Drama Total Brasil: Por Tras Das Câmeras! escrita por Zé Padovani


Capítulo 9
Topher entrevista Douglas.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
O penúltimo capítulo da fic! T.T

Boa leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597163/chapter/9

Topher: Oi fãs de Drama Total! - Estava na frente de uma enorme mansão - Sabem onde eu estou? Sim! Essa mansão chiquérrima aqui atrás é a mansão do Douglas galera!

Abertura.

Topher: Agora nós vamos tocar a campainha! - Toca a campainha. O portão abre sozinho, quatro empregados chegam carregando Douglas em uma almofada gigante.
Douglas: Oi Topher! Eu sábia que era você!
Topher: Aaaa... Oi! Obrigado pela entrevista!
Douglas: De nada! Venha, vamos entrar!

Dentro da mansão:

Douglas: Então o que achou!? Muito rico não? - Os dois estavam tomando champanhe em taças de cristal.
Topher: Bem, sim! Tem jarros cheios de dinheiro pra todo lado, acabamento de ouro na parede... É bem rico mesmo!
Douglas: Agora vem! Vou te mostrar minha piscina de moedas de ouro e depois minha frota nova de helicópteros!
Topher: Ei espera! Eu tenho que fazer perguntas pra você!
Douglas: Perguntas?! Então você não veio aqui mostrar minha riqueza pra causar inveja prós outros!?
Topher: Claro que não!
Douglas: Aff... Empregada! - Grita e logo um empregada aparece - Leve o champanhe dele embora! E traga café, sem açúcar e num copo descartável!
Topher: Obrigado, mas não precisa... Posse fazer as perguntas então!?
Douglas: Ok, pode! Mas preste atenção! Meus seguranças estão na porta!
Topher: Tá... Vamos lá, quando Coletânea de Realitys acabou seus pais te enganaram pra você ir para a próxima temporada e deixar eles em paz, como ficou o relacionamento de vocês depois disso?
Douglas: Não tem mais relacionamento! Eu abri um processo contra eles e fiquei com todo o dinheiro da família!
Topher: E onde eles estão agora?
Douglas: Na rua, eu acho!
Topher: Ok... Pra você qual foi o seu melhor momento do programa?
Douglas: Simples! Quando eu sai! Aquela coisa é horrível! Ali está cheio de pobres!
Topher: É, isso é verdade! Qual o participante que você mais...
Douglas: Chega! Não quero mais falar!
Topher: Mais eu ainda tenho perguntas!
Douglas: Problema seu! Seguranças! - Logo vários segurança entram na sala - Tirem ele daqui! Agora!
Topher: Ei! Mas eu não fiz nada! - Os seguranças o agarram e saem arrastando ele pra fora - Então eu acho que essa entrevista termina aqui... Até a o próximo DRAMA TOTAL BRASIL: POR TRÁS DAS CÂMERAS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo vai rolar um especial com o pessoal do Teste de Elenco! Não percam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total Brasil: Por Tras Das Câmeras!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.