My sweet teacher (Malec) escrita por WicoMayne


Capítulo 1
Parte 01


Notas iniciais do capítulo

Olá Malecs Shippers ^-^Como vão? Essa será uma one short Malec, porém eu irei dividir em partes, acho que pelo menos quatro.
Espero que gostem e comentem, se quiserem podem dar uma olhada nas minhas criações e ler minha outra fanfic Malec chamada Número Desconhecido.
Espero que gostem :3 kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597255/chapter/1

Mais um dia. Mais um dia que aqueles olhos castanhos tão escuros que era quase que impossível diferenciar iris de pupila, me fizeram suspirar. Aquele cabelo negro e sedoso formado em um topete, sua pele parda e macia, aqueles lábios levemente carnudos, tão beijáveis e convidativos.

Sua voz era como a mais linda melodia ao meus ouvidos. Maldito dia seja o qual eu resolvi mudar de escola. Meus pais se mudaram de cidade quando eu deveria ter por volta dos quinze anos, e assim também acabei mudando de escola.

Estava tudo bem, até ele aparecer. Aquele professor de Literatura que me tirava do sério. No começo achei que fosse uma pequena queda de adolescente, mas acabou com que o passar dos anos, eu Alexander Lightwood virei um obcecado pelo meu professor sexy de Literatura, Magnus Bane.

Fiquei de recuperação duas vezes seguidas. Não que eu fosse ruim de Literatura, o ponto era que eu simplesmente não conseguia prestar atenção na aula. Não sem pensar como seria beijar ele, arrancar aquele colete e aquela blusa social branca dobradas até os cotovelos, como seria ouvi-lo gemer o meu nome, como seria leva-lo a loucura.

Hoje tenho dezoito anos e até hoje nunca beijei ninguém, eu sei, ridículo não é? Mas eu não consegui sentir atração por ninguém durante todos esses anos, meus olhos e meus pensamentos pecaminosos sempre estiverem voltados para ele.

"Alexander? "

Ouvir meu nome ser pronunciado por sua boca, era um ato pecaminoso aos meus ouvidos, mordi meu lábio inferior com força a ponto de começar a sentir o gosto metálico do sangue. Ele continuava de frente para o quadro, e olhava diretamente para mim.

" Alexander, eu sei que Literatura pode ser bem entediante as vezes mas por favor, preste atenção na matéria " eu balancei a cabeça em forma positiva " não vou ser tão bonzinho com você na próxima vez".

Pode ser mau, não vejo problema, eu iria adorar.


Ele virou-se para escrever algo na lousa, e eu pude finalmente olhar para aquela bundinha pequena e tão palpável.

Depois que as aulas acabaram eu suspirei fundo e me direcionei até o meu apartamento. Trabalhava se noite em uma lanchonete chamada Java Jones, e com isso poderia pagar minhas necessidades, enquanto o aluguel ficava por conta do meu pai.

Era bom morar sozinho, porém ao mesmo tempo ruim. Me sentia muito solitário, e isso me irritava. Ficava a maioria das vezes assistindo algum filme de Drama e comia besteiras até não aguentar mais. Eu poderia adotar um gato.

Coloquei uma roupa qualquer e terminei de pentear meu cabelo negro, enquanto tentava fazer aquela franja rebelde de cair em cima dos meus olhos azuis o tempo todo. Cantarolei baixinho Tenerife Sea do Ed Sheeran, enquanto andava em direção a porta do apartamento.

No apartamento da frente podia-se ver um gato deitado preguiçosamente no batente da porta. Não sabia que teria um vizinho novo.

Caminhei em passos lentos até o Java Jones. O clima estava muito gélido, e podia-se ver pequenos flocos de neve caindo. Eu gostava do frio, da noite, os dois eram lindos ainda mais quando se tem alguém ao seu lado, o que não é o meu caso infelizmente.

Chegando no Java Jones, encontrei com Simon um colega de trabalho e Jace meu melhor amigo. Jace terminava de servir um copo caprichado de café bem quente a um cliente, enquanto Simon , Jordan , Kirk e Eric se preparavam para se apresentar com sua banda Os Instrumentos Mortais.

" Boa noite" sorri para o loiro, que me correspondeu.

" Boa noite" secou suas mãos com um pano " sabia que Clary e Isabelle estão pensando em fazer uma faculdade em Londres?"


" Quem diria" acabei rindo " parece que as duas estão querendo se livrar de vocês".

" Que malvado Alec!" Simon fez um bico adorável em seus lábios finos.

" Pura inveja Simon, por que nós temos namoradas e ele não" retrucou Jace, com um sorriso idiota no rosto.

" Idiota".


Clary Fray, uma ruiva baixinha de olhos verdes namorava com Jace Herondale a mais de dois anos, enquanto Isabelle, minha irmã começou a namorar com Simon à dois meses atrás. Ficamos conversando coisas estúpidas, logo depois a banda de Simon tocou, enquanto trabalhávamos.

Depois que meu turno acabou, me despedi dos meninos e combinei com Jace a ir ao cinema com ele e os outros qualquer dias desses. Não aguentava mais ficar sozinho, é ruim ser o único solteiro no meio de vários casais, mas tudo bem segurar vela já virou rotina.

Chegando no prédio, dei boa noite ao porteiro baixinho e velhinho que sorriu em resposta, e subi as escadas ja que o elevador estava dando defeito, preferi não me arriscar. Suspirei fundo quando pus os pés no meu andar, a subida de escada foi extremamente cansativa.

Andei em passos lentos até o meu apartamento, e me assustei ao ouvir algo se quebrando no apartamento da frente. Em menos de dois segundos a porta vermelha foi aberta com ferocidade e de lá saiu uma mulher loira muito bonita.

Ela tinha os olhos claros repletos de fúria, e esbarrou em mim enquanto andava a passos pesados até o elevador. Logo depois mais uma pessoa aparece no batente da porta. Engulo em seco quando vejo quem é.

Ele vestia apenas uma cueca box preta, deixando a mostra seus perfeitos traços e seus músculos. Seu cabelo bagunçado como o de quem acabou se acordar, o deixando ainda mais sexy. Quando seus olhos se encontraram com os meus, vi eles se arregalarem em surpresa e um leve rubor aparecer em seu rosto.

"Alexander Lightwood? "

" Magnus Bane" sussurrei.

" Me desculpe por isso" sorriu de lado " O que faz aqui?"

"Eu moro aqui, na verde no apartamento 26".

" Sério?" ele sorriu largamente, e eu tive vontade de morrer " Parece que somos vizinhos".


" È parece".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My sweet teacher (Malec)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.