My Feelings,My pain... escrita por Snivyfofinha


Capítulo 1
A Dor Que Sinto.


Notas iniciais do capítulo

Bom galera,esses são meus sentimentos,obrigado por lerem aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597037/chapter/1

Olá,meu nome é Lucy,Lucy Heartiphilia.Estudo na escola Fairy Tail,no qual lá tenho muitos amigos.Mas não foi por isso que estou escrevendo está carta,e sim para desabafar,contar meus sentimentos.

Onde devo começar?Talvez pelos meus amigos da escola?Sim,sim,vou começar com eles.Até o ano passado,eu tinha duas melhores amigas:Lisanna e Juvia.Nós nos adorávamos,tínhamos gostos parecidos,éramos quase irmãs.Mas,esse ano mudou.

Elas mal falam comigo,mal olham para a minha cara.Eu me pergunto se elas ainda me consideram uma amiga,ou melhor,se lembram de mim.

Já que perdi as duas,fiquei com meus amigos.Gray,Gajeel,Loke,Jellal e Natsu,que considero o meu melhor amigo.Além da única menina que,além de mim,é moleca,violenta,perventina e nasceu com o sexo errado,Levy.

Sou meio desconfiada com Natsu,já que,como toda menina baka,me apaixonei por ele no 4 ano.Ele ficou sabendo por meio da Levy-cham,que escreveu uma cartinha assim:

“Eu te amo.

Ass:Lucy”

Por sorte,isso foi no ultimo dia de aula antes das férias de Julho.Quando voltamos em Setembro,fingimos que nada tinha acontecido e continuamos nos tratando do mesmo jeito de antes,mas a diferença é que toda hora a Levy falava que a gente era o casal mais fofo do mundo,com o tempo ela parou com isso,mas quando eu provoco ela,ela diz “Pelo menos eu não amo um cara e nem consigo admitir” Por isso não irrito ela.

Não gosto mais de Natsu,mas cá entre nós,é um saco estar apaixonada,principalmente se é seu melhor amigo,acho que por isso que agora somos somente melhores amigos.

Devo ser uma das meninas mais puras da escola,sim,sou BV(Boca Virgem) e Virgem,e espero continuar por muito tempo!

Bom,mudando da água para o vinho,vamos falar da minha família.Não,não tenho problemas familiares,adoro todos da minha família,inclusive a Michelle Lobster,no qual é minha prima adoidada,louca,rockeira,que de fofura só tem a aparência.Ela sabe praticamente TUDO sobre mim,menos os sentimentos que estou desabafando aqui,os meus pensamentos que nunca escrevi ou falei.Amo meu pai e minha mãe,e tudo o que fazem por mim.

Mas o problema não é meus amigos,nem minha família,mas a solidão.Estou cercada de pessoas,mas me sinto sozinha.Todas as noites,antes de dormir,eu choro baixinho,para que ninguém ousa.

Como me alivio?

Simples,não,eu não corto os pulsos,simplesmente falo com as estrelas,que são o vovô e a vovó,tenho certeza que eles conseguem me ouvir,mas não responder.

Também assistindo animes,FMA,Zero no Tsukaima,Mirai Nikki etc...Além de obviamente comer chocolate,serio,chocolate é ótimo pra quem está de depressão,acho que Nutela também serve.

Sou uma mini-escritora,posto minhas histórias em um site.Recentemente recebi um comentário em uma das minhas fics,que me deixou mais desanimada,já que a pessoa disse “Porque ainda leio isso” fiquei triste,mas acho que posso superar.

Ninguém percebe como me sinto,consigo enganar todos.Mas sei que no final,só estou me ferindo.Me fazendo sentir Dor.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entenderam meus sentimentos?Sei que muitos vão mandar eu ver uma psicologa.Deixe sua opinião no comentário
~Snivyfofinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Feelings,My pain..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.