Unintentionally (HIATUS) escrita por Mika Martins


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Recomendação de trilha sonora do Capítulo:
— Carrie Underwood - There's a Place For Us
— OneRepublic - Secrets
▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬
Bom gente, primeiramente quero dizer que amo vocês e que a fic não poderia ser mais querida e elogiada por tantas pessoas que vem aqui e se sentem tão a vontade e felizes em simplesmente ler uma história independente e sem valor nenhum, o que para mim vale muita coisa.
Segundo quero dizer que rolou o beijo Cobrina hoje #FINALMENTE e que não poderia ser mais lindo e fofo da parte dos dois que tanto se gostam e se sentem a vontade com o outro, mesmo sendo apenas bons amigos.
Terceiro quero dizer que o capítulo ficou grandinho porque era muita coisa detalhada porque se não ficaria nem nexo, mas vale muito a pena ler. ❤
▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬
Boa leitura ✿



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597095/chapter/23

– Oi Cobra. - a família de Karina cumprimenta o rapaz.

– Oi gente. - tempo - Espero que eu não esteja incomodando. - ele sorri de canto.

– Imagina Cobra, fica a vontade. - a grávida Dandara pega na mão dele e depois o abraça.

– Dandara tem razão Cobra. - Gael aperta a mão do rapaz.

– Obrigada Gael, Dandara. - eles sorriem e Karina coloca os braços do rapaz ao torno de sua cintura.

– Vamos pai? - Bianca aparece com João e dão de cara com Cobra.

– Oi Bianca...João.

– Oi Cobra, tudo bem? - João aperta a mão dele.

– Oi Cobra. - Bianca respira fundo e sorri.

– Tudo sim. - ele sorri.

– Então vamos galera? - Gael abraça Dandara.

– Sim. - todos gritam e sorriem.

Gael e Dandara tinha comprado um novo carro na qual cabia toda a família e mais Gaelzinho que estava a caminho. Era um belo automóvel esporte grande e alto, que a namorada do mestre precisava de uma ajudinha para poder subir tranquilamente. Bianca e João ficaram no banco do meio, assim como Karina e Cobra que foram a viagem inteira conversando e escutando música que lhe agradavam, pois a que tocava no rádio não os deixava bem.

Ao chegarem na praia, Cobra ajudou Karina e Bianca a descerem, assim como Dandara que estava bem no final de sua gravidez e poderia dar a luz a qualquer momento e logo depois João pulou do carro e auxiliou a mãe a andar e se movimentar com a barriga incrivelmente grande. Gael tinha ido estacionar o carro e deixado todos bem em frente ao calçadão onde tinham descido e esperado até que o mestre voltasse e encontrasse com eles.

– Calor em? - Cobra olhou Karina que tirava a blusa branca.

– Demais. - ela riu.

– Verdade. - Bianca desamarrou a saída de praia, o que deixou João babando.

– Muito. - João falou hipnotizado pela namorada.

– Fecha boca João. - Karina e Cobra riram.

– Engraçadinha. - ele mostrou a língua.

Dandara e Gael se sentaram bem perto da água onde a mulher poderia descansar e se banhar sempre que quisesse. Bianca e João ficaram na sombra enquanto a menina lia e o rapaz escutava música, e Karina e Cobra ficaram no sol jogando vôlei e depois treinando muay thai, paixão de ambos. Mas o jogo foi interrompido com a queda da loira na areia um tempo depois.

– Karina? Se tá bem? Fala comigo. - Cobra pegou a loira pela cintura e a encostou no peito sarado e moreno.

– Tô sim Cobra, acho que foi só um mal-estar. - ela tirava os cabelos loiros do rosto.

– Sei. - tempo - Não é a primeira vez que isso acontece.

– É normal, lembra do meu problema de coração? - ela respira fundo e o abraça.

– Lembro, mas vai saber né?

– Pois é.

– Karina, se tá bem? - Gael gritou em um distância de alguns metros.

– Tô pai. - ela respondeu com a cabeça.

– Foi só um mal-estar mestre. - Cobra devolveu o grito.

– Ah, pera aí. - Gael foi até onde os dois estavam. - Você quer uma água, um suco, uma fruta? Alguma coisa filha? - o mestre se abaixou na altura dos olhos da menina.

– Não pai, tá tudo bem.

– Acho melhor você descansar um pouco. - Cobra sugeriu.

– Também acho, vocês estão a algumas horas já nesse sol quente.

– Tudo bem. - a menina se levantou com a ajuda de Cobra e foram até onde estavam.

– Tá bem Ka? - Bianca pega na mão na irmã.

– Tô sim Bi, obrigada. - as duas sorriem e a morena volta a leitura.

Karina ficou na sombra com Cobra durante duas horas até se sentir bem o suficiente para voltar a treinar ou joga vôlei com o rapaz novamente. Eles se levantaram, mas Cobreloa decidiu fazer outra coisa : entrar com a menina nos braços dentro do mar. Então de surpresa quando ela ia em sua frente, ele a pegou no colo e saiu correndo com a loira.

– O que você tá fazendo maluco? - Karina gritava e ria feliz.

– O que você acha? - ele riu também.

– Maluco.

Cobra e Karina caíram na água e se molharam por completo. Os cabelos longos e loiros da menina brilhavam assim como os grande e lindos olhos azuis dela. O contraste da pele branca da moça e a morena dele faziam o casal se destacar entre os outros além da simpatia que os dois possuíam e conquistaram ao longo do tempo, e o belo sorriso estampado no rosto deles. A felicidade era um coisa que sempre permaneceu presente em ambos.

– Cobra... - a menina olhou fundo nos olhos dele.

– Sim. - eles nadavam no lugar.

– Eu acho que...

– Que? - ele se aproxima na menina e pega na mão da menina que sorri de lado.

– Que eu te amo. - ela olha pra baixo.

– Você tá falando sério? - ele não acredita e vibra de felicidade.

– Sim. - ela olha nos olhos dele.

– Eu também te amo Karina. - ele a puxa para um beijo apaixonado.

Os dois ficam no mar por mais alguns minutos antes de Cobra pegar Karina no colo e voltar com ela para a areia onde todos estavam tomando sol, lendo, escutando música ou até mesmo conversando no caso de Dandara e Gael. Cobreloa pôs a loira no chão e andaram de mãos dadas perto de se sentarem na grande toalha que haviam trazido.

– Quer deitar no meu colo Ka? - ele se sentou primeiro.

– Sim. - ela sorriu e pegou uma garrafa de água gelada.

Karina se deitou no colo de Cobra e deu algumas goladas na água depois de passá-la ao rapaz que deu mais outras. Os dois ficaram ali abraçados e o moreno passou mais protetor no rosto da loira que estava ficando vermelha e queimada do sol escandante, enquanto observavam Bianca e João finalmente se levantarem na cadeira e irem se molhar no mar altamente gostoso, seguidos por Gael e Dandara que tinha que ter o cuidado redobrado.

– Ka, sabe de uma coisa. - Cobra devolveu a água para Karina assim como o protetor solar.

– O quê? - ela guardou ambos e colocou o óculos no rosto.

– Faz tanto tempo que estamos nessa de ficar e sair, aí hoje você me disse que me ama que não posso mais me segurar. - ele respirou fundo e a menina se virou para ele.

– Se segurar? - ela não entendeu e tirou os óculos escuros do rosto.

– Sim.

– Sobre o quê? - ele se senta decentemente e pega na mão dela.

– Karina Duarte, você quer namorar comigo? - eles se entreolham.

– Você...você tá falando sério? - ela não parava de olhar para Cobra.

– Sim, eu tô.

– Eu aceito, lógico. - ela o abraça fortemente e os dois caem para atrás, e em seguida eles se beijam.

– Minha loira.

– Meu moreno. - eles sorriem e voltam a se sentar como antes, a menina no colo dele.

Quando Bianca e João voltam com Gael e Dandara do mar logo percebem a felicidade nos rosto de Karina e Cobra, mas preferem não perguntar porque sabiam que ambos não gostavam de expor a vida para os outros e nem falar sobre o que sentiam ou deixavam de sentir um pelo outro. Os dois casais apenas se sentaram em seus devidos lugares e ficaram ali até que decidissem ir embora.

– Vamos galera? - Gael se espreguiçou ao se levantar.

– Vamos. - responderam todos.

– Ah pai, só mas uma ida no mar. - Karina olhou para o mestre que cedeu. - Bora Bi e João?

– Bora. - Bianca se levantou com João e Karina com Cobra.

As duas irmãs foram na frente com os dois rapazes bem atrás delas correndo em direção ao mar explodindo de felicidade assim que todos estavam dentro da água quente mas gostosa. Karina vestia um lindo bikini preto na parte de cima com bolinhas brancas na parte debaixo e Bianca um rosa bebê com detalhes em branco. As meninas eram as mais bonitas da praia.

– Isso é muito bom cara. - Karina se deitou nos braços de Cobra, boiando então.

– É mesmo. - Bianca fez o mesmo em João.

– Essas duas viu? - João riu e Cobra o acompanhou.

– Essas duas são demais João...demais. - Cobra olhou Karina e João para Bianca.

– Sim Cobra.

– Vamos gente, acho que o papai e a Dandara estão precisando de ajuda com as coisas. - Karina fica em pé apoiada em Cobra.

– Sim verdade, vamos. - Bianca faz o mesmo.

Os quatro saem do mar em casais abraçados andando pela praia até onde Dandael estava e ajudam o casal a arrumar e levar as coisas até o carro, depois que Gael saiu para buscá-lo e parar bem em frente onde tinha os deixado quando chegaram, porém quando Dandara colocava a bolsa na espaço entre o banco e a frente dele sentiu algo escorrer pelas pernas e uma enorme dor.

– Dandara? - Gael foi até ela.

– Amor, eu acho que a bolsa estourou. - a mulher sentia muitas dores.

– Agora? - ele ficava cada vez mais assustado.

– Sim. - tempo - AAAAAAI! - ela gritou.

– Vamos gente, entra logo. Eu vou ter que levar a Dandara no hospital.

– Vamos, vamos. - Karina concordou e todos entraram no carro assim que o mestre colocou a esposa no banco da frente.

Gael dirigiu poucos minutos até o hospital mais próximo onde saiu correndo do banco do motorista para o do passageiro pegar Dandara e entrar com a esposa para realizar o parto do pequeno Gaelzinho que estava a caminho.

– Cobra você cuida disso? - Gael estava nervoso.

– Sim, pode deixar. Entra com ela. - o rapaz saiu do banco de trás e com Karina, Bianca e João foi estacionar o carro rapidamente.

Cobra estacionou o carro no estacionamento do hospital o mais próximo da entrada dele para ser mais fácil assim que tudo estivesse resolvido e tivessem que voltar para casa. Em seguida desceu com os três jovens que se dirigiram a recepção onde pediram informações do estado de Dandara e onde estava, porém demorou alguns minutos para serem atendidos porque havia algumas pessoas em suas frentes.

Assim que conseguiram informações Bianca e João saíram correndo pelas escadas sendo seguidos por Karina e Cobra que andavam devagar até um elevador que parecia demorar a eternidade para que a loira não se cansasse logo ou forçasse o coração frágil dela, porém ao chegarem no quarto andar bem próximo ao quarto onde Dandara estava, estranham que faltava alguém ali.

– Cadê a Karina, Cobra? - Bianca se desespera.

– A Karina? - ele olha ao redor e não a vê. - Meu Deus!

– Karina? - Bianca e Cobra vão a procura da menina enquanto João fica com Dandara e Gael na sala de parto.

Dandara logo depois de algumas contrações tem o Gaelzinho e pode finalmente respirar fundo e normal novamente. O mestre chora com a mão da esposa nas suas ao ver o mais novo filho e integrante da família, assim como João que até pouco tempo atrás só esnobava o podre bebê. Mas logo Gael estranha o sumiço de Bianca, Karina e Cobra.

– Onde eles estão João? - Gael respira fundo.

– O Cobra e a Bianca foram procurar a Karina que se perdeu.

– Como se perdeu?

– Eu não sei, ela tava no elevador com o Cobra e sumiu.

– Ai meu saco! - Gael exclamou.

– Calma amor, eles vão achá-la. - Dandara sorriu.

– Eu sei, eles vão mesmo.

Depois de Gaelzinho ser limpado e trocado ele vai para os braços da mãe orgulhosa e guerreira, Dandara, que se derrete com as incríveis semelhanças com o marido, Gael. João também nota isso e beija a cabeça da mãe e no novo irmãozinho. Enquanto isso no outro lado no hospital Cobra e Bianca procuravam Karina ainda desaparecida, porém quando Cobreloa olha para a saída do elevador lá estava a loira.

– Karinaaaaa! - Cobra corre até ela e a pega nos braços desacordada. - Acorda Ka! Por favor acorda! - o rapaz então chora acompanhado de Bianca que logo chega perto do casal chocada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unintentionally (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.