My sweet teacher (Malec) escrita por WicoMayne


Capítulo 3
Parte 03


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal ^^ Então, o que estão achando da fic? Recebo poucos comentários, então não sei. Quero avisar para os fãs de Lemon, que não terá isso em MST, no máximo uma insinuação, espero que não se importem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597255/chapter/3

Em alguns dias atrás eu era um aluno obcecado por meu professor sexy de literatura e agora ele está desfilando pelo meu apartamento apenas de cueca. Magnus caminhava pelo apartamento após sair de seu banho, gotículas de água desciam lentamente pelo seu peito e eu me peguei pensando em como seria lamber aquilo.

Só de pensar nisto já sinto uma pequena ereção se formar entre minhas pernas. As vezes pensava que ele fazia esse tipo de coisa de propósito, mas cá entre nós, por que ele faria isso? Sou apenas seu aluno idiota, não é possível que um homem como Magnus Bane vá se interessar por mim.

" Alec, acho que vou acabar me mudando para o seu apartamento" ele sorriu com a língua entre os dentes, me arrancando um sorriso tímido e um suspiro baixo " sinceramente, a água do seu chuveiro é maravilhosa".

" Fique a vontade, Bane" sorri.

Fazia-se quatro dias desde que Magnus Bane se mudou para o apartamento da frente. Nesses dias Magnus vinha para cá todos os dias dizendo que queria me fazer companhia, aproveitava e tomava banho e as vezes dormia aqui também.

Não que eu esteja reclamando, mas com as visitas de Magnus eu estou ficando sem tempo para me dedicar ao meu livro e Ragnor sabe ser assustador como quer. Ragnor Fell, meu empresário já me mandou doze e-mails dizendo que precisava do rascunho até segunda, e hoje era domingo.

Magnus não era um problema. O problema era que eu cada vez mais me via fascinado por ele, e isso sempre acabava em três coisas. A primeira, me masturbar pensando nele. A segunda, inspiração para cenas eróticas no meu novo livro, e a tarceira, fazer-me sentir sujo por pensar coisas assim.

Me deitei no sofá, suspirando fundo em seguida. Eu queria tanto esquecer Magnus, esse amor que eu sinto por ele me quebra pouco a pouco, mas é tão bom ao mesmo tempo. Magnus apareceu na sala devidamente vestido, e andou até a prateleira.

Seus olhos observavam os livros que havia no móvel com bastante atenção, seus dedos tocavam de leve nos livros e por um momento eu senti inveja daqueles livros. Magnus pegou um livro, abrindo um sorriso no rosto e se virou para mim, me fazendo o encarar curioso.

" Não sabia que gostava de A.L." o encarei surpreso, eu não sabia que ele conhecia esse escritor.

" Eu leio algumas vezes, estou surpreso que você o conheça." me sentei no sofá.

Magnus caminhou até próximo de mim, e sentou-se no sofá , ficando ao meu lado com o livro nas mãos e um sorriso bobo nos lábios. Um lindo sorriso bobo.

" A.L, está na minha lista de escritores favorito.s" ele ri levemente.

" Mesmo sendo um escritor anônimo, ele faz bastante sucesso não é?"

" Não me admira, ele é um escritor incrível!" disse com os olhos brilhando. Encantador.

" Como tem tanta certeza que é ele? Pode ser muito bem uma mulher".

" Eu acredito que seja um homem" ele ri " Me imagino o encontrando, acho que sou capaz de pular em cima dele, mas ser for mulher eu faço o mesmo!".

" Amor é amor". recitei uma parte do livro e ele sorriu.

" Isso mesmo!" nós rimos" então Alec, você é o que?"

" Como assim?"

" Nunca te vi com ninguém" respondeu" as vezes eu me perguntava se você já tinha namorada ou se aquela não era a sua fruta" ri com sua comparação.

" Eu sou gay".

" Eu sou bissexual, aquela frase do A.L, se encaixa perfeitamente para o meu caso" sorriu " não ligo muito para isso, acho que não passa de rótulos".

" Concordo, é um pouco idiota isso".

" Com quantos anos foi seu primeiro beijo?"

Senti minhas bochechas esquentarem com essa pergunta. Nesse momento minhas mãos suavam frio, e meus olhos estavam arregalados. com sua pergunta. Magnus ainda me fitava curioso.

" Por que isso agora?" agradeci mentalmente por não ter gaguejado.

" Só quero saber, algum problema?"

" Não é que..." suspirei e ele me encarou preocupado e um misto de surpresa.

" Você nunca beijou?" eu balancei a cabeça afirmando.

Já me preparava para ser taxado como esquisto, e ele rir da minha cara. Um garoto de 18 anos que nunca havia beijado, por quê? Porque eu sou um estúpido de um romântico, que acha que o primeiro beijo deveria ser especial e com alguém que gostasse.

O que não é muito o que vemos hoje, pois até crianças de onze anos estão mais adiantadas do que eu. Ridículo. E diferente de tudo o que eu pensei que Magnus faria, ele me surpreendeu.

Em questão de minutos, tudo ficou estranho. Magnus largou o livro em cima da mesa, e começou a se aproximar de mim. Eu estava em estado de choque que nem ao menos conseguia me mover ou pensar em algo.

Seus olhos iam para os meus e desciam para a minha boca várias vezes, ele foi chegando mais perto e eu sentia que meu coração poderia explodir agora mesmo. Sua respiração batia em meu rosto e sem ao menos perceber eu fechei os olhos.

Entre abri meus lábios esperando pelos seus e logo os recebi. Seus lábios encostavam nos meus levemente, mas eu queria algo além disso. Levei minhas mãos até sua nuca e puxei mais para perto de mim, e senti ele segurar em minha cintura.

Sua língua tocou meu lábio inferior me pedindo passagem e eu concedi sem pensar duas vezes. Meu corpo parecia que pegaria fogo, mas ao mesmo tempo me sentia nas nuvens e isso era ótimo, muito melhor do que todas as vezes que eu sonhei com isso.

Magnus era carinhoso em seu beijo, transmitia paixão pelo menos da minha parte, mas era calmo e cuidadoso. Nossas cabeças se moviam para lados oposto em sincronia e eu nunca me senti tão bem em toda a minha vida.

Mas tudo o que é bom dura pouco. Ou no meu caso acaba para sempre por minha culpa.

Quando o ar se fez necessário, partimos o beijo. Nossas respirações abaladas e lábios vermelhos e inchados levemente. Magnus me olhou assustado e eu não entendi o motivo. Tirou suas mãos da minha cintura e levantou-se do sofá, saindo em disparada do apartamento.

A única coisa que me lembro de ter ouvido ele dizer foi um " me desculpe" , e depois disso eu me deitei no sofá suspirando alto. Tentando entender o motivo dele ter feito isso.

Será que ... Ele me usou?

Vários pensamentos passavam-se por minha mente. Foi um momento tão perfeito, mas agora eu apenas conseguia sentir raiva, e uma terrível vontade de chorar.

Por que Magnus Bane?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My sweet teacher (Malec)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.