Um Dia dos Namorados no Japão, Fairy Tail escrita por LuryB3


Capítulo 1
Gajeel e Levy I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597024/chapter/1

#POV Gajeel

Hoje é o Dia dos Namorados, mas por que estou tão ansioso por isso?

Chegou o dia em que as garotas dão chocolates para os garotos e eu sinto uma agonia esquisita me perturbando...

Será que Levy vai dar um para mim?

No que estou pensando?! Isso é praticamente impossível, aquela baixinha me odeia só porque eu a irrito ás vezes. Ok, eu sempre irrito ela, mas é tão divertido. Ainda mais quando ela fica toda vermelhinha de raiva e me bate frustrada, mesmo que não doa. Quer dizer, se eu não fizer isso como eu posso ficar próximo dela? Ela não iria nem perceber a minha presença. Não tem outro jeito que eu pude pensar, afinal, como eu, um garoto que não liga muito para o colégio vai tentar se aproximar do exemplo de aluna perfeita?! É uma missão impossível, além do que, boatos exagerados voam à solta pelo colégio deixam, digamos assim, minha fama pior, então o que ela mais tenta é me evitar, por isso eu sempre faço nos encontrarmos por “acaso”, ou nunca teríamos nos encontrado.

Tudo bem, então eu faço todo esse esforço, mas até agora não resultou em nada. E sabe por que?? Ela foge! Sim, ela foge com uma desculpa esfarrapada e nunca me encara… Isso é tudo culpa dos malditos boatos que fazem ela ter medo de mim…

É o que eu acho.

Mas o fato de ela ser a aluna perfeita,ser super gentil e kawaii é que tem muita concorrência!!!!! Por alguns desses fatores, ela tem muitos admiradores, então sou obrigado a aceitar ver todos babarem por ela todos os dias, me corroendo de ciúmes e o punho cerrado nem tendo o direito de fazer nada já que eu não sou nada para ela.

No que eu estou pensando? Mesmo que eu queira um chocolate dela, não posso obrigá-la…

Balanço a cabeça acordando para a realidade, olho em volta e vejo que estou parado no meio do caminho para o colégio, com um suspiro, eu sigo o caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o #POV do Gajeel que é a parte um deles a parte dois é com a Levy narrando. Então o próximo casal é a Lucy e o Natsu. Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia dos Namorados no Japão, Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.