True Love escrita por Sthefane Nandes


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oii gnt.Mais um capítulo pra vcs.
Se gostarem comente.
Se adoraram recomende.
Tenham uma ótima leitura.
Bjoss!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597162/chapter/5

Chegando ao local do evento,avisto muitos fotógrafos.Vejo também algumas pessoas importantes que eu conheço.Meu pai sai do carro,e atravessa o outro lado para abrir a porta para mim.Percebo seu sorriso de lado.Ele está empolgado,disse que nós seríamos o centro das atenções essa noite.Eu sinceramente não estou confortável com isso.Odeio sair em notícias de revista.Caminho com John ao meu lado,até a entrada.Paramos um pouquinho para que os fotógrafos tirem algumas fotos.John me deixa sozinha em outras fotos.Me sinto tão estranha com todo esse flash.mas tento demonstrar o máximo possível de como eu estou feliz.

O salão de festa é enorme.Passamos por um longo tapete vermelho,onde todos nos encaram e coxixam.John começa a me apresentar alguns amigos seus.Eles começam a falar sobre trabalho.Eu não acredito que até para uma festa meu pai carrega seu trabalho.Será que ele não se permite se divertir um pouco?Deus como eu odeio isso.E ainda ter que aturar essa pessoas me encarando.Percorro meu olhar pelo salão inteiro.Realmente eles fizeram uma decoração maravilhos...

–Só pode ser brincadeira?-Todos me olham.Droga!Percebo que falei mais alto do que devia.

–Tudo bem Elena?-John pergunta.Volto a olhar para ele,e vejo que não é só ele que está me olhando,mas seus amigos também.

–C-Claro.-Falo tensa.-É só que eu achei ter visto uma pessoa,mas me enganei.

Volto o meu olhar para o outro lado do salão,e não estou enganada.Damon Salvatore está lá,conversando com uma pessoa,uma mulher para ser mais específica.Ela é um pouco mais velha que ele,mas mesmo assim é bonita.Vejo também,uma garotinha,cabelos castanhos bem claro.Ela está com um lindo vestido dourado.Olhando daqui eu não sei,mas ela se parece muito com Damon.Deve ser a filha que ele disse.Com toda certeza erdou a beleza do pai.Damon está tão lindo naquele terno.Ele ousou deixar dois botões da camisa aberta,deixando-nos uma bela visão de seu corpo.Seu cabelo negro,está um pouco bagunçado,tornando-o mais sexy.

Damon vira em direção a mim,e de repente nossos olhares se encontram.Ele franze o cenho,parecendo me reconhecer.

–Elena?...Uau você está..linda!-Eu reconheceria essa voz em qualquer outro lugar.

–Elijah Oi.-Se Damon está sexy,não vou nem falar de Elijah.Tenho que admitir que ele é um homem muito atraente.

–Não achei que você viria.-Ele fala tão calmamente,que até sinto vontade de beija-lo.Cristo...o que tá acontecendo comigo?Não deveria ficar pensando essas coisas.

–Meu pai fez questão.Então...aqui estou eu!

–Você está divinamente linda.Eu não sei como conseguiu ficar ainda mais bela.-Corei.

–Para com isso,você está me deixando sem graça.

–Só estou dizendo a verdade.-Diz.-E antes de você ir embora,gostaria que me proporcionasse uma dança.Será que é possível?

–E você ainda pergunta?Claro que eu danço com você.Será uma honra.-Falo.

–Bom...eu vou ter que cumprimentar alguns convidados,mas fique por perto.

–Claro.-Elijah se vira,e some de vista no meio de toda essa gente.

Percorro meu olhar pelo salão novamente,mas não encontro Damon.Decido então retocar a maquiagem.Chegando ao toalete,ouço um choro.caminho até o canto do local e vejo a mesma garotinha de antes,filha de Damon.

–Ei princesa...o que aconteceu?-Ela levanta a cabecinha e me olha.Parece em dúvida se vai me contar ou não.-Tudo bem se não quiser em falar.Só não chora,você é tão linda.

–É que...meu pai brigou comigo.Ele sempre briga comigo.

–Não fica assim.Seu pai deve estar um pouco estressado.-Digo.

–Eu acho que ele não gosta de mim.-vejo escorrer outra lágrima de sua face.

–Por que você acha isso?

–Porque ele nunca tem tempo para ficar comigo,e quando surge uma oportunidade ele me traz pra essa festa chata.

–Acredite em mim,ele te ama.Por muito tempo eu achei que meu pai me odiava,mas percebo que eu estava enganada.

–Você acha mesmo?

–Tenho certeza.-Falo.-Só tente conversar com ele.Diga o que você está sentindo.Tenho certeza que ele vai refletir.

–Obrigada ...

–Elena.

–Ok Elena.Será que você pode me ajudar com esse vestido?E que o laço soltou.

–Claro!Vire-se para eu arrumar.

Ela vira-se e eu arrumo seu vetido.É íncrivel como ela se parece com Damon,tanto no físico,como no jeito de se expressar.Será mesmo que Damon é esse pai tão ausente quanto o meu foi?Alicia deve estar enganada como eu estava.

–Alicia que demora é essa?Elena?

–Hayley oi.Como você está?-Tenho que confessar que a beleza na família Salvatore é de família.Hayley está deslumbrante.

–Como é bom ver você.Eu vou muito bem obrigada.

–Você conhece a Elena tia?-Foi a vez de Alicia falar.

–Claro.Eu a conheci no apartamento dos seu...

–A gente se conheceu há alguns dias não é Hayley?-Fito-a com um olhar de reprovação.Ela parece me entender.

–Foi no shopping.Elena e eu temos muita coisa em comum.-Hayley dá uma piscadinha pra mim,e eu sorrio.-Seu pai está preocupado com você.

–É que eu tive um probleminha com o vestido,mas a Elena já me ajudou.

–Então vamos.Elena vem com a gente,quero te apresentar a minha mãe.

–Eu não sei não.É que meu pai está me esperando e...

–Ah...por favor vamos.Eu quero te apresentar meu pai.-Alicia vai ficar insistindo até eu ir.É melhor aceitar de uma vez e encarar o bonitão.

–Tudo bem.Mas eu não posso demorar muito.-Hayley e Alicia assentiram.

Fomos em direção a mesa delas.Não sei por que mais estou um pouco nervosa.Não vejo John em lugar nenhum.Logo agora que eu preciso dele pra me tirar dessa situação e ele desaparece.O jeito é enfrentar de cabeça erguida.

–Mamãe,deixa eu te apresentar.-Hayley fala chamando atenção de todos na mesa,inclusive de Damon.Ele me encara me deixando extremamente sem graça.-Essa é a Elena.Minha nova amiga.-Sra.Salvatore se levanta para me cumprimentar.-Elena essa é minha mãe.-Estendo minha mão para cumprimenta-la.

–Muito prazer Sra.Salvatore.

–Por favor me chame de Margaret.-Assenti.-E o prazer é todo meu.

–Elena esses são Matt-Hayley fala apontando para cada um na mesa.-Alaric,e meu irmão Damon.-Percebo Damon se levantar.Ele pega minha mão e a beija.logo depois me fita com esse olhar hipnotizante.

–Muito prazer Elena.-O jeito que ele pronuncia meu nome,faz minha pele formigar.

–Vovó a Elena não é linda?

–Muito linda.Não sei se você percebeu mas todos na festa não deixaram de te olhar um minuto.

–Obrigada.Eu acho que é por que eu não aparecia neste tipo de evento a muito tempo.

–E como você tem passado Elena?-Essa pergunta me pegou de surpresa.Será que ele está fazendo isso para me provocar?

–Muito bem Damon.Depois de uns dias pra cá,minha vida mudou completamente.

–E por que?-Foi a vez de Margaret perguntar.

–Numa noite dessas,eu estava andando sozinha numa rua um pouco deserta.-Damon continua me encarando.Seu olhar me diz que ele está gostando do rumo em que a história está tomando.-De repente um cara tentou me assaltar.-Percebo o olhar de todos espantados.-Só que apareceu um outro homem que me ajudou.Ele foi muito solidário comigo,até me levou pra casa.Eu queria muito encontra-lo novamente,mas acho que não vai ser possível.-vejo o olhar de todos com alívio,menos o de damon,ele não parece feliz com meu conto.-Neste período eu não estava me dando muito bem com meu pai,só que tivemos uma conversa e tudo ficou esclarecido.


–Ah que bom.Esse homem é um herói não é mesmo?

–Com certeza.Eu estava tão asssustada que nem pude agradecê-lo.

–Realmente você teve sorte.-Diz Alaric

–Bom...vocês me dão licença mas Meredith está me chamando,você vem Alaric-Matt diz e se levanta.

–Claro! Elena foi um prazer te conhecer,espero te encontrar novamente.-Alaric me cumprimenta e sai da mesa com Matt.

–Margaret...você veio!-vejo uma mulher loira,com olhos verdes em nossa mesa.-Que prazer te reencontrar.

–É sempre bom te ver Silvia.-As duas se abraçam.-Você já conhece meus filhos,Damon e Hayley.-Fala apontando para seus filhos.-E essa é minha neta Alicia.-Alicia dá um sorrisinho tímido.-É essa é...

–Deixa eu adivinhar!Sua nora.-O que?Nora?Hayley e Alicia sorriem,e Damon me olha.

–Gostaria que fosse,mas Elena é amiga de Hayley.-Preciso sair daqui imediatamente.Margaret e silvia se divertem conversando,nem prestando atenção que tem mais gente na mesa.

–Foi uma história interessante!-Damon fala.Sua voz,eu nunca me cansaria de ouvir.-Por que não disse o que realmente aconteceu?

–Por que eu não quero.

–Você tem vergonha?-Claro que não seu idiota!Estou com vergonha de está tão nervosa ao seu lado.

–Não!Estou com vergonha do jeito que você está me olhando.

–Por que?Você não gosta que as pessoas te olham?

–Não! E se você puder evitar,seria ótimo.-Digo.

–É impossível.-Meu coração entrou em ritmo disparado,e eu não sei por que.Eu só quero sair desse lugar,mas não encontro John em lugar nenhum.Volto meu olhar pelo salão e nem mesmo vejo Caroline.Ela disse que viria.Será que aconteceu alguma coisa?-Está procurando alguém?-Sua pergunta me traz de volta ao momento.

–Não,por que estaria?

–Digamos que você parece tensa.Eu tenho certeza que você está quase enlouquecendo só de ficar perto de mim.-Será que agora ele lê mente?

–Está enganado.

–Então você está procurando alguém sim.E se for Elijah,está a metros atrás de você.

–você conhece Elijah?

–Infelizmente conheço o Mikaelson.

–Vocês não se dão bem belo visto.-Digo.

–Mas você se dá muito bem com ele não é mesmo?Só faltou se atracar nele.

–Elijah é meu amigo.

–Com o olhar dele você não se incomoda.

–É diferente.Quando Elijah me olha eu não consigo desviar.-Damon me encara.Me parece insatisfeito.

–Então se prepara por que ele está vindo para cá.-Damon desvia o olhar do meu.vejo que só estamos nós na mesa.Como eu não percebi isso?

–Damon!-Elijah se posiciona entre nós.

–Mikaelson.-Damon se levanta e o cumprimenta.-É um prazer inenarrável te reencontrar.

–O mesmo digo eu.-Como eles podem ser tão sínicos.Dá pra ver que se odeiam.O que será que aconteceu entre eles?-Elena,será que você me daria o prazer de uma dança?

–Claro!-Elijah pega minha mão,e começo a seguir até o salão de dança,quando Damon segura meu braço.Sinto uma descarga elétrica passar por todo o meu corpo.

–Hoje você pode beber o quanto quiser.Terei um imenso prazer em tê-la no meu apartamento novamente.-Susurra encostando seus lábio em minha orelha.

–Eu dispenso.-Digo,e sigo com Elijah.

Elijah me conduz num ritmo de acordo com a mùsica.Neste momento está tocando a música da (Katy perry-Unconditionally).Percebo um tumulto em volta do Salão,todos nos olham dançar,inclusive Damon e meu pai.A música chega em sua parte final,num ritmo lento.Elijah se separa de mim há centímetros de distância,e logo caminha rapidamente e me levanta,pegando-me pela cintura.Todos no salão batem palmas com seu gesto.A música infelizmente chega ao seu fim.Gostaria que o tempo parasse agora.O salão de dança é envolvido com outra música,e eu saio.

–O que foi aquilo?-Pergunto.Ainda não posso acreditar que eu dancei daquela forma,e ainda por cima com toda essa gente olhando.

–Foi bom não é?

–Foi ótimo.É só que você me pegou de surpresa.

–Os gestos de surpresa são os melhores.-Diz.

–Só se a surpresa for boa.-Digo.

–Eu não sei se você percebeu mais o Salvatore não tirou os olhos de você desde de que chegou neste evento.

–Sério?Nem percebi.-Tenho que confessar que eu também não consigo tirar os olhos dele.Por um momento penso que poderia ser ele naquele salão dançando comigo,mas logo afasto esse pensamento.

–Vocês se conhecem?

–tem certeza que falar dele?-Pergunto.

–Na verdade não.-Que bom,por que eu não quero ter que contar sobre a noite que nos conhecemos novamente.-Sabe Elena....eu sou o homem mais sortudo desta festa.

–E por que?

–Por que sou o único que teve o prazer de uma dança com você!

–Não seja bobo Elijah!

–É sério! Você não imagina quantos destes homens morreriam pra ter uma dança com você.

–Ok.Agora você já está exagerando.

Passamos um longo momento conversando,até que eu decido que a festa já deu para mim.

–Deixa que eu te levo então.

–Não precisa.Eu volto com meu pai.

–Elena não é um pedido.E eu faço questão.

–Tudo bem,mais deixa eu avisar ele tá bom?

–Claro.Eu te espero lá fora.

Caminho pelo salão procurando John.O encontro conversando com um homem de meia idade.Susurro no ouvido dele que estou indo embora,e ele assente.Me despeço de Hayley, e encontro com Alicia no lado oposto do salão.

–Seria pedir de mais um beijo de despedida?-Alicia abre um sorriso enorme e me abraça.

–Claro que não.Eu queria te encontrar novamente.

–Você pode falar comigo sempre que quiser.E siga meu conselho certo?

–Pode deixar,eu vou falar com meu pai.

–Alicia até que enfim,eu estava te procurando...vejo que você fez uma nova amiga.-Damon diz olhando para mim.

–Elena é mais que amiga.Ela veio se despedir de mim,já está indo embora.

–Nós também estamos indo Elena.Se você quiser uma carona.-Claro que não,para depois eu parar no seu apartamento de novo?Bêbada ou não eu não sei se conseguiria resistir a esse homem.

–Vamo Elena,por favor.-Alicia implora,e Damon ri.Diria até que ele está gostando da atitude da filha.

–Muito obrigada Damon,mas Elijah já está me esperando.

–Claro,o Mikaelson.

–Elena eu posso te ligar então?

–Quando você quiser.Agora se me dão licença eu tenho que ir.-Dou um beijo em Alicia e saio.

Eu não tive uma noite tão desgastante a muito tempo.E apesar de estar com Elijah no carro,eu só consigo pensar em Damon.Penso na noite em que nos conhecemos,ou melhor no dia.Seus olhos azuis oceano.Seu jeito sexy de falar.Minha mente pega-se num flash com uma pergunta.Por que ele tirou minhas roupas quando eu estava em seu apartamento?Pelo visto é uma pergunta sem resposta.Talvez ele quisesse me ver de uma forma mais ampla.Será mesmo?

–Chegamos.-Elijah me tira dos meus pensamentos.Caminha em volta do carro e abre a porta para mim.

–Obrigada.-Digo.-Peço desculpa por não te convidar a entrar,é que eu estou muito cansada e não seria uma boa companhia.

–Tudo bem.Eu ainda tenho que passar no escritório.

–Bom..então obrigada pela carona e...-Elijah me pega num beijo.Nunca ousamos fazer isso.Seu beijo é tão doce,cálido mas eu não posso fazer isso.Me afasto dele.-Elijah eu..

–Tudo bem.Eu só precisava disso hoje.-Fala afastando-se de mim.-Elena,tenha uma ótima noite.

vejo seu carro sumir de vista.Por que será que ele me beijou?Será que ele nutre algum sentimento por mim?Não,claro que não.Foi só um beijo e nada mais.Eu só preciso de uma boa noite de sono.Sem Damon sem Elijah.Só eu e minha cama.Não posso esquecer de falar com papai.Amanhã será outro dia.Também não posso esquecer de falar com a Car.Ela disse que vinha a festa,mas não veio.Caminho até meu quarto,e me jogo na cama.Tudo o que eu mais queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então espero que tenham gostado.O próximo capítulo vai demorar um pouco,por que eu tenho prova no colégio,e necessito estudar.Até o próximo cap.Bjoss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.