Gajeel... escrita por Blouse senpai


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Comentem sz favorite que da aquela felicidade no coração da autora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597279/chapter/1

Era uma manhã chuvosa, mesmo estando no verão chovia aquele dia.

Gajeel pvo on~

Eu me levantei, lavei o rosto o me olhei no espelho , me lembrei de que dia era hoje quando me olhei no espelho novamente todo aquele fim de dia avia passado na minha mente, quebrei o espelho olho pra minha mão e ela esta um pouco ensanguentada alguns cacos de vidro avia entrado entre meus dedos , chacolhei minha mão e sai andando para a guilda, chegando a guilda Erza me olha dos pés a cabeça e começa a me encher o saco:

-Gajeel, você já ouviu falar de guarda-chuva? Isso te faz não se ensopar você esta totalmente molhado, ta quase pra passa um furacão e você sem um único guarda-chuva?

-Não foi é culpa de Juvia esta chovendo. Juvia olhou para Erza, meio constrangida.

-Eu sei disso Juvia ! mas olha pra situação desse PREGO ele vai acaba pegando um resfriado.

-Quem se importa com isso? Me virei é fui me sentar.

-Juvia acha que Gajeel-kun esta estranho ele não gritou ou reclamo do que você falou com ele Erza.

-Deixa ele Juvia agora que me lembrei, que dia hoje e melhor deixa ele em paz.

-Juvia se lembro agora e realmente melhor deixá-lo Gajeel-kun deve esta muito deprimido.

Gajeel se sentou e pediu a Mirajane um copo de conhaque no capricho porque hoje ele acordo do lado errado.

-Gajeel deu agora para beber?

-Sim estou tentando me afunda para não lembra de absolutamente nada.

-Não se preocupe Gajeel isso passa um dia.

-Não fala assim Mirajane você conseguiu sua Irma de volta, você e uma pessoa boa eu sou no momento uma Cana da vida.

-Não fala assim Gajeel todos sofreram com isso.

-Tá, tá me de logo o conhaque e depois uma garrafa de vodka .

-Tudo bem.Mirajane sorriu e voltou com um copo de conhaque e uma garrafa de vodka.

~~Gajeel pvo of~~

~~autora pvo on~~

Algumas horas depois.Gajeel já estava nas ultimas, bêbado já subiu no palco já canto, já reclamo da vida é agora o PREGO esta no meio da chuva num beco bebendo mas abandonado que cachorro, gripado chorando, ele esta mesmo nas ultimas.

-Calada, autora ninguém que saber de como eu to! Gajeel grito com a voz de fundo(eu, LOL a autora)

~~Gajeel pvo on~~

-Já to cansado de fica aqui nessa depressão de bêbado eu vou é pro e pra outro bar!

Eu fui andando a procura de outro bar, andei, andei cai fui me arrastando pelo chão e pela minha má sorte fui para no ultimo lugar que pensei em ir.

-COMO EU FUI PARAR NUM CEMITÉRIO!? Pu** que Pa*** o ultimo lugar que eu poderia ir eu parei, essa m**** eu vou e me deitar aqui do lado dessa sepultura , vou beber o resto do Whisky que me sobro e vou dormi aqui...Após alguns minutos bebendo oque sobro da garrafa de Whisky

-Acabo a bebida? O que eu vou fazer agora?

Gajeel pego a garrafa e a jogou contra a parede.

-Porque Sera que o mundo ta meio que rodando? e como se eu pode-se ver la nesse céu nublado a... a. AHHHHHHH sai da minha cabeça eu já bebi porquê eu não consigo esquecer?-Uma voz veio em minha cabeça

- Gajeel...

-Sai sai sai apenas saia dai eu não quero me lembrar de você isso não me faz bem.Eu vou e esquecer disso melhor eu ler aqui a sepultura que ta aqui.Hum... Já que acabo a bebida vamos vem quem é a pessoa que esta enterrada nesse buraco vamos ler a sepultura, bebi tanto que minha vista esta embaçada vamos ler letra pro letra pra fica mas fácil vamos começar pela primeira. I... não pera não é i a letra e L, certo vamos pra próxima E com certeza isso e um E certo agora vamos pra próxima, estranho tem lagrimas saindo pelos olhos de Gajeel ?! por acaso eu virei agora a Juvia pra falar assim? Mas porque eu estou chorando ? nem me lembro mas voltando pra descobri o nome da pessoa que esta enterrada aqui vamos lá já temos ‘’LE’’ vamos pensar ‘’Le’’ o que pode ser ‘’Le’’ vamos pensar mas a me lembrei e Le.. Lev... Leeeeve não com certeza novamente não e isso agora eu tenho certeza a ultima letra e I...

~~flash back on~~

-GAJEEL CUIDADO!

Levy se jogou na minha frente e foi acertada pela espada que a perfurou próximo do peito esquerdo.

-Levy o que você foi fazer?

Eu me agachei para ver se ela ainda conseguia, se mexer.Naquele momento o cara me acertou com a espada eu cai para trás, não consiguia sentir meu corpo direito, nunca fiquei tão quebrado na vida.

-Ga..cof cof...jeel você esta bem? Ela cuspiu um pouco de sangue o cara que estava nos atacando se virou e foi embora, ela foi se arrastando por cima de mim, o pequeno corpo dela estava ficando tão frio –Me desculpe, Gajeel de ter que te dizer assim, mas eu te amo.. cof cof

-Baixinha...

Ela me beijou, após isso eu apaguei quando acordei estava em um hospital, todo quebrado, me virei para enfermeira que tinha peitos extremamente grandes talvez maiores que a da Lucy:

-Em que quarto esta a Levy?

-Levy?

-Sim Levy Macgarden

-Eu não sei informa-lo senhor

-Tá valeu

Eu fui me levantando é rapidamente já estava saindo

-Senhor você não deve se meche pode abrir os pontos.

-Quem se importa com isso?

Eu sai, estava andando nos corredores quando achei o quarto da baixinha.

-Ei baixinha se sente melhor?

-Gajeel...

Ela falava muito baixo parecia força a voz.

-Você não devia força a voz Levy isso pode te fazer piorar

-Tá tudo bem Gajeel.

Ela segurou minha mão

-Ei baixinha eu te amo.

-Eu também te amo Gajeel. Ela deu um sorriso –Gajeel me deixa descaçar um pouco estou com sono.

-Tá.

Ela foi fechando os olhos calmamente, quando o troço que faz ver quanto por hora para de pegar.

-LEVY!

Comecei a tentar reanimar ela mas nada os médicos tentaram me tirar do quarto eu acabei quebrando varias coisas, quando os guardas chegaram e me seguraram...

~~FASHI BACK OFF~~

Lagrimas corriam pelos meus olhos

-Porque raios eu estou chorando? Porque esse pesadelo não acaba, Levy cadê você baixinha, porque foi me deixar nesse Buraco?

Eu fechei os olhos e quando abrir um pouco das nuvem da tempestade sumiram e a luz brilhou em meus olhos fechei os de novo ,ouvi uma voz baixa como a da Levy, abrir e não avia ninguém...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem comenta, opinar e até me xingar dizendo que perdeu meia hora preciosa da vida lendo isso aceito tudo, amo vocês haters sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gajeel..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.