As Aparências Enganam escrita por Scarlet Dust


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59712/chapter/1

Em um belo dia de sol na cidade de Anagura, a pequena Kurai, em seu lindo castelo, conversava com Mad Hatter. 

Kurai (Suspira) : -AAhh, sabe chapeleiro, sinto falta do Setsuna ... sinto tanta vontade de ver ele. 

Mad Hatter  (Olha para os lados):- Oh minha queria princesa, não queria questionar tal assunto nesta precipitada hora, mas que já que fizeste essa menção, direi a ti a vontade que sinto agora...

Então, o mensageiro de Sheol se aproximou da orelha de Kurai, e lhe sussurrara algo... Algo que faz as faces da pequena princesa ficarem em chamas!

Kurai (Assustada): -Você não terá coragem de fazer isso comigo, vai? 

Mad Hatter(Sorri): - Terei o melhor e maior prazer, minha princesa linda!! 

Kurai(Grita): - NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!!

Correndo a galopes, a pequena Kurai corre desesperadamente pelo castelo, enquanto o mensageiro de Sheol a persegue em passos largos e com um simples estalo de dedos faz com que o corpo da princesa de Anagura ficasse paralisado. 

Mad Hatter(sorrindo):- Não se preocupe, vai demorar só um minutinho!

E com grande astúcia e delicadeza, Mad Hatter fez coisas que deixaram a princesa Kurai tão maravilhada, pois jamais ela imaginara que faria aquilo algum dia. Mas o chapeleiro tinha quer ter muito cuidado, porque ele não podia deixar o rímel e o batom borrarem... isso mesmo meus caros, um dos dogmas mais comuns do universo feminino foi operado pelo mensageiro de Sheol em Kurai; esse dogma se chama: maquilagem!

 Mad Hatter:- Pronto minha lindíssima, princesinha... está simplismente magnifico, a forma que o batom realsou os seus lindos lábios, de como a sombra combinou perfeitamente com os seus lindos olhos... está perfeito!!

Kurai ainda meio desnorteada com o ocorrido, olha para um espelho qualquer dos corredores do castelo, admira o feito do chapeleiro, dirigi-se a ele e diz:

Kurai(Sorri): - Está ótimo chapeleiro, mas por favor, vamos mudar de assunto?

Fim! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas finais:Enfim, podem mandar eu tomar no c* ou qualquer coisa do tipo... sei que essa fic ficou uma merda, mas como eu disse uma vez e vou dizer de novo... eu precisava "parir" ela, e escolhi a maternidade pra ser aqui; espero que me entendam..

Kisus minna-san, jya-nee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aparências Enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.