Fedemila- A ilha escrita por Fedemila Sempre


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora! (provas)
Boa leitura meus anjos!
Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597244/chapter/4

Federico- Como?

Ludmila- Estou com medo Federico, não quero morrer aqui! Estou com medo daquele cadáver horrível!

Federico- É só o que me faltava, Ludmila você não vai morrer eu não vou deixar isso acontecer.

Ludmila- Então eu posso?

Federico- Pode o que? Assim claro que pode. Vem aqui!

Por Ariana

Dizendo isso eu me aproximei um pouco dele e ele me puxou para deitar mais perto dele, eu estava com muito medo então não falei nada. Eu me acordava muitas vezes, ai teve uma vez que eu vi que Federico me embrulhou por que estava muito frio.

DE MANHA

Eu acordei e vi que Federico não estava na praia, bateu um medo em mim pensava que tinha acontecido alguma coisa com ele, não sei por que estava preocupada com ele, só sei que esta desesperada. Então comecei a gritar o nome dele.

Federico- Ludmila o que acontecer?- ele viu que não tinha acontecido nada comigo. - Era o que eu imaginava, viu uma lagarta de novo foi? Como você é exagerada garota!

Ludmila- Me desculpa Federico, é que eu não vir você aqui e pensei que tinha acontecido alguma coisa com você. - falou um pouco tranquila.

Federico- Estava preocupada comigo, muito difícil de acreditar!- falou rindo.

Ludmila- Idiota.

Por Federico

Ludmila preocupada comigo? Muito difícil de acreditar, mais isso é só medo de ficar sozinha. Ela estava comendo uma fruta enquanto eu a olhava ate que percebi que um pouco distante de nos tinha uma fumaça, isso só tinha uma explicação, tinha mais pessoas na ilha.

Federico- Ludmila olha fumaça!

Ludmila- O que eu tenho a ver com fumaça Federico?- ele parou e olhou pra mim. Fumaça? Onde Federico?

Nos corremos em direção a fumaça, a fumaça tambem estava na praia e não dentro da floresta. Quando chegamos nos vimos...

Ludmila- Isso é ...

Federico- Uma casa na arvore!

Ludmila- É linda!

Nos aproximamos da arvore e gritamos. Ate que aparece uma loira não tão loira quanto a Ludmila que logo abri-o um sorriso, depois um garoto do meu tamanho que também sorrio. Eles desceram e veio fala com a gente.

Ludmila- Oi, meu nome é Ludmila e esse é o Federico.

Violetta- Oi meu nome é Violetta e esse é o Leon.

Leon- Vocês são namorados?

Federico- Não.

Leon- Vamos entrar?

DENTRO DA CASA

Ludmila- Linda casa!

Violetta- Leon que fez.

Ludmila- Leon você ate que poderia ensina o Federico fazer, por que ele não é muito bom nisso!

Federico- Engraçadinha!

Leon- Claro, vem aqui Federico!

Ludmila- Não vou nem pergunta se vocês namoram Violetta, por que eu já sei a resposta.

Violetta- Sim nos namoramos!

Ludmila- Faz tempo que vocês estão aqui?

Violetta- Um ano e setenta e dois dias e vocês?

Ludmila- Há cinco dias, Federico disse que isso de contar os dias é besteira!

Violetta- Leon também acha isso. Me diz como vocês chegaram nessa ilha terrível?

Ludmila- Bem, nos...

NA PRAIA

Federico- Voce e a Violetta namoram ne?

Leon- Sim.

Federico- Como vocês vivem nesse lugar? Eu e a Ludmila só estamos cinto dias aqui e é terrível.

Leon- Sinceramente nem sei! Nesse tempo que eu e a Vilu estamos aqui não passou nem uma equipe de resgate!

Federico- Isso com certeza é horrível!

Leon- Bem amanha eu e você começamos a fazer a casa de vocês.

Federico- Num da pra fazer duas, por que ficar com a Ludmila é insuportável!

Leon- Eu e a Violetta éramos assim no começo! Mais eu sei que pra você não é tão ruim assim.

Federico- Tá tão na cara assim?

Leon- Um pouquinho!

Federico- Eu acho que eu gosto dela um pouco!

Leon- Eu sei que gosta, então vamos subir?

Federico- Vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!!
Gostaram sim ou não?
Podem me dar dicas se quiserem!