Magnifique escrita por Rosen


Capítulo 1
nº 1 : Benjamin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597092/chapter/1

Tirar coelhos de cartolas , mágicas baratas com baralhos e argolas , até fazer desaparecer coisas ou pessoas , não sou esse tipo de ilusionista , ou pelo menos não mais , meu nome é Benjamin , e estou a procura do truque perfeito .

Mas tudo que consigo fazer é tirar coelhos e tudo mais , sei que falta algo , sei que tem coisas que não deveria buscar , mas preciso para meu truque perfeito , um truque tão grandioso , tão magnifico , que ... é isso , Magnifique , aquela lojinha barata de acessórios para mágica tem o que eu procuro , eu sei que tem !

THOMAS: Bem vindo a Magnifique , meu nome é Thomas , o que deseja ?

BENJAMIN: eu procuro a capa de Houdini , vocês tem aí ?

THOMAS: aquele trapo velho ? , e você acredita nessa lenda ainda , HAHA , pode ficar com ela , é sua , já queria me livrar daquilo mesmo .

BENJAMIN: que lenda ? eu só quero a capa , uma cartola e um baralho novo , mas que lenda é essa ?

THOMAS: dizem que aquela capa tem poderes especiais , mas não pensa que você vai sair voando e invocando coisas igual a Zatanna , só um louco acreditaria nisso .

THOMAS: interessante , quanto te devo ?

BENJAMIN: 85 dólares por tudo , obrigado e boa sorte com a capa!

como previ , a capa não funciona , MAS QUE MERDA ! , aquele cara da Magnifique tá escondendo alguma coisa que eu não sei , ou posso simplesmente procurar na internet , mais fácil , hehe . Hum... , aqui diz que tenho que pingar uma gota do meu sangue na capa ... não custa tentar ( levanta , corta o dedo e pinga a gota já com a capa colocada , e a capa fica pesada de repente , depois , leve de novo ) , vamos ver se as lendas são reais ( pega a cartola , poe a mão dentro , e puxa não um coelho , mas um gato , sim , a porra de um gato , Ben salta para trás , assustado ) MAS QUE ... EU QUE FIZ ISSO ? , NÃO PODE SER ...( ele testa algo mais difícil , e consegue levitar o gato , e o esmaga ) é real , merda , é real ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo : Thomas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magnifique" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.