New Bloody escrita por Manu


Capítulo 7
Capítulo 8- Nem vampiro, nem meio vampiro.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deixem mais reviews please. :´(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59698/chapter/7

Estávamos todos conversando no salão principal, Heidi tinha ido buscar humanos, Manu, Amanda, Mariana, Heloisa, Jack e Tamara iriam sair daqui a pouco para caçar animais, eu não. Embora aquela semana tivesse sido muito boa eu prefiro sangue humano. Mariana estava conversando com Manu, as duas não se desgrudavam mais, estavam super amigas, Jack e Tamara conversavam com Heloisa e Demetri, a maioria das perguntas eram direcionadas a Demetri, eles queriam saber tudo sobre a vida aqui. Amanda estava tentando convencer Aro a experimentar beber sangue animal.

- Ele é melhor, a caçada é mais divertida, o cheiro até pode ser ruim - ela franziu o nariz - mas ele ativa os laços de amizade, é mais difícil alguém como Chelsea romper os laços entre Manu e Mariana, do que entre Ary e Jane. Elas são amigas só que a diferença é que umas só bebem sangue de animais e as outras de humanos.

- Parece ser muito divertido, parece ser muito bom acho que eu... - todo nós olhamos para ele- ...vou deixar passar essa. Quem sabe na próxima?

Nós rimos.

- Você é quem sabe - Amanda falou e respirou - Epa! Acho que está na nossa hora de ir caçar não é pessoal?

Todos respiraram. O cheiro de humanos inundava a sala e fazia nossas gargantas arderem. Heloisa bufou.

- Não pense que escapou da pergunta em Demetri. -ela falou e deu um beijo rápido nele e saiu correndo com os outros.

Rápidamente não havia mais ninguém na sala, 2 minutos depois Heidi apareceu com os humanos.

- Bela caçada - sussurei.

- Obrigada - ela falou rindo.

Depois que todos os humanos entraram, Heidi fechou a porta e a trancou.

- Sejam bem vindos ao palácio Volturi. - Aro falou - O palácio dos vampiros.

Assim que ele terminou de falar, deixei que o cheiro inundasse minhas narinas e me entreguei aos meus instintos, pulei no pescoço de uma humana e chupei todo o seu sangue, os gritos ecoavam na sala, alguns tentavam fugir, outros gritavam implorando ajuda, em poucos minutos não havia mais nenhum humano na sala, apenas corpos caídos no chão. Limpei minha boca que estava toda ensangüentada e observei os outros, eles tinham feito as mesmas coisas, Chelsea havia juntado todos os corpos e botado fogo, para não termos o trabalho de limpar a sala. Eu estava sem sede, Alec pegou minha mão, seus olhos estavam em um vermelho-vivo, iguais aos meus. todos nós começamos a conversar sobre os novatos, quando eu respirei e senti um cheiro horrível. Um cheiro que não devia estar aqui. Rapidamente me lembrei do que Alec havia dito: " Animais fedem muito" Apertei a mão de Alec, ele respirou.

Ele saiu correndo, me rebocando de onde eu estava parada.

- Alec aonde vamos? - perguntei.

- Até a porta, esse cheiro não me engana é muito ruim.

Corri ao seu lado até a porta de onde o cheiro vinha, cada vez ele ficava mais forte, quando chegamos a porta parei de respirar. Alec abriu.

- Olá - um cara falou franzindo o nariz. - meu nome é Pierre Lott , sou do Brasil.

Ele falou e já foi entrando. Ele tinha os cabelos loiros bagunçados, olhos em um lindo tom de azul, pele bronzeada e corpo musculoso. Se não fedesse tanto. Não - me refreiei - Já tenho o Alec.

- Mas o que cheiro é esse? -perguntou Aro seguido por toda a guarda.

- Lobisomem. - sussurou Alec.

Todos rosnamos e ficamos na defensiva.

- Calma - o lobisomem falou - Caius me mandou aqui.

- Caius? -sussurramos indignados, Caius morria de medo de lobisomens, ele enfrentaria um só pra manda-lo aqui?

- Pois é! - O lobo falou - mandou entregar isso. - era apenas um papel escrito defesa e luta - Falou que se fossem inteligentes vocês teriam se ligado, mas vampiros fedorentos não são inteligentes. - nós rosnamos.

- Calma - aro falou - paz meu irmãos, se Caius mandou vamos aceita-lo. Ele lhe disse mais algo.

- Não. - ele cuspiu - Apenas isso. E mandou eu falar sobre mim, então eu tenho 16 anos, sou o Alpha de uma matilha brasileira. E como vocês devem ter notado, sou um lobisomem. - ele deu de ombros.

Todos começaram a perguntar coisas para o Pierre. E eu fiquei pensando sobre as pistas.

- Chegamos. - gritou Mariana na porta.

Rapidamente fomos até lá avisar sobre o lobisomem, mas quando chegamos eles já haviam sentido o cheiro e percebido.

- Lobisomem - sussurou Amanda.

- Sim isso mesmo - Falou Jack.

- Que cheiro horrivel - falou a Manu.

- Lobisomem - falou Heloisa.

- Tanto faz - falou Mariana. - Caius?

- Sim - eu respondi. - Caius o mandou.

Foi então que finalmente Pierre chegou até nós. Ele olhou para o rosto de todos e parou no rosto de Mariana. Mariana olhava pra ele com o mesmo olhar bobo que Aro me olhava quando não tinha Gianna, já o Pierre olhava pra ela, como... como... um cego que visse o sol pela primeira vez.

- Não. - falou o Alec.

- Incrivel - falou Aro que tocava a mão de Pierre.

Todos olhamos para eles, menos Mariana que ainda olhava para Pierre.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Bloody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.