An Angel In Our Lives escrita por Mayara Pierce


Capítulo 9
I Do Not Trust Her


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo, mil desculpa pela demora é que eu estava em semana de provas e fiquei sem tempo pra postar.
Meninas Búh e Juliet obrigado pelo comentário.
Boa leitura 😚😍💝



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596938/chapter/9

P.O.V Katherine Pierce

Acordei durante a manhã super animada, estava muito feliz, estava tão feliz que arrisco a dizer que eu podia até ver unicórnios, tive uma noite tranquila, não tive pesadelos, meu jantar com o Klaus tinha ocorrido tudo bem. Levantei da cama e dei um beijo no Klaus que ainda estava dormindo e fui pro banheiro.

Assim que entrei no banho me despi e entrei na banheira fiquei um bom tempo só relaxando, depois sair fiz minha higiene matinal, fiz uma maquiagem e arrumei os meus cachos. Saí do banheiro e fui no closet e escolhe uma roupa e me vesti, quando terminei fui me olhar no espelho e constatar que eu estava linda.

Depois de me arrumar, eu desço as escada e vou pra cozinha, onde encontro tudo arrumado e descido só tomar uma bolsa de sangue, quando termino minha bolsa ouço vozes na sala e resolvo e checar pra ver quem era.

P.O.V Klaus Mikaelson

Acordei e não vi a Katherine então resolvi tomar uma ducha e fazer minha higiene, assim que terminei de fazer minha higiene matinal, me vesti e resolvi descer.

Quando eu cheguei na sala vejo uma garota loira e vou falar com ela:

— Quem é você ?

— Eu sou sua irmã, meu nome é Freya Mikaelson. — ela responde.

— Então você é a bruxa que esta ajudando o psicopata do Finn a matar a minha filha. — digo a olhando.

— Olha Niklaus eu nunca quis machucar ela, eu só ajudei o Finn por que ele me pediu, mas eu nunca machucaria uma criança. — ela disse.

— Sabe eu não acredito em você. — eu falei a olhando, no mesmo momento em Katherine chega e fica ao meu lado.

— Olha Niklaus eu conheci o Finn quando ainda era criança e realmente eu ainda achava que ele ainda era a mesma pessoa mas eu acabei percebendo que ele não é. — ela fala.

— Okay, não querendo me intrometer na conversar de vocês, mas como ele pode acreditar em você depois de tudo que você e o Finn fizeram. — Kath disse é por isso que eu amo essa mulher.

— Bem é por isso que estou aqui, eu vim pedir desculpas e garantir que o Finn não vai mais machucar ninguém e bem eu só queria poder ficar em paz com os meus irmãos. — ela disse.

— Olha Freya não posso dizer que tudo vai ficar bem entre a gente, nem sei se você é confiável e não é do dia pra noite que vou confiar em você . — falo.

— Tudo bem eu entendo perfeitamente o seu ponto de vista só queria realmente fossemos uma família. — ela diz.

E no momento que vou responder Elijah chega e pede pra falar com ela sozinho, então e Kath saímos.

P.O.V Katherine Pierce

— Você não confia nela não é ? — pergunto ao Klaus.

— Sim, não posso confiar nela Kath. — ele disse.

— Eu sei Nik, se uma coisa que aprendi quando passei 500 anos fugindo de você foi não confiar em ninguém. — eu disse e ele sorriu.

Passamos o resto a manhã toda juntos conversando, se beijando, brincando, fazendo coisas de casais normais. A tarde eu e o Klaus levamos a Hope pra passear e quando chego a noite nos reunimos todos pra jantar.

Durante o jantar o Elijah contou o que conversou com a Freya, nos contou tudo que ela disse sobre Esther ter entregado ela pra irmã, sobre o quanto a garota sofreu e tudo que ela queria era só uma família. Eu e Klaus contamos a todos que estávamos namorando o que fez a Bekah pular de tanta felicidade dizendo que agora eu não iria mais deixar a família e todo mundo rir dela.

Quando o jantar acabou Hayley me chamou e me pediu desculpa pelo modo que tinha agido e disse que tinha sido por que ela tava com ciúmes do Elijah e não queria perder a filha pra ex do marido, eu falei a ela que por mim estava tudo bem que eu já tinha superado, ai ela me perguntou se podíamos ser amigas e eu disse por mim tudo bem.

Depois de conversar com a Hayley eu e o Klaus subimos e formos dormir, a final o hoje foi um longo dia e a gente estava cansados, quando cheguei no quarto, entrei no banheiro tomei um banho e vesti meu pijama e deitei, assim que eu deitei o Klaus foi tomar um banho, já estava quase dormindo quando sinto ele me abraçar e falo:

— Boa noite amor.

— Boa noite Love.

Depois disso eu caí no sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram ?
Preciso saber a opinião de vocês !
Beijinhos e até o próximo 😍😘💝



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Angel In Our Lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.