Aconteceu de novo no natal dos cavaleiros de ouro! escrita por Paula Maria


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fanfic muito atrasada de natal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597078/chapter/1

Capítulo 1: Convencendo Camus!

Todo ano era a mesma coisa! Os doze cavaleiros se reuniam e o natal virava uma confusão!

Bom, mas ninguém disse que esse ano seria diferente:

Ainda faltava uma semana para o natal, e todos os cavaleiros de ouro estavam reunidos na casa de gemêos, resolvendo como seria a festa, já que Athena havia lhes dado férias:

Ainda acho essa ideia uma tolice! Falou Camus, o cavaleiro de aquário, não se conformava com o senso de responsabilidade dos seus colegas.
Ah, qual é Camus? Perguntou Milo.
Você acha mesmo que dá pra todos nós passarmos o natal socados numa casa no interior, com três quartos e um banheiro? Perguntou o cavaleiro de aquário indignado.
Camus veja bem:
São três quartos dá pra dividir assim ó: Mu, Shaka, Aldebaran, e Shura dividem um, Você, Milo, Afrodite e M.da Morte, outro, eu, Kanon, Aioria e Aioros outro! E quanto ao banheiro, se a gente se organizar, dá pra dividir numa boa! Explicou Saga, o geminiano que já estava perdendo a paciência com o aquariano.

Camus revirou os olhos e respondeu:

Tá bom, vamos!
ÊEEEEEE! Comemoraram .

Todos se retiraram e foram fazer as malas.

Nossos heróis passaram o natal em Kalambaca, a 375 km de Atenas, uma cidade simples, próxima a uma das atrações turísticas mais famosas da Grécia, Meteora, onde existem mosteiros no alto de pedras muito altas.

Capítulo 2: No meio do caminho haviam muitas confusões...

No dia seguinte todos estavam se ajeitando para viajar, afinal seriam sete longas horas de viagem:

No carro de Camus, o próprio Camus, Milo, Um e Aioria.

No carro de M.D.Morte: ele, o MDM, Afrodite, Shura e Aioros.

No carro de Aldebaran, foram também Saga, Kanon e Shaka.

Mas pra que tudo isso? Perguntou um indignado Camus, enquanto observava Mu e Aioria entupirem o porta- malas de seu carro.
Pra viagem, oras! Respondeu Aioria fechando o compartimento.

Enquanto isso no carro de MDM...

Cáspita Afrodite! Você vai passar uns dias em Kalambaca, ou vai se mudar pra lá? Perguntou o Italiano, vendo o colega colocar pelo menos umas dez malas no carro.
São só umas coisinhas essenciais! Respondeu o pisciano entrando no carro.
Se essas são as coisinhas essenciais dele, imagina se o Dite trouxesse tudo o que interessa! Sussurou Shura para Aioros que riu baixinho.

E No carro de Aldebaran:

Deba, tem certeza que dá pra viajar nessa lata velha? Perguntou Kanon Preocupado.
Claro que dá, eu mandei pra revisão a uma semana atrás! Respondeu o Taurino ao volante.
Não sei não! Exclamou Shaka encolhido no banco de trás do carro.

Logo todos estavam a caminho de Kalambaca, o trajeto era simples, mais longo:

Depois de um certo tempo na estrada, começaram as confusões:

Chega pra lá Mu! Você está ocupando metade do banco! Gritou Aioria.
Eu??? Olha onde você está! Na maior parte do banco! Gritou Mu de volta.
O que será que esse botão faz? Perguntou Milo apertando, abrindo o teto solar do carro.
Crianças comportem-se! Mu abaixa o descanso de braço, e fica cada um de um lado. Milo pare de mexer nos botões, você está me atrapalhando! Passageiro que atrapalha o motorista é um perigo para todos! Respondeu Camus, colocando seu carro em ordem.
Pode deixar senhor “Segurança em primeiro lugar”! Disse o Escorpiano.

Enquanto isso, em outro carro:

Cáspita sai da frente! Tá dirigindo igual a minha avó! Gritava MDM ao volante. O canceriano xingava a tudo e a todos, ultrapassando os limites de velocidade, deixava os guardas rodoviários e os radares loucos.
Vai mais devagar Mask! Assim eu não consigo retocar a maquiagem! Pediu Afrodite, o pisciano já estava com a cara toda borrada de tentar passar os cosméticos.

No banco de trás, Shura orava a Zeus, pra que chegassem inteiros em Kalambaca e ao seu lado, Aioros pensava se teria valido a pena ter ressuscitado, para depois morrer num acidente de carro, com aquele doido ao volante.

E por fim, no carro de Aldebaran:

Cabrrum!
O que foi isso? Perguntou Shaka assustado.
Aou! O motor quebrou de novo! Exclamou Albebaram.
Como assim “de novo”? Você não tinha levado esse carro pra uma revisão semana passada? Questionou Saga preocupado.
Sabe o que é.. é que ... o mecânico avisou que eu não deveria pegar estrada com esse carro...
O quê? Não escutei Deba! Disse Saga colocando a mão no ouvido, em forma de concha.
O mecânico disse que eu não deveria pegar estrada com esse carro! Confessou o Taurino.
Tô falando que esse carro é uma lata velha! Exclamou Kanon nervoso.
E agora? Questionou Shaka, o virginiano estava meio apreensivo com a resposta.
Agora a gente empurra! Respondeu Deba calmamente.

E assim:

Tradução: A gente empurra! Exclamou Kanon “p. da vida” enquanto empurrava o carro junto com seu irmão e Shaka.
Ah Cala a boca Kanon! Respondeu Saga.
Fiquem quietos vocês dois, e ajudem! Pediu Shaka, o virginiano estava empurrando o veículo praticamente sozinho, já que Saga parara para responder ao irmão e Kanon tinha parado para ouvir.
Mas o que que vocês estão fazendo? Perguntou Camus, passando na frente do grupo com seu carro.
Brincando de super herói! O que você acha? Perguntou Kanon ironicamente.
Que vocês não deviam ter vindo com esse carro! Rebateu o aquariano secamente.
E agora? Quis saber Shaka parando de empurraro carro.
Agora a gente procura um posto e pede ajuda! Respondeu Deba de dentro do veículo.
Passamos por um posto há um km atrás! Avisou Milo.
Vocês não estão pensando em andar tudo de volta empurrando o carro, né? Perguntou Kanon preocupado.
Claro que não, nós não aguentamos mais! Disse Shaka passando a mão na testa, já banhada de suor.
Façam o seguinte: Deba, Saga e Kanon fiquem ai no acostamento, enquanto eu, Milo, Mu, Aioria e Shaka vamos ao posto pedir ajuda! Sugeriu Camus.
Peraí! Por que o Shaka vai com vocês? Quis saber um Kanon muito irritado.
Por que ele vai guiar o guincho até aqui! Explicou Aioria calmamente.
Tá bem! Concordou o geminiano, entrando no carro de Deba.
Shaka sobe aí! Alguém liga pro Mask e pede pra ele parar no próximo posto e nos encontrar lá! Ele está muito na frente. Pediu Camus preocupado.
Há! Aquele maluco ainda vai ser multado por excesso de velocidade! Exclamou Shaka subindo no carro do francês.
Ah não! Eu não vou do lado do Aioria! Disse Mu cruzando os braços, bufando logo em seguida.
E eu também não quero ir do seu lado! Respondeu Aioria também cruzando os braços e bufando em seguida.
Vocês não vão começar, né? Perguntou Milo irritado.
Não tem problema, eu sento no meio! Disse Shaka levantando encosto de braço, e sentando-se em seguida.
Aff, tudo isso por causa daqueles biscoitos! Exclamou Camus incrédulo.
Foi sem querer! Disse Aioria.
Eu finjo que acredito Aioria! Respondeu Mu ironicamente.
Mas afinal de contas o que foi que aconteceu? Eu não estou entendendo nada! Perguntou Shaka confuso.
Foi o seguinte: O Mu fez uns biscoitos pro chá da tarde, na casa de Áries e os deixou na janela pra esfriarem um pouco, e o Aioria vinha descendo as doze casas, pra ver os treinos dos espirantes a cavaleiros na arena. Parou, viu os biscoitos dando sopa na janela e comeu tudo! Por isso que eles estão brigados! Respondeu Camus tranquilamente.
Mas que besteira! Vocês não precisam ficar brigados por uma banalidade como essa! Exclamou o virginiano sabiamente.
Falou a reencarnação de Buda! Disse Milo levantando o braço e fazendo um sinal positivo com a mão.
É... Você tem razão! Concordou Mu.
Então...Amigos? Perguntou Aioria.
Amigos! Respondeu o ariano.
Finalmente! Então, o que não faz o espírito natalino! Exclamou Camus aliviado.

Pouco tempo depois, os cavaleiros chegaram ao posto de gasolina, Shaka guiou o guincho até Saga, Kanon e Aldebaran. O carro deste último foi consertado e todos voltaram para a estrada.

Logo chegaram em Kalambaca.

Capítulo 3: Decoração, Ceia, Desastre!

Depois de toda a confusão na chegada, os cavaleiros encontravam-se decorando a casa:

Milo para de se pendurar na cortina, você vai cair! Pediu Camus, que tentava arrumar a bendita cortina.
Já vou descer, espera um pouco! Respondeu o escorpiano enquanto tentava ajeitar o bandô da cortina.

Do outro lado da sala:

Deba essa árvore de natal tá parecendo um trio elétrico! Exclamou Afrodite observando o amigo terminar de arrumar a árvore de natal.
Ah mais tá legal! Disse Aioros colocando a estrela na ponta árvore, finalizando a decoração.
Liga as luzes Deba! Pediu Saga sentando-se no sofá.

O cavaleiro de touro obedecendo ao colega ligou as luzes, que imediatamente iluminaram toda a sala que estava com os lustres apagados.

Após a decoração, os cavaleiros foram descansar. Os dias seguiram e logo chegou o dia 24 de Dezembro e todos foram se arrumar para a ceia. A comida seria feita por Camus , Mask, e Deba, os melhores cozinheiros do santuário.

Na hora de cozinhar, o trio percebeu que faltavam alguns ingredientes. Como ainda era cedo, Camus e Mask resolveram ir até o supermercado, deixando Aioros e Shura de olho no Peru, pois o cavaleiro de touro havia ido tomar um banho.

Enquanto os outros estavam na sala assistindo televisão, a dupla de cavaleiros organizava a cozinha:

Aioros NÃO mexa no Peru, eu vou jogar o lixo! Pediu Shura indo para o quintal.

O cavaleiro de Sagiário estava mexendo nos botões do fogão para tentar arrumar a temperatura, mais escorregou num pano de prato molhado, que estava no chão, e acabou mudando drasticamente a temperatura:

Zeus do céu ! Aioros era pra gente arrumar a cozinha não bagunça-la mais ainda! Repreendeu o cavaleiro de capricórnio voltando.
Foi mal, eu tropecei! Desculpou-se o sagitariano.
Tá, tudo bem! Pega a toalha de natal que o Camus trouxe e me ajude a arrumar a mesa para a ceia! Pediu Shura já separando os pratos.

Depois de arrumarem a mesa, os dois voltaram para a cozinha, encontrando tudo esfumaçado:

Mas o que aconteceu com a cozinha? A gente não deixou ela assim? Perguntou Aioros confuso.
Alguma coisa deve estar queimando... Madre de Díos!
O que foi?
Él Pavo!
Él quem?
Él peru seu idiota!
Meu Zeus do céu!

Aioros e Shura tiraram o peru do forno, mas infelizmente o animal estava literalmente torrado:

E agora? Perguntou o sagitariano desesperado.
O Camus , o Mask e o Deba vão matar a gente! Respondeu o capricorniano jogando o peru no lixo.
Tem que ter um jeito de consertar isso!
Não Aioros, não tem! Ai meu Zeus, já foi um sacrifício trazer o Camus pra cá, agora ele vai ficar furioso, e dizer que estava certo desde o inicío e todos vão concordar com ele! Lamentou Shura.

Enquanto isso na sala:

Que cheiro é esse? Perguntou Milo olhando para os lados.
O Aioros deve ter esquecido o lanche dele outra vez no forno! Concluiu Shaka em meio a sua meditação.
E ai gente? O Camus e o Mask já voltaram? Perguntou Deba chegando na sala.
Não, ainda não! Respondeu Saga.
O que que vocês estão assistindo? Quis saber o cavaleiro de touro.
Um filme de natal ! Disse Kanon.
Legal, o que esta acontecendo agora, que não estou entendendo nada? Questionou o taurino.
Ah, aumentaram a temperatura do forno, o peru queimou e agora os personagens estão atrás de um peru novo para a ceia de natal! Explicou Milo.
Cara imagina uma confusão dessas aqui! Exclamou Afrodite impressionado.
Vira essa boca pra lá Dite! Respondeu Aioria indignado.

Enquanto isso na cozinha:

Já sei! Exclamou Aioros.
O quê? Perguntou Shura em meio a suas lamentações.
É só a gente ligar pra algum restaurante, padaria ou supermercado e pedir outro peru.
E onde você pensa que vai encontrar algum desses lugares abertos a essa hora, bem na véspera de natal?
É só procurar na internet!

Aioros procurou e começou a discar números de tudo quanto era restaurante, padaria ou supermercado, mas sem sucesso:

Desiste Aioros a essa hora não tem mais peru a venda! Exclamou Shura preocupado.
Calma a gente ainda não ligou pra esse aqui! Respondeu Aioros apontando para um anúncio.
Liga logo!
Tá bem!

O cavaleiro de sagitário discou o número e esperou até ser atendido:

Alô?
Alô Templo do Fazendeiro, pois não? Respondeu um atendente do outro lado da linha.
Alô, meu nome é Aioros, e eu preciso de um peru! Pediu o sagitariano.
Pede dois perus só pra prevenir, e bem gordinhos pra não faltar comida pra ninguém! Disse Shura para o amigo que estava ao telefone.
O senhor quer que entregue agora ou amanhã? Questionou o atendente.
Pra agora, traga dois perus bem gordinhos! Respondeu Aioros.
Ok, são 150 euros, os perus chegarão em meia hora!
Tudo bem, anota o endereço, e entregue pela porta dos fundos! Concordou o sagitariano.

Depois da ligação os dois amigos reorganizaram a cozinha e logo o entregador chegou com os perus:

Com licença, entrega para o senhor Aioros! Disse o rapaz entregando um caixa para os cavaleiros.
Graças a Zeus! Shura pega o dinheiro que eu deixei ali no balcão! Pediu o sagitariano pegando a caixa.
Aqui 150! Obrigado! Agradeceu Shura entregando o dinheiro para o rapaz.
Obrigado! Respondeu o entregador indo embora.

Depois que o rapaz se foi, Aioros e Shura abriram a caixa e se deparam com dois perus e um problema:

Aioros agora nós só temos um problema! Avisou Shura nervoso.
Qual? Perguntou o cavaleiro de sagitário inocentemente.
ESTES PERUS ESTÃO VIVOS! Gritou o capricorniano.
E agora?
E agora? A GENTE TÁ F#&ˆ$*! Respondeu Shura gritando, o que assustou os perus, que saíram da caixa e começaram a correr pela cozinha.
Essa não! Pega eles Aioros! Pediu o capricorniano correndo atrás dos perus.
Calma, eu já to indo..Ops! Respondeu Aioros, escorregando no pano de prato de novo e para não cair, segurou-se na torneira quebrando-a e fazendo jorrar água por toda a cozinha.
Mas que m#$&@ Aioros! Exclamou o capricorniano correndo atrás de um peru que se enfiou debaixo do armário.

Enquanto isso no supermercado:

Mask por que você pegou outro peru? Perguntou Camus empurrando o carrinho de compras pelo corredor.
É que eu estou com um mal pressentimento. Vai que aquele peru não é suficiente pra todo mundo! Respondeu o canceriano colocando a compra no carrinho.
É pensando bem, é até melhor pegar mais um, você sabe que o Deba adora repetir os pratos mais de uma vez e sempre tem discussão entre ele e Saga, pois os dois são os que mais comem de todos nós! Concordou o cavaleiro de aquário.
Tá bom! Vou pegar outro peru.

E na casa:

Enquanto Aioros e Shura caçavam as aves, os outros sem saber de nada, assistiam tv tranquilamente, até que:

Gente.. Chamou Afrodite.
Que é Dite? Perguntou Aioria incomodado. O leonino estava focado na tv, mas o chamado do pisciano atrapalhou.
Os sapatos boiam?
Que pergunta imbecíl Dite, é claro que os sapatos não boiam! Respondeu Milo indignado.
Então por que eles estão boiando?
Olha os sapatos estão boiando, ô! Exclamou Kanon apontando para os sapatos.

Nesse momento, Milo que, assim como os outros, estava com as pernas cruzadas sobre o sofá, descruzou-as e colocou o pé no chão:

Mas o que... Água! Exclamou o cavaleiro de escorpião assustado.
Mas como foi que fizeram isso? Perguntou um Shaka incrédulo.

Com um revirar de olhos, ao mesmo tempo, os gêmeos exclamaram:

Shura e Aioros!
Eu sabia que aqueles dois deviam estar aprontando alguma! Disse Aldebaran de pé sobre a poltrona em que estava sentado.

De repente ouve-se um barulho de curto cicuito :

A árvore de natal! Exclamaram todos ao mesmo tempo.
Cof Cof.. Alguém abra a jenela pelo amor de Zeus, o curto circuito está esfumaçando tudo aqui! Pediu Mu desesperado. O cavaleiro de áries estava começando a passar mal, por causa da fumaça, assim como seus colegas.
Eu abro! Candidatou-se Milo descendo do sofá.

O cavaleiro foi tentar abriu um pouco a janela e pois metade do corpo pra fora, para tentar respirar um pouco de ar puro, mas a janela travou e ele ficou entalado:

Alguém me ajuda! Eu estou entalado, a janela emperrou! Pediu Milo desesperado.
Aii, o nível da água ta subindo! Exclamou Afrodite se encolhendo no sofá.
Alguém me tira daqui pelo amor de Zeus! Gritou o cavaleiro de escorpião ainda mais desesperado.
Voltem aqui seus pavos de la m#$%ˆ@! Berrou Shura chegando na sala logo atrás dos perus que saíram correndo causando mais confusão ainda.

Um dos perus empoleirou-se em cima de Milo e recusou-se a sair. O outro subiu no sofá, assustando Afrodite que caiu na água:

Socorro alguém me ajuda! Gritou o pisciano em pânico.
Alguém tira esse peru daqui e me tira também! Berrou Milo.
Mas que aguaceiro! Exclamou Kanon com água até a cintura, pois havia se assustado com o grito de Afrodite e caíra do sofá.

Nesse momento Camus e MDM voltaram para o supermercado, e já ouviram de longe Milo gritando:

- SOCORRO!

- Pronto, lá vem! Disse Camus revirando os olhos.

Quando a dupla se aproximou, viram Milo gritando na janela e ouviram uma gritaria vinda de dentro da casa:

Milo mas o que que tá acontecendo? Perguntou MDM preocupado.
O Shura e o Aioros que acabaram com o peru, causaram uma inundação na casa, um curto-circuito na árvore de Natal, e agora tem um peru em cima de mim! Explicou o escorpiano desesperado.
Ca##@! Exclamou o Cavaleiro de Câncer indignado.

Camus não falou nada, para não se estressar mais ainda, num único puxão tirou Milo da janela e foi ajudar MDM a abrir a porta

Assim que abriram a porta , veio uma enxurrada de água, cavaleiros, móveis e perus.

Depois da história contada e tudo arrumado, Camus teve a ideia de fazer a ceia no quintal, pois tinham dois convidados ilustres: os perus, que se tornaram mascotes dos cavaleiros. A noite todos sentaram-se a mesa e começaram a conversar:

Mas será que não tem um natal em que ninguém arruma confusão? Perguntou Mu desanimado.
Não fica assim não Mu! Se não tivesse confusão não seria o nosso natal! Falou Aldebaran batendo de leve no ombro do amigo.
É, pois é! Aconteceu de novo no natal dos cavaleiros de ouro! Exclamou Shura.
Olha só quem fala! Exclamou Kanon em tom de brincadeira.
Apesar de toda a confusão, para a alegria geral deu tudo certo no final, não é Camus? Perguntou Milo.
Sim, mas no próximo natal nós vamos organizar melhor as coisas pra não ter de ir ao mercado, a fila estava quilométrica hoje! Respondeu o Francês.
Quem sabe no próximo a gente consegue não arrumar confusão? Questionou shaka.
É, quem sabe? Concordou Afrodite.
Você e sua boca grande! Aconteceu tudo igualzinho aquele filme que nós assistimos de tarde! Exclamou Aioria fazendo todos na mesa rirem.
Pois é, Feliz natal pra todo mundo! Desejou Aioros.
Feliz natal! Responderam todos ao mesmo tempo.

Assim aconteceu de novo no natal dos cavaleiros de ouro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aconteceu de novo no natal dos cavaleiros de ouro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.