Fedemila- A ilha escrita por Fedemila Sempre


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpe por não ter mais postado, sinto muito.
Mais ta ai um novo capitulo.
Espero que gostem muito!
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597244/chapter/6

Federico- Ludmila pode vim aqui?

Ludmila- O que é Federico?

Federico- Eu queria conversar com você?

Ludmila- Sobre o que?

Federico- È que eu quero que você... – fui interrompido pela Violetta chamando ela

Por Federico

Bem eu ia fazer uma surpresa mais não deu muito certo então acho melhor deixar pra outra hora.

DE NOITE

Eu e o Leon ficamos na areia perto da fogueira enquanto as meninas estavam la dentro.

Federico- Quando será que vamos sair dessa ilha?

Leon- Eu já perdi as esperanças. E ai deu certo aquela surpresa pra Ludmila?

Federico- Não

Leon- Você precisa conversar com ela cara

Federico- Não vai dar certo eu e ela, ela não me suporta, ela é toda fresca, é irritante. Nunca gostei de garota assim, mas não consigo parar de pensar nela e isso foi tão de repente, foi em poucos dias.

Leon- Que situação!

Federico- Ela é terrível, me irrita, me estressa, ela me faz querer arrancar meus cabelos, fio a fio. Ela me deixa louco, mas no fundo eu gosto.

Ludmila- Gosta? Gosta de que coisa feia? – Chega interrompendo

Federico- Não é da sua conta!

Violetta- Vocês não param ne?

Federico- Eu desisto!- Falo meio irritado- Não dar certo ficar perto dessa coisa irritante! Vou dormi.

NO OUTRO DIA

Leon- Como foi a noite? Dormiu bem?

Federico- Se não fosse pelo fato de eu está tão próximo daquela criatura arrogante e teimosa, teria sido uma ótima noite. Eu desisto, odeio o fato de ter gostado dela.

Leon- Isso vai passar, depois vocês se resolvem.

Federico- Mudando de assunto, já te disse que vimos um cadáver na praia?

Leon- Não, onde esta?

Federico- Vou te amostrar.

1 HORA DEPOIS NA PRAIA

Violetta- Nossa Ludmila como você ta vermelha!

Ludmila- É esse sol!

Violetta- Onde vocês estavam? Perguntou a Leon

Leon- Fomos ver o cadáver.

Violetta- Cadáver? Tem um cadáver aqui? Ai senhor.

Federico- Foi a Ludmila que encontrou!

Leon- Federico vamos pegar uns peixes no mar?

Por Ludmila

Então vi Federico tirando a camisa pra entrar na agua, e aquele corpo moreno e bonito. Acho que fique hipnotizada olhando pra ele, nunca percebi que Federico era muito mais bonito do que eu pensava se não fosse pelo fato de não gosta dele.

Violetta- Ludmila... Ludmila... LUDIMILA- Violetta gritou

Ludmila- Sim Vilu.

Violetta- Ficou hipnotizada quando Federico tirou a blusa?

Ludmila- Que?

Violetta- Não parou de olhar pra ele nem um minuto.

Ludmila- Serio? Ele percebeu?

Violetta- Sei não, talvez! Não parou de olhar pra ele.

Ludmila- Será que ele percebeu? Eles estão vindo pra cá!

Federico- É meio difícil pegar peixe assim!

Leon- Mais pegamos muitos! Muito mais que ontem.

Violetta- Leon vamos lá em casa tem uma coisinha que você precisa conserta- Falou Vilu puxando Leon e deixando eu e Federico sozinhos na praia

Federico sentou perto de mim e ficamos em silencio por um instante, eu não sabia o que falar e eu acho que ele também não. Ele estava olhando para o mar e depois olhou pra baixo e em seguida olhou para mim. Ficamos nos olhando por alguns segundos, Federico tinha os olhos muito bonitos e quando o sol iluminava o seu rosto ele ficava muito mais bonito. Não sei por que estava pensando nisso, ate que ele me tira dos meus pensamentos.

Federico- Me desculpa por ontem eu estava muito cansado e estressado.

Ludmila- Eu entendo, eu também sou muito irritante as vezes.

Federico- As vezes? Vc quer dizer sempre ne? – falou rindo

Ludmila- Não tem graça! Talvez eu realmente seja irritante.

Federico- É sim. Você é insuportável mais você pode ser menos insuportável se você quiser.

Ludmila- Não sou tão insuportável assim!

Federico- É sim!

Ludmila- Você fica muito bonito sem camisa – falei e depois coloquei a mão no rosto arrependia e envergonhada pelo o que eu disse

Quando ele tirou minha mão do meu rosto vi que ele estava se aproximando mais pra perto de mim eu ate achei que ele ir me beijar mais foi ai que Leon chegou pra estragar o clima.

Leon- Federico vamos... Opa, estou atrapalhando alguma coisa?

Ludmila- Não, claro que não... eu já to indo lá pra casa.- falei me levantando rápido

Entrei em casa e logo fechei a porta, não acredito que eu ia beijando Federico eu não posso por que não gosto dele. Pare com isso Ludmila, você não pode fazer isso ele é seu inimigo lembre- se do que ele fez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fedemila- A ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.