My Little Secret escrita por Drica O shea


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aconteceu na minha família, eu achei bonito... Então escrevi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597044/chapter/1

10 de setembro de 2011

“James,
Não comecei esta carta com “querido’’ porque você não é querido, você é um pesadelo. Isso mesmo, um pesadelo e para você entender o porquê eu tenho que começar de quando nos conhecemos.
Quando cheguei na festa da sua prima, a primeira coisa que me chamou atenção foi um rapaz de costas, com calça jeans escura, blusa social de cor vermelha, um sapa-tênis claro e cabelos levemente bagunçados. Você estava lindo, e invés de me divertir, eu fiquei igual a uma boba, tentando chamar a sua atenção, mas não deu certo.
Alguns meses depois, nos reencontramos no cinema, trocamos simples palavras, como “oi” e “tchau”, e até teve um curto abraço de despedida.
No dia sete de abril, fui convidada pela Marlene para participa de um almoço em família, lá nos encontramos novamente e dessa vez conversamos de verdade, trocamos telefones e em poucos dias já éramos amigos.
Começamos a nos ver com muito mais frequência. Dois meses depois, comecei a namorar com um amigo de escola, nossas conversas, que antes eram todos os dias, só rolavam uma vez na semana, por causa do namoro. Você tinha razão, Snape te odiava.
Foi aí que tudo começou. Quando ele me beijava, eu sentia seus lábios, mesmo nunca tendo sentido os meus nos seus, quando ele me tocava, eu sentia o teu toque, ao invés de sonhar com ele todas as noites, eu sonhava com você, muitas vezes, sem querer, eu o chamava de James.
Já se passaram dois anos, e adivinhe? Eu ainda penso em você, como sendo bem mais do que um amigo. Não sei se percebes, mas eu fico nervosa, desastrada, sem jeito, quando estou perto de você e tudo isso porque eu amo o meu pequeno pesadelo – que começou há três anos. Eu te amo James Potter, como nunca amei ninguém.
Você não tem ideia de como esta sendo um alivio ter soltado este segredo de anos.
Querido James, não precisa responder esta carta. Não precisa ficar preocupado se não sentir o mesmo, eu só quero que você saiba meus sentimentos e que nossa amizade não acabe, pois ela é muito importante pra mim.

Lílian. ”



09 de setembro de 2014

“Lílian,
Farei igual a você quando escreveu aquela carta há quase três anos atrás. Não comecei com “querida” porque você é o meu sonho.
Eu não falei com você naquela festa porque você estava muito linda tentando chamar minha atenção. Eu só falei “oi” e “tchau” com você no cinema porque eu estava com medo de falar alguma asneira e você me achar um boco. Só consegui falar com você no almoço porque eu sabia que se não falasse naquele momento nunca mais falaria.
Quando você começou a namorar com o Snape, eu fiquei arrasado e para melhorar, comecei a te evitar, mas isso fez meu coração sofrer ainda mais. E foi a parti daí que eu percebi que eu te amo e queria muito saber se você sentia o mesmo.
Depois de ler aquela carta eu tive a certeza que a cada dia eu te amo mais, e que é com você que quero passar o resto da minha vida e é isso que vamos fazer.
Já se passaram três anos, dois de namoro e hoje um de casados, como estou feliz por isso e ainda mais feliz em saber da chegada de Harry em nossas vidas, você não tem ideia de como me sinto honrado e eternamente grato.
Obrigado por me escolher para o homem que passará por lutas e felicidades ao seu lado, o homem que será o pai de seus filhos. Obrigado por fazer valer a pena todas as manhãs difíceis e as brigas. Obrigado por todos os momentos maravilhosos ao seu lado. Obrigado por tudo.
Eu te amo.
Feliz aniversário de casamento!


James.”






FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos apaixonados.
Nessie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.