New Bloody escrita por Manu


Capítulo 12
Capítulo 13- Caius apareceu?


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, mas agora to de volta. Deixem comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59698/chapter/12

Nada fazia sentido, nós corríamos para uma luta sem motivos e nós nem sabíamos o que teríamos que enfrentar, por que Caius estava fazendo aquilo? Quanto mais eu corria, quanto mais perto eu ficava da luta, eu percebia que não estava preparada para isso, eu já havia enfrentado vários vampiros, com vários poderes e várias motivações, mas nós sabíamos o que esperar dessas lutas, mas nessa nós não sabíamos. Nós não sabíamos se estávamos em menor número ou em maior número, não sabíamos se esperávamos ganhar ou perder, se a luta seria de igualdade ou desigualdade, se fosse de desigualdade quem estaria em vantagem? Eu havia aprendido a não temer nenhum vampiro, nenhum clã, mas agora quando não se sabe o que esperar? Seria errado eu temer? Eu não estava preparada, nem física e nem psicológicamente. Mas era necessário ter coragem, coragem para enfrentar tudo que estava acontecendo. Eu temia por Alec, não conseguia imaginar viver sem ele. Por que Caius o colocou em perigo? Eu tinha que salvar Jane e Alec, Jane porque eu a amava e Alec não poderia viver sem ela, e Alec... Bom porque é o Alec. Alec meu amor, Alec, Alec. Eu não podia existir sem ele. Eu o amava. Muito mais do que qualquer pessoa poderia amar outro alguém. 

Alguém apertou minha mão, Alec. Rapidamente percebi o que ele queria dizer e abaixei a cabeça como ensaiado. Marchamos graciosamente em sincronia até que nos separamos. Todos olhávamos para o chão, não tínhamos permissão de olhar para cima, então eu ouvi o barulho de dois capuz caindo suavemente sobre a manta, era o sinal. Vagarosamente erguemos nossas cabeças, reprimindo o instinto de pular para frente e rugir para todos que estavam ali. Então eu finalmente consegui olhar o... clã? Segurei para não arfar. Aquilo era uma multidão, haviam lobos, muitos lobos, e vampiros. Vários vampiros, todos com a boca repuxada em uma linha rígida e as mãos fechadas em punhos, menos um grandalhão, menos musculoso que Felix, mas por pouca coisa, ele sorria maliciosamente em direção a Jane e passava as mãos nos cabelos, como se nós estivéssemos prestes a tomar o café da tarde juntos e não prestes a ter uma luta mortal. Os Cullen não eram em tantos, pelo que eu sabia eram 9 vampiros (contando a meia vampira Renesmee)  e 1 lobo, totalizando 10.  Nove vampiros e não vinte e oito, um lobo não doze. Totalizando dez e não quarenta.  40, eram quarenta. Realmente não havia nada a temer. Nada... a não ser o massacre que iria acontecer em poucos minutos. Estávamos em vinte e oito. 28 contra 40. Reprimi o instinto de tremer. Aro deu um passo para frente, Renata e Manu se moveram junto com ele, Marcus deu o mesmo passo e Tamara se moveu com ele. As três estavam como sombras, eu as conhecia bem, bem o suficiente para saber que por trás da mascara de rosto sereno que estavam carregando, elas estavam tensas, tensas e com medo. Aro sorriu

 

- Caius meu irmão - falou Aro - quanto tempo, sentimos sua falta não foi meus queridos? - Assentimos uma vez com a cabeça - Pena que o que nos reuniu aqui, seja um motivo tão triste, um conflito desnecessário causado por você.

 

- Desnecessário. - Repetiu zombeteiro o grandalhão.

 

Uma loira exuberante que estava ao lado dele bufou e revirou os olhos, alguns vampiros rosnaram.

 

- Sim meu caro Emmett - falou Aro - desnecessária, não bufe pois é verdade minha linda Rosalie. Vejo que o tempo não lhe fez justiça afinal. Bella, digo o mesmo a você e a minha pequena Alice. Esme, Carlisle, bela familia meus amigos. Jasper e Edward, vejo que não mudaram, ainda assumem a postura rígida ao lado de seus amores. E você pequena Renesmee? Dona de uma beleza tão dócil, está muito bela. Vejo que amadureceu desde nosso ultimo encontro.

 

- Sim! - Falou uma garota linda com uma voz de soprano perfeita, com seus cachos cor de bronze comprido e perfeitos dançando em suas costas, ela cheirava bem, mel lilás e rosas, não como comida, embora seu coração batesse de modo apetitoso. Renesmee- Pena que como da última vez, o encontro não é por bons motivos. - ela riu tensa- Ainda teremos luta não é? 

 

- Não sei os motivos que aqui me trazem, Caius me convocou, a mim e a meus caros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Bloody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.