Fedemila- A ilha escrita por Fedemila Sempre


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer pelos comentários de:
Miih Souza
Fedemila pra sempre
Fedemila lover
Obrigado amo vocês, beijos!!
Boa leitura para todos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597244/chapter/2

Por Federico

Estava procurando um lugar ate que era um lugar muito bom, ate que escuto Ludmila gritando e pedindo socorro.

Federico- O que a desgraça está fazendo?- pensou

Chegando perto do lugar vejo que Ludmila estava toda encolhida num canto, o que aconteceu para ela ficar mais pálida do que era? Dava pra ver o medo em seu rosto.

Federico- O que aconteceu Ludmila?

Ludmila- Olha um monstro- falou apontando para uma lagarta verde.

Federico- Não acredito! Você está com medo de uma lagarta?- falou rindo.

Ludmila- Idiota! Tira ela, mata ela faz alguma coisa mais tira ela de perto de mim.- falou quase chorando.

Federico- Esta chorando Ludmila?

Ludmila- Não – falou passando a mão no rosto.

Federico- Isso que é medo! Pensava que tinha um leão ou um urso te devorando! Isso não seria uma má ideia!

Ludmila- Que engraçado! Já pensou em participa do circo?

Federico- Encontrou alguma coisa?

Ludmila- Encontrei só essas frutas!- falou me amostrando.

Federico- Ok!

NO DIA SEGUINTE

Ludmila- Federico acorda, acorda!- grito no meu ouvido.

Federico- Ai Ludmila, da pra você para de gritar? Sabe que horas já são?

Ludmila- Helloo, pelo o que eu sei a gente está numa ilha! Da pra você se levanta?

Federico- Esta bom! O que você quer?

Ludmila- Quero saber como vamos sair dessa ilha sem graça?

Federico- Eu não sei, mais que quero comer e toma um banho!

Ludmila- As frutas estão ali! Mais onde vamos tomar banho?

Federico- Vamos procura depois que eu comer!

Ludmila- Eu encontrei umas coisas na beira do mar Federico.

Federico- O que você encontrou?

Ludmila- Uma mala com roupas de homem e uns panos!- falou pegando a mala.

Federico- Oba, roupas mais não fique triste você pode vestir umas roupas também!

Ludmila- Federico quero sair desse inferno!- falou gritando.

Federico- Ate que venha um grupo de resgate vai demora um pouquinho! Mais não é tão ruim ficar numa ilha sozinho comigo!- falei brincando.

Ludmila- Vou morrer aqui antes de o resgate chegar!

Fomos procura um rio ou um lago, caminhamos muito ate que encontramos uma cachoeira linda! Eu mergulhei primeiro e depois a Ludmila mergulhou! Nesse momento percebi que ela era uma menina muito bonita, deve ser por isso que todos da escola eram a fim dela. Fiquei olhando ela por uns minutos ate ela me tirar dos meus pensamentos.

Ludmila- Da pra você pra você olhar para o outro lado?

Federico- Claro, me diz quem é que quer ver você tomando banho?- eu disse virando para o outro lado.

Ludmila- Sei Federico!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!!
Amo voces!!
Beijos!!
Não esqueça de comentar!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fedemila- A ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.