Drama Total Brasil: Por Tras Das Câmeras! escrita por Zé Padovani


Capítulo 3
Topher entrevista Gisele!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597163/chapter/3

Topher: Oi Pessoal! Eu voltei! E hoje estou dentro da nossa emissora para entrevistar uma pessoa muito legal! Venham comigo invadir o camarim dela!

Abertura.

Topher: Ela está nesse camarim! - Estava em frente a uma porta branca com uma estrela nela - Vamos lá! - Entra - Oi garota! Bem vinda ao Por Traz da Câmera!

Gisele: Aaaaaaaaah! - Grita de euforia - É sério!? Que legal! - Estava sentada em uma cadeira com um roupão, o cabelo cheio de bobes e uma cabeleireira mechendo nele.

Topher: Seríssimo! Você é nossa entrevistada de hoje!

Gisele: Ai que legal! Finalmente sou uma estrela! - Batia palmas enquanto falava. - Ah! Que falta de educação a minha, gente, pessoal essa é a Zuleide minha cabeleireira!

Zuleide: Oi gente!

Topher: Oi Zuleide! Então Gisele, como é apresentar o consequência?

Gisele: Ah é muito legal! Eu adoro o programa, adoro a ideia dele, mas confesso que as vezes é bem complicado!

Topher: Enquanto ao coração? Mateus virou um monstro mutante, como você ve isso?

Gisele: Olha primeiro que eu to torcendo loucamente por ele! E quando ele começou a passar mal eu fiquei muito preocupada, fiquei ligando pra direção do programa feito louca de meia em meia hora pra saber como ele tava! Mas voltando pra pergunta, acho que pode ser estranho no começo, mas eu amo ele, então aposto que vai ser um experiência incrível! - Um produtor do programa aparece na porta do camarim.

Produtor: Gisele falta vinte minutos!

Gisele: Ok, obrigada!

Topher: Nos vamos deixar você se arrumar e depois continuamos a entrevista!

Gisele: Tudo bem! Até depois pessoal!

Tempo depois:

Topher: A Gisele já está pronta e vamos seguir a entrevista! Como você reagiu ao novo formato do consequência?

Gisele: Olha eu me assustei no começo, mas depois me acustumei com a idéia, os eliminados vão sofrer um pouco, mas vão ganhar um prêmio né... - Um estagiário passa com uma caixa escrito "cuidado, formigas de fogo".

Topher: Formigas de fogo?!

Gisele: Idéia do diretor!

Topher: Quem é o diretor desse programa?! O Chris?!

Gisele: Não... É o - Bridgett aparece.

Bridgett: Oi galera!

Topher: Bridgett! É bom te ver!

Bridgett: Ai, nossa eu atrapalhei a entrevista, desculpa!

Gisele: Não foi nada!

Topher: Você é sempre bem vinda no meu programa! - O produtor aparece de novo.

Produtor: Garotas vão pro palco, começamos em três, dois...

Gisele: Temos que ir Topher! Adeus pessoal!

Bridgett: Tchau galera!

Topher: Obrigado garotas! Bom programa!

No palco:

Bridgett: Olá amigos! O Consequência voltou!

Gisele: E hoje vamos receber os quatro eliminados em um desafio emocionante!

...

Topher: Esse foi o programa de hoje! Obrigado pela audiência! Até o próximo DRAMA TOTAL BRASIL: POR TRAZ DAS CÂMERAS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total Brasil: Por Tras Das Câmeras!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.