A espera. escrita por nessa_chan


Capítulo 3
Capitulo 3 Final – O reencontro


Notas iniciais do capítulo

Olá, esse é o ultimo capitulo da minha fic, espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596993/chapter/3

– Senhorita Hinata por favor me siga, a Hokage está pedindo que compareça em sua sala. – disse sério o membro da ANBU

– Ah,certo, eu preciso ir Naruto pode ser urgente

– Ah, claro, eu... amanhã conversamos – sorriu.

No dia seguinte Hinata sai bem cedo com Neji para missão ela não conseguiu avisar Naruto que fora escolhida para uma missão, mais por sorte o encontra no meio do caminho e vai falar com ele rápido.

– Naruto, bom dia – sorri

– Hinata! Bom dia! – sorriu

– Naruto, não tenho muito tempo, ontem fui escolhida para fazer uma missão com meu primo e ela pode demorar e talvez eu volte daqui a 1 ano ou 2 anos, vou ficar muito tempo longe. – disse triste.

– Eu vou te esperar o tempo necessário, não irei a lugar algum ficarei aqui te esperando para te dar minha resposta finalmente.

– Você tem certeza?

– Sim, tenho certeza e agora você precisa ir, boa sorte na missão e estarei aqui te esperando. – sorriu

– Obrigada Naruto – sorriu enquanto pulava para abraçar Naruto.

E assim Hinata e Neji saem para missão, deixando Naruto em Konoha esperando por ela, ele passou a ir todos os dias até o portão olhando esperançoso Hinata voltar para ele, mais ela nunca aparecia.

1 ano depois.

Hinata volta a Konoha com seu primo e depois de reportar a missão para a Hokage, ela se encaminha junto com o primo para casa, toma um banho, arruma suas coisas no lugar e deita para descansar mais acaba adormecendo.

No dia seguinte Naruto descobre que Hinata havia voltado para a vila e arruma uma maneira de se encontra com ela, ele pede para Neji falar para Hinata que ele esta a esperando no lugar deles, que ela precisa se apressar.

Hinata então se arruma rápido e corre em direção ao local pois ansiava para ver o Naruto e matar a saudades que sentiu nesse tempo, assim que chegou o avistou.

– Oi Naruto – sorriu

– Oi Hinata – disse a abraçando – senti saudades.

– Eu também senti saudades Naruto.

– Tenho que te falar algo Hinata – disse sério.

– Você está me assustando Naruto, diga logo o que tem para dizer.

– Eu vou ser direto e espere que me desculpe por isso mas, eu amo você Hinata e só me dei conta quando você se declarou para mim e tive a certeza quando nos beijamos, eu amo você e quando você saiu para aquela missão idiota eu queria brigar com a Hogake porque não acreditava que ela tinha feito isso comigo, como assim ela separa a gente? Isso é inaceitável, mais me controlei e não fui brigar com ela pelo contrario eu fiquei te esperando todos os dias, e não acredito que você está parada aqui na minha frente depois de 1 ano longe de você, longe do seu amor, do seu sorriso que me da forças e ilumina minha vida, Hinata tenho uma pergunta para te fazer aqui e agora – disse se ajoelhando enquanto pegava algo em seu bolso – Você aceita me fazer o homem mais feliz se casando comigo? – perguntou mostrando a aliança.

– Sim, sim,sim,sim! Eu aceito Naruto! – respondeu chorando e o abraçando.

Naruto colocou a aliança em Hinata e logo depois eles se beijaram felizes por ter o amor um do outro, uma semana depois eles haviam recebido a permissão do pai de Hinata e se casado e agora Hinata está grávida de um filho de Naruto e eles vivem felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter acompanhado e lido a minha fic até o final e lembre-se criticas construtivas são bem-vindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A espera." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.