda estava na parte de cima vendo tudo acontecer

–Diga-o para tirar os homens de lá, o castelo foi invadido. – Ele com mais alguns soldados voltaram para dentro do palácio de pedra.

Aragorn Despertou e com a ajuda de Miranda levantou-se, vários estavam ao chão com ele, mais elfos que homens, dera o comando para atacar os Orcs que tentavam a todo custo entrar pela parte destruída da muralha.

–ARAGORN! RECUEM PARA O CASTELO , JÁ! – Disse um dos soldados que estava com o rei de Rohan.

O homem as pressas mandou parar o ataque e gritou em élfico para que os Elfos retornassem para dentro. Lorien continuava a atacar, ouviu Aragorn gritando por seu nome dizendo para entrar, acentiu com a cabeça afirmando que iria em seguida. Mas não houve tempo para nada, uma estranha criatura nada parecida com um Orc o atacou, está na verdade flutuava, tinha como vestes um longo capuz que escondi o rosto e o corpo inteiro. O ar ficará até mais gelado, kelsey de cima da muralha observou a cena com espanto e gritou:

–MIRANDA! DEMENTADORES!!

A Slytherin com espanto olhou para a direção de onde o elfo estava sendo atacado, não era possível que estas criaturas estivessem nessa guerra, ou melhor, nesse mundo. Tirou a varinha do bolso, porém ainda tinha alguns Orcs por perto para se preocupar, Aragorn ajudava-a.

–O que é aquilo?!

–Dementadores, eles seriam guardas de Azkaban, uma prisão para os piores bruxos em meu mundo, eu estou tão perplexa quando você!

–Lorien não vai agüentar, faça algo Miranda rápido, eu dou cobertura.

–E eu também.

Disse um dos anões se aproximando de surpresa, era o arqueiro Kili, ambos derrubavam as criaturas para que a menina dos cabelos de fogo pudesse aproximar-se melhor para ajudar o elfo em apuros. Este caia ao chão, não era mais um mas cinco Dementadores que sugavam a alegria de sua alma.

–EI! – Gritou ela chamando a atenção dos Dementadores.

Deve estar pensando, uma garota como ela não teria uma lembrança feliz certo? Mas ela tinha, uma única lembrança, na qual fazia seu feitiço ser incrivelmente forte.

–EXPECTRO PATRONUM!!

O feitiço fora dito em alto bom tom, um leve fio azul saia da varinha da menina, tomava a forma de uma raposa, que corria de um canto para o outro, repelindo os dementadores, Kelsey mais ao longe também usara o feitiço, uma raposa e uma águia unidas, formando um feitiço poderoso que brilhava por demais, conseguiram repelir os dementadores.

Lorien virou-se estava fora do ataque dos dementadores, mas... Um Orc veio por surpresa e o atacou com a espada. Aragorn se desesperou, deixou Kili para trás e corria na direção do elfo atingido.

– Avada Kedavra... - Sussurrou Miranda apontando para o Orc que atacará Lorien, este caiu ao chão de imediato, já morto, ela soltou um longo suspiro e olhou para a parte da muralha que Kelsey estava, a morena parecia atordoada por demais, seus olhares foram interrompidos quando um soldado puxou a Gryffindor para dentro do palácio de pedra.

Aragorn chegou a tempo para segurar o elfo em seus braços para que não tombasse no chão, este nada conseguiu dizer, como muitos sabem, geralmente espadas e flechas de Orcs são envenenadas. Lorien fechou os olhos dando seu ultimo suspiro.

Miranda aproximou-se puxando Aragorn, tinham que recuar para dentro da fortaleza.

Kili corria ainda atirando algumas flechas, Fili o chamava também, alguns elfos ainda tiveram que segurar Gimli a força para levá-lo para dentro.

Por dentro, as forças se reuniam para segurar o grande portão de madeira que estava prestes a ceder. Os soldados tentavam emendar com tabuas e escudos mas era em vão. O rei de Rohan chegará bem próximo onde fora atingido no peito, não era um ferimento grave mas por estar velho isso o debilitou um pouco. Thorin escudo de carvalho acompanhou o rei, e com toda a astucia de um anão jogou seu machado acertando bem na cabeça de uma das criaturas horrendas.

Aragorn com os outros chegaram para ajudar a segurar o portão, Kelsey em seguida.

–De quanto tempo precisam? – Pergunto o homem

–O Maximo que conseguir! – Respondeu o rei.

Aragorn chamou Gimli para que viesse junto dele, Kelsey puxou Miranda.

–Você usou...

–Não é hora para me repreender Kelsey, é uma guerra! Ou você mata... Ou perece.

A jovem Gryffindor confirmou com a cabeça, sussurrou algo no ouvido da colega que por incrível que parece abriu um largo sorriso no rosto. Subiu as escadas correndo.

–Aonde ela vai? Precisamos de toda ajuda aqui! – Thorin disse erguendo uma grande tabua colocando sobre a porta mas que logo era derrubada.

–... Ela vai fazer alguns pontos. – Respondeu Kelsey.

Aragorn e Gimli entram por um pequeno túnel que da acesso a grande passarela onde os Orcs estão. Era de fato alto, porém não eram vistos, o que poderia proporcionar um grande ataque surpresa.

–O que estamos esperando? Vamos atacá-los!

–É muito alto...

Gimli parou, pensou por alguns segundos, tinha que ajudar de qualquer jeito e este não seria o momento para manter seu orgulho de anão.

–Me... Jogue..

–O que?

–Eu não posso pular tão alto! Mas não conte ao elfo.

Aragorn confirmou, segurou Gimli pelo braço e o jogou com força fazendo o anão voar até a passarela caindo por cima dos Orcs já os atacando com seu machado. O homem pulou em seguida e ambos tentavam ganhar tempo para que os que estavam dentro pudessem arrumar o portão.

–Kili aquele é o Gimli? – Perguntou Fili ao irmão, ambos estavam com pedaços de madeira na mão e viram que o anão caindo como uma pedra sobre os inimigos.

–Legal! – Disse Kili

Kelsey os ajudava, sabia que a colega tinha algo em mente, por isso não fora atrás dela. Ela empurrou um dos soldados e apontando a varinha para fora conjurou outro feitiço.

Cave Inimicum

Um feitiço que criava uma barreira de proteção, não duraria muito por não ser um feitiço forte e por toda hora usarem um tronco de madeira grande contra barreira que parecia estar quebrando.

–Senhorita é bom sua amiga ter um bom plano ou vou achar que ela é uma covarde! – Thorin repreendeu a morena, há tempos Miranda havia sumido de lá.

Na parte lateral da muralha, ainda haviam elfos atirando suas flechas sob o inimigo, a lua agora iluminava o local, tinha que agir rápido, os Orcs agora lançavam grandes ganchos com cordas e por eles começavam a subir.

–Vamos lá... Cadê você? – Sussurrou apreensiva, andando de um lado para o outro um tanto escondida dos olhares, esperava por algo, talvez fora isso que Kelsey havia lhe dito.

“-Algo no céu apareceu, acho que sabem o que estamos fazendo e nos apóiam”

Os olhos da ruiva se arregalaram, ao céu sobrevoando ao redor de Helm, uma ave, sua penugem era avermelhada, carregava em suas garras algo como se fosse um chapéu. Era uma fênix. Esta se aproximou da Miranda e pousou ao lado.

–Fênix? Estou feliz por vê-la aqui... O que trouxe para mim?

A menina agachou-se, tinha no rosto um sorriso esperançoso, com a mão direita cedeu um afago sob a cabeça da bela ave, pareciam amigas e eram. Desde pequena a menina conhecia a ave, talvez fosse um protetor. A ave logo alçou vôo novamente deixando o chapéu bruxo para a Slytherin.

–Quem será que a mandou?

Logo pegou o chapéu, colocou a mão com cuidado dentro... E soltou uma gargalhada como se algo de muito bom tivesse acontecido. Alguns elfos pensaram que ela havia ficado louca mas não ficou. Esta tirou de dentro do chapéu uma vassoura, os olhares para ela ficaram ainda mais confusos.

“Como diabos uma vassoura poderia nos salvar?”

Miranda correu para a ponta da muralha, todos pensavam que ela olharia abaixo, porém ela não parou de correr e simplesmente pulou.

–ESTA MENINA ENLOUQUECEU! – Gritou um dos elfos arqueiros.

A ruiva caia em queda livre, montou em sua vassoura e quanto estava bem próxima ao chão... Alçou vôo, sentia-se como num jogo de Quabribol e por isso teria que marcar alguns pontos. Estava com a varinha em mãos e passava por entre os Orcs lançando feitiços. Ergueu a vassoura indo para cima novamente, voava com velocidade, fazia manobras para derrubar as cordas juntamente com os Orcs. O céu estava começando a ficar claro, nascia um novo dia.

De dentro da fortaleza, os homens largaram o portão e agora empilhavam os moveis sob a porta do grande salão. Kelsey olhava pela janela, suspirava aliviada ao ver a amiga com a vassoura.

–Espera ai... Ela esta voando em uma vassoura? – Perguntou Fili aproximando-se da morena.

–Sim, isso é normal em nosso mundo... Eu disse que ela não era covarde.

Thorin bufou irritado, Kili também se aproximou, os olhos dos dois irmãos demonstravam espanto.

–A fortaleza foi tomada... Está terminado – Disse o rei dando-se por vencido nessa guerra.

–Você disse que está fortaleza nunca cairia se seus homens a defendessem, eles a defendem, morreram defendendo. – Aragorn aproximava-se com Legolas ao seu lado, mas o elfo logo se afastou segurando um banco de madeira para ajudar a bloquear a passagem.

–Não há outro modo de tirar as crianças e mulheres?

–Existe uma passagem que leva para as montanhas, mas não iriam longe, os Uruk –Hai são muitos. – Respondeu um dos soldados.

–Diga as mulheres e crianças para se dirigirem à passagem das montanhas e coloquem barricadas na porta, a jovem bruxa ali pode acompanhá-las.

–Tantas mortes... O que podem os homens fazer contra tanto ódio? - O rei de Rohan disse ainda num tem de pura desesperança.

–Cavalgue comigo... Cavalgue e enfrente-os. – Sussurrou Aragorn.

–Pela morte e glória – Continuou o rei

–Por Rohan, pelo seu povo– Terminou Aragorn.

–O sol está nascendo. – Apontou Gimli para a janela.

Aragorn olhou, os raios de luz surgiam pela janela, não era só o sol que surgia, era uma pequena esperança também.

“Espere a minha chegada no nascer do quinto dia, ao horizonte, olhe para o Leste.”

–Sim... Sim... A trombeta de Helm mão de martelo deve soar no abismo mais uma vez.

–SIM! – Gimli respondeu animado correndo escadarias acima, os que estavam na sala e observavam ambos em silencio se entreolharam, afirmavam um para o outro que não desistiriam, que lutariam até o fim.

–Que seja esta a hora que brandiremos juntos nossas espadas.

O anão terminou de subir as escadas, aproximava-se do que parecia ser a ponta de uma gigantesca trombeta. No salão os homens montavam nos cavalos, preparando-se para um novo ataque contra o inimigo.

–Caídos, levantem, agora pela Ira, agora para a ruína e um amanhecer violento!

Ao longe se pode ouvir o som da trombeta, forte, grave, as portas foram derrubadas e os Orcs puderam adentrar ao salão.

–AVANTE EORLINGAS!!

E ao som ainda da trombeta que ecoava avançaram no inimigo, Kelsey estava no mesmo cavalo que Legolas, usava a varinha para abrir caminho.

–DEPULSO!! –

Logo vários orcs foram arremessados para longe, ao passar com os cavalos desferiam golpes com a espada, dirigiam-se com rapidez para o lado de fora do palácio, Kili estava montado junto de Aragorn.

–Devo dizer, que é um ótimo guerreiro, mas não se compara a um anão

Logo o arqueiro anão pulou do cavalo virando uma bem feita cambalhota para frente, desta vez estava com um machado em mãos , avançava sobre o inimigo, Fili fez o mesmo, ambos um de costas para o outro, por hora Kili abaixava e Fili matava o inimigo com seu grande e afiado machado, era a união dos irmãos anões em batalha.

Thorin escudo de carvalho estava com uma longa espada e um escudo, com ferocidade atacava-os sem dó, ele tinha motivos por demais para odiar aquelas criaturas.

Kelsey olhou para cima, sua colega estava aos céus lançando feitiços para ajudar Rohan, a explicação para o sumiço dela se da ao fato de estar espantando dementadores, e agora como estava dia, eles não voltariam. Pulou da vassoura e pousou ao chão com elegância, seus golpes com a espada eram suaves, tal como uma valsa, porém tinha o veneno de uma naja, era uma combinação interessante.

O som da trombeta fora ouvido uma terceira vez. Avançavam agora para a grande passarela, os que estavam a pé vinham atrás, era incrível que como Rohan ainda tinha coragem e esperança.

Aragorn olhou a leste e viu um velho de cabelo e vestes brancas, assim como seu cavalo.

–Gandalf...

O Mago olhava e soltava um suspiro como se estivesse cansado, todos desviaram seus olhares para ele.

–Ora... O Mithrandir apareceu..

–quem? – Perguntou Kelsey

–Ouvi os elfos o chamando assim, melhor do que Gandalf.

Kelsey suspirou com o comentário de Miranda.

–O rei Théoden Está sozinho. – Disse o mago

–Sozinho não... - Eomer se aproximava também montado em seu cavalo, este era o que fora banido quando o rei estava sob controle de Saruman

–Rohirrim! - O mesmo tirou a espada da bainha e a ergueu.

E logo um exercito aproximou-se, esta era a salvação de Rohan.

–PELO REI!

E todos avançavam contra o inimigo, eram numerosos, Desciam com rapidez o morro que os separavam, o mago a frente deles, ambos os exércitos corriam para o meio. Quando os homens estava bem próximos dos orcs raios fortes do sol surgiram iluminando a tudo, cegando os Orcs.

O inimigo não teve chances, um a um caíram.

Este era o fim da batalha por Helm


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi bem compridinho kkkk
Mas irei falar algo para vocês..
Próximo capitulo acontecerá algo surpreendente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minhas palavras sabem suas ações no escuro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.