WonderScaryLand escrita por YukkiDog


Capítulo 1
Morte pelo rubro?


Notas iniciais do capítulo

AÍ ESTÁ O CAPÍTULO CARAIOOOOOOOO
Espero que gostem, fiz na exola :v (Escola)
Um abraçuuu
~Yukki, a cachorrinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597191/chapter/1

Narração por: Ômega

***

Continua tudo quieto...

Os barulhos audíveis, é o da respiração constante, que se aproxima, e o das árvores, que eu não sei se abrigam vida.

Essa parte do país sempre me assustou, mas eu nunca pude sair daqui...

Pois estou sozinho.

Nunca entendi o problema desse lugar, nos outros como os EUA, ou o Brasil, as pessoas são iguais, normais, todas se parecem... Então por que somos tão diferentes?

Só para terem uma ideia, meu melhor amigo é um urso dourado falante.

Goldy é um dos andarilhos que esse lugar tem, e como ele é um animal (Nos dois sentidos), assusta a maioria dos bichos que tentam irritá-lo. A maior parte em seu tempo viajando, ele passa com a cara grudada nos vidros das janelas de casas em aldeias femininas, aquele tarado.

Já eu, desisti de achar um amor, quando meu coração foi magoado por uma amazona.

E quem sou eu?

Me chamo Ômega. Vivo no país chamado Wonderland, onde apenas pessoas que não são "normais" podem entrar. Moro na parte da floresta de Ayassi, e minha aldeia é bem conhecida, pois é uma das poucas que sobrevive no meio do mato, o grupo de Kalifb.

Voltando a mim, meus cabelos são vermelhos, tenho um cavanhaque ralo -que já pensei em raspar- e meus olhos vermelhos, tem tiras vermelhas em baixo, coisa de mamãe e papai.

Para me proteger, tenho uma roupa de batalha, que consiste em uma katana, facas, um escudo e uma máscara que cobre metade do meu rosto (Partindo de debaixo do olho), nada mal para um caipira do meio do mato.

Minha história acaba aqui. Sim, aqui, pois estou prestes a ser morto por um lobisomem vermelho medonho comedor de garotas, que triste.

Ai cacete, como foi que me meti nessa furada?

Flashback On

–... e você devia ter visto o tamanho dos seios dela cara! -Terminou de relatar mais uma aventura "emocionante" Goldy, e eu apenas dei de ombros como sempre, indicando que eu continuo estando nem aí.

Enquanto o urso continua tagarelando sobre bulhufas que eu não dou a mínima, ouço um remexer de folhas aqui perto.

Meu sensor de curiosidade apitou, e acho que fome também, porque se for um animal pequeno, posso caçá-lo e matá-lo, e aí garantirei meu almoço.

Preciso fazer isso, já que moro sozinho.

Saio de fininho da conversa sobre garotas, e vou seguindo o som. Preparo minha katana e nem coloco minha máscara, pois vai ser "eazy" (Fácil).

O ataque está pronto, vou chegando mais perto...

Um animal que parece um lobisomem gigante vermelho, está no meio das folhas, devorando o corpo de uma pobre aldeã local, e quando o animal me avista, sinto que vou ser o próximo a estar numa mortalha esse mês.

Nem espero minhas pernas começarem a tremer, começo a correr, e ouço o som do animal me perseguindo, puta merda me ferrei...

Corro o mais rápido que consigo, mas o bendito ser quadrúpede continua na minha cola, como irei fugir?

Entre as árvores, pule arbustos. Entre as árvores, pule arbustos, essa é a seqüência, desvio de tudo para manter minha vida.

Não estou com tanto medo, morrer não deve ser tão ruim, porém eu quero morrer pra algum animal conhecido, não para um qualquer que estava de passagem.

E aí, aconteceu.

Senti meus pés saírem do chão, e me preparei para o impacto da queda, por que eu tinha que tropeçar?

Caí em um monte de flores -que morte de viadinho vou ter- e quando me viro, vejo uma forma vermelha se aproximando em velocidade.

Fecho os olhos, esperando meu fim, e sinto uma respiração pesada na minha cara.

É, adeus vida, melhor eu contar até três.

Flashback Off

1...

A respiração me parece menos pesada...

2...

Não sinto mais...

3...

Morrerei?...

E...

–Ei, você está usando maquiagem de palhaço ou algo assim? -Ouço uma voz masculina perguntar, e não posso deixar de abrir os olhos.

Ao abrir meus olhos, a surpresa é inevitável. No lugar do animal rubro que vi, está um rapaz. Ele é ruivo, seus olhos são amarelos como a lua em sua melhor forma, se veste como um pirata colonial -o que é até estranho, pois estamos no ano de 3110- e tem... Orelhas e rabo? Que tipo de criatura humana tem orelhas e rabo?

Bufo como um touro e tento amenizar os tremores em minha voz.

–Essas tiras não são maquiagem de palhaço, são de nascença... E SÃO BONITAS! -Respondo corajosamente, e me levanto da "almofada de flores"- E quem é você afinal?

O pirata sorri de um jeito que me dá medo, e levanta a mão esquerda... Não, mão não, um gancho.

Fiquei hipnotizado pelo brilho daquela coisa, mas ai ele resolve abrir a boca.

–Yarr, sou The Foxy marujo, mas meus parças me chamam de Foxy! Sou o pirata mais zueiro e bem... -Ele dá uma pausa e ri de si mesmo- Safado dos sete mares. -O Raposo se apresenta de um jeito animado, então deduzo que ele esqueceu que ia me matar, o que me faz esboçar um sorriso.

Ficamos conversando por um tempo (Eu estava tentando saber se ele ia me matar ou não), e eu descobri que ele vem de Lanth, a capital de WL (Sigla de Wonderland), está de viagem a pé pelo país, e isso me assusta, porque Ayassi fica MUITO, MUITO longe de lá, me pergunto se as pernas dele já não teriam criado pernas e saindo andando por aí.

Explico a ele que eu vivo aqui desde que nasci, nunca sai da zona segura da aldeia, pois meu interesse em morrer é... Relativamente pequeno, e também porque não há ninguém para me acompanhar.

–Então é por falta de companhia Ômega? -Ele pergunta enquanto retira uma carne dos seus dentes... E eu novamente estremeço de nojo... Mas fico aliviado pela carne não ser minha.

–Sim, eu sozinho não conseguiria matar hã... Um Charizard, por exemplo. -Respondo e então ele se pôs a pensar.

Na minha opinião, esse cara é estranho, as vezes parece que não bate bem da cabeça, e seu humor é tão instável quanto o interesse de Goldy por uma mulher, mas acho que podemos ser amigos, e ele pode me proporcionar a liberdade, o conhecimento... Esperança?

–Então meu amigo, -Foxy coloca a mão boa no meu ombro e meu coração acelera, será que?- gostaria de participar de uma jornada indo para a capital? Eu já estava dando a volta aqui mesmo, não vai ser problema para mim. -Quando o raposo diz isso, eu finalmente sorrio, e meu coração entra em euforia.

Finalmente terei esperança, abrirei novas fronteiras...

Minha história está só começando.

Hora de mudar minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO É ISSO, ESPERO QUE GOSTEM ;-;-;-;
TRABALHANDO NO PRÓXIMO, AEHO :v
~Yukki



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "WonderScaryLand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.