Drama Total Brasil: Por Tras Das Câmeras! escrita por Zé Padovani


Capítulo 1
Topher entrevista Ivete!


Notas iniciais do capítulo

Uma ideia nova de fic, espero q vcs gostem!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597163/chapter/1

Topher: Olá! Bem vindos ao meu programa! - Estava dentro de um carro - Quer dizer, bem vindos ao DRAMA TOTAL BRASIL! POR TRAZ DA CÂMERA!

Abertura.

Topher: Nesse programa nos vamos conhecer um pouco da intimidade de nossos participantes, estando eles competindo ou não! Serão dez episódios de muita informação desnecessária e vergonha alheia! E claro muito de mim! Afinal, a emissora não iria dispersar esse rostinho lindo! - Desçe do carro - E aqui estamos! No lugar onde mora nossa primeira entrevistada! Estamos, senhoras e senhores, no Morro da Furmiga! Então vocês já sabem vai abrilhantar nossa estreia! Ivete! - Ivete aparece.
Ivete: E ai gente! Oi garoto! - Abraça Topher.
Topher: Oi Ivete! Bem vinda ao programa!
Ivete: Pra mim é uma honra!
Topher: Vamos começar, Ivete você nasceu e cresceu no Morro da Furmiga?
Ivete: Sim, sempre vivi aqui todos os dias da minha vida! Eu amo esse lugar, amo a forma como as pessoas vivem nele, esse lugar significa muito pra mim!
Topher: Que lindo! - Enchuga os olhos - Não posso estragar a maquiagem, bem e a relação das pessoas com você, como era antes do programa e como ficou agora que você é famosa?
Ivete: Eu sempre me dei bem com todo mundo, exceto com algumas raparigas, masno geral a galera aqui sempre foi muito gente fina comigo, muita gente me conhece desde que eu nasci e depois do programa o carinho deles comigo só aumentou! E o meu com eles também!
Topher: Me contaram que das duas vezes que você foi eliminada você foi recebida com uma grande festa!
Ivete: Sim! Das duas vezes que eu saí eles montaram um festão pra mim!
Topher: E o que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Ivete: A eu gosto de dançar é óbvio! E também adoro ficar com minha família, tomar sol na laje lá de casa e também ajudar no centro solidário aqui no morro!
Topher: Então você ajuda no centro solidário?
Ivete: Claro! Essa comunidade me criou! Trabalhar em prol dela é o minimo que eu posso fazer!
Topher: E o que você faz no centro solidário?
Ivete: Eu uso parte do dinheiro que eu ganhei depois da fama pra comprar material e também dou aulas se dança pro pessoal!
Topher: Isso é legal!
Ivete: Nos montamos até um grupo!
Topher: Um grupo! Vocês podiam se apresentar pra gente no final do programa!
Ivete: Claro! Só um minuto! Thiago! - Chama e um garoto parecido com ela aparece - Gente esse é meu irmão mais novo Thiago!
Thiago: Oi!
Ivete: Thiago vai lá na casa da Soninha e pede pra ela chamar as meninas do grupo pra gente se apresentar!
Thiago: Tá! - Sai correndo.
Topher: Enquanto elas não vem, vamos continuar! Eu soube pela direção da emissora, olha o spoiler gente, que o Morro da Furmiga foi escalado como um dos lugares por onde vai passar a turnê dessa temporada! O que você acha disso?
Ivete: Eu acho perfeito! Vai ser muito legal ter um desafio aqui em casa! Vai ser ótimo pra comunidadi!
Topher: Enquanto aos outros participantes, me diga, quem você mais gosta e quem você mais odeia?
Ivete: Bem minha favorita é a Dani! To torcendo loucamente por ela! E vejamos, não sei se chego a odiar, mas eu não gosto nem um pouco da Madalena e da Lilian também! Ainda tenho que dar uns tapas na cara dela!
Soninha: Vete eu achei as meninas! - Chega junto das meninas do grupo.
Ivete: Que bom!
Topher: Então vamos dançar! É com vocês!
Ivete: Vamos lá garotas! - Fica na frente do grupo com duas garotas um pouco atrás e mais suas mais ao fundo. - Vamo lá! Vamos mostrar o talento do Morro da Furmiga! - Começam a dançar - Faz quadradinho de oito! Faz quadradinho de oito!

Topher: E isso foi tudo por hoje galera! Não percam o próximo DRAMA TOTAL BRASIL: POR TRAZ DAS CÂMERAS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o q acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total Brasil: Por Tras Das Câmeras!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.