A Mais Pura Realidade escrita por Curbit


Capítulo 2
Respira não pira


Notas iniciais do capítulo

OIeeeeeeee, gente eu não tive muito tempo de postar por causa de provas e eu viajei e pah... então aqui esta um novo capitulo para A MAIS PURA REALIDADE!!! espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596979/chapter/2

Sua respiração era ofegante, ela corria o mais rápido que seus pés podiam aguentar. Suas pernas já não conseguiam mais acompanhar os estímulos nervosos do seu cérebro. Ela tinha que se esconder ele estava logo atrás. Ela se misturava com a vegetação do pequeno bosque inundado por uma nevoa que deixava a pele pegajosa e o caminho mais assustador que o normal por dificultar a visão. Ela estava em vantagem, conhecia o terreno, ele, ele não, só sabia que o bosque era cheio de buracos, mas mesmo assim corria atrás da menina que tinha se perdido na nevoa.

–Tudo bem! Eu desisto!- ele levou as mãos na altura do quadril, levantou a cabeça em busca de mais ar. A lateral de seu abdômen doía pela respiração errada. Os casacos agora eram quentes de mais e pesados de mais, ele passa a mão direita na testa tirando o suor que começava a brotar entre a toca preta e a pele, enquanto fecha os olhos azuis - Pode aparecer, eu desisto!- nenhuma resposta, ele olhava para todos os lados em busca da menina, uma busca em vão- Onde você está? Apareça! Eu consigo ouviu sua respiração!

Foi o tempo de virar para "frente", ela pulou leve o agarrando com os braços e pernas. Ele perdeu o equilíbrio e caiu. Para a infelicidade dos dois, estavam na frente de um desnível, saíram rolando, batendo em tocos, resto de galhos, até parar em uma grande árvore.

–Nem com a mão machucada você da uma trégua!

–Não está acostumado a perder?!- ela disse segurando contra o chão as duas mãos do rapaz que estava sorrindo. Achando graça do que tinha acabado de escutar.

–Muito pelo contrario!- ele virou a menina com um impulso, agora ele estava por cima e sorrindo, ela fazia o mesmo- Eu sempre venço!

Ela tentou se livrar dele , mas obviamente por motivos naturais ele era mais forte do que ela, como a maioria dos adolescentes de 16 anos .- Não é justo!- ela reclamou- você é mais forte do que eu!

–Não posso fazer nada!- ele disse ainda em cima dela, agora sentado- A propósito, está com você!- ele disse na orelha dela de uma maneira que arrepios os pelos da nuca. Em um pulo ele estava de pé e em outro já estava alguns metros da menina que ainda retirava algumas folhas secas do cabelo .

–Vamos nos atrasar para a aula!- ela gritou na esperança que ele voltasse e esquecesse que ela tinha que correr atrás dele, sem resposta ela começou a correr novamente até encontrar o menino parado apoiado em um tronco de arvore groso.

–Por quê demorou tanto?

–você que não me esperou!

Ele riu da resposta- estávamos brincando de pega-pega, o que eu deveria fazer, esperar você me pagar?

–Sim- ela respondeu alongando a palavra dando ênfase em quanto balançava a cabeça positivamente.

– Vamos para a aula! - a mão dele empurrou a menina pelas costas até a entrada do bosque.

Ela olhou para ele com um sorriso nos lábios- Fazia tempo que eu não me divertia!

– E quanto a Dylan? Ele não te diverte?- Ele disse tirando um folha esquecida na cabeleira enrolada e olhando de vez em quando nos olhos escuros dela.

–Não!- ela olhou para ele - Não igual você, Inútil!

Ele começou a rir do que ela disse, como ela ainda se lembrava daquele apelido inventado pelo seu próprio pai um dia em que brincavam com lego.

–Amora! - ele terminou de desenrolar a folha dos cabelos sedosos - você tem que lavar mais o cabelo!

Ela o empurrou- Idiota!

Não era muito comum ver Alex e Owen andando juntos, na verdade só era normal quanto ambos estavam indo para a diretoria em dupla depois de trocarem alguns xingamentos e quase se estapearem. Todos no corredor daquele imenso colégio olhavam para eles, na verdade os encaravam. E eles pareciam nem notar, entretidos com uma conversa engraçada. Eles apenas pararam porque Simon estava no meio do caminho.

–Alex?! Owen?!- Dylan olhou o melhor amigo que agora estava serio porem segurando uma gargalhada, e das altas. - Que bicho mordeu vocês? Por que não estão quase se matando?

Stiles soltou um pouco da risada engasgada, espirrando um pouco de saliva na cara do amigo

–Mano, que nojo!- Dylan limpou a cara com as costas das mãos

Owen gargalhou alto, muito alto, e quando estava passando do azul para o roxo de tanto rir, parou - Daew mano!- ele levantou as mãos para o amigo que olhava como uma cara de "você é retardado?"

–você esta ficando louco!- Dylan cumprimentou o amigo com aquele toque especial.

–Só resolvemos que já estávamos muito grandes para continuar brigando por causa de uma brincadeira que deu errado a sei lá quantos anos atrás!- Stiles falou por fim

–Não brinca que vocês só não se suportavam por causa de uma briguinha de criança!- Dylan queria rir- Que bom que se acertaram!- ele passou o braço pela cintura fina de Alex puxando a menina bem perto de seu corpo.

Ela levantou o queixo roçando a boca na dele. Owen olhava para o lado e para o chão com a mão esquerda na parte de trás do pescoço. Alex não beijou Dylan apenas mordeu o lábio inferior dele puxando delicadamente para ela. O sinal tocou e ela saiu rapidamente dos braços de seu atual namorado/ ficante serio.

Dylan soltou o ar- cara, ela fica me provocando!

Owen levantou as sobrancelhas e falou baixinho- Nem me fale.

–O que?

–Ahn? Nada.

– Como é que você podia odiar uma coisinha dessas?

–Ela sabe ser insuportável!

–Vocês não vão para a aula?- Um zelador que passava por ali apontou para eles com o rodo- estão no meu caminho.

–Perfeitamente!- os dois meninos falaram juntos. Era uma mania.

Uma bolinha de papel acertou as costas de Alex.

" PRECISO FALAR COM VOCÊ,

Pene"

– O que?- Ela não emitiu som, só mexeu a boca. Então o sinal tocou novamente, alertando que era hora do intervalo.

– O que era você e Owen chegando juntos na escola sem estar faltando um olho em cada?- Pene cochilava com a amiga.

–Fizemos as pazes !- ela falou mais baixo ainda.

–então você podia me fazer um favor!

– O que quiser!- Alex puxou a amiga para um canto para elas poderem falar mais alto.

– Me apresenta para ele!

Amora deixou uma risadinha escapar- você o quê?

– Qual é Amora? Ele é lindo!

– E só por isso você gosta dele?

– você sabe que ele É LEGAL!- ela deu ênfase

– Tudo bem!- ela ergueu a mão em rendição- ainda que eu não acredite em seus argumentos, na saída, ele vai estar comigo, saia da sala junto a mim. Não se esquece!

– Ta louca que vou es....

– Amora?!- era Owen

– Ou pode ser agora!- Alex provocou e então levou uma cotovelada da pequena amiga loira- Inútil!- ela sorriu

Owen riu- Ahn... você viu Dylan, pensei que estava com você!

– Ainda não... Mas olha essa é Penelope!- ela disse empurrando a menino em seu amigo despreparado- divirtam-se- ela saiu correndo

Alex não estava indo procurar Dylan ou deixando os dois a sós de uma maneira bruta, provavelmente, pelos sintomas, ela tinha esquecido de tomar algum de seus remédios. Agora era tarde de mais. Ela já não enxergava direito, estava começando.

– Esta com medo de quê?- uma vozinha surgiu em sua cabeça- você sabe que não pode se livrar de mim, sou sua consciência.

– Não é real, não é real, não é real... -ela falava baixo com as mãos cobrindo a orelhas

–você tem que começar a me escutar!

–Não.

–Você sabe que a culpa foi sua! E você sabe o que deve ser feito para se livrar da culpa.

– PARA!

– Amora?- ela sentiu uma mão em seu ombro- Está tudo bem!- ela estava sendo abraçada- Se acalme !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???????????????????? Eu gostei, espero que tenham gostado!!!!! Beijossssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mais Pura Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.