An Angel In Our Lives escrita por Mayara Pierce


Capítulo 3
Telling the truth , Coming home , I'm happy here.


Notas iniciais do capítulo

Eu queria agradecer as lindas e fofas Walker, Duda Mikaelson, Búh Pasquarelli Blanco e a Juliet pelos comentários amei meninas 😍😍
Bom beijinhos e boa leitura ❤❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596938/chapter/3

P.O.V Klaus Mikaelson

Havia se passado duas semanas desde que a Katherine chegou, ela anda calada na dela, conhecendo Katherine tem alguma coisa de errada nela, eu já a vi chorando várias vezes, mas isso não é o pior, todas as noites quando ela dorme ela tem pesadelos e acorda gritando, eu realmente queria saber o que ela tem.

As coisas em New Orleans está tranquila o que me assusta, Rebekah me avisou que tá voltando pra cá, ela me falou de Caroline está com os Stefan, fico feliz por eles, bem o Finn e a Freya não tem feito nada contra a gente, o que é estranho, Elijah e Hayley ainda estão procurando uma forma de destruir os dois, Kol e Davina também, eu to treinando os lobisomens, enquanto meu caro Marcel e Cami estão treinando os vampiros, pelo menos até agora nada tem saído do controle, bem é o que eu acho.

Eu estava andando pela casa quando a encontro no quarto da Hope olhando a mesma dormir.

— Katherine ? — a chamei.

— Oi Klaus. — ela respondeu olhando pra mim.

— Você tá bem ? — perguntei.

— Sim eu estou bem. — ela respondeu.

— Bem eu não acredito, serio você é Katherine Pierce você não é de ficar quieta pelo cantos, então me disse o que tá acontecendo antes que eu te hipnotize. — falei.

— Okay eu falo, bem meus últimos meses não foram nada fácil. — ela disse.

— Isso você já disse, mas vamos love entre em detalhes. — eu disse e ela sorriu desanimada.

— Bem como eu disse eu fiquei presa em uma espécie de mundo paralelo, eu via tudo que acontecia, mas não podia fazer nada, foi uma prisão criada pelos viajantes, você lembra que eu sou uma viajante ? — fiz que sim com a cabeça e ela continuou. — então quando eu estava lá, eu passei dias sem me alimentar e era torturada diariamente, foi horrível, uma hora eles me mostravam o quanto eu era má e depois ele me torturavam com verbena, cortes, todos os dias era a mesma coisa.

— Como você escapou ? — perguntei.

— Kai tinha sugado a magia dos viajantes, tudo que me prendia naquele lugar, claro eu tinha que chegar é Mystic Falls, para ser libertada, e se levou alguns dias mas eu conseguir chegar e foi assim que eu sai de lar. — ela disse.

— Então é por isso que você anda quieta e tem pesadelos ? — perguntei.

— Digamos que eu sonhe com o inferno que passei durante meses, e que eu não tenha motivo pra viver. — ela disse.

— Mas e a sua filha ? — perguntei.

— Eu quero traze-la de volta, eu quero ser a mãe que eu não pode ser, talvez a Nadia tenha sido o único motivo pra ficar viva, mas em partes eu gosto de estar aqui, é bom ficar com a Hope, em parte eu me lembro da minha gravidez, e sei que eu não sou nada dela, mas é bom cuidar dela. — ela disse.

— A gente vai trazer a sua filha devolta, e eu a agradeço por cuidar dela, não sei o que faria sem você. — falei.

Hope começou a chorar Katherine a pegou e disse que precisava troca-la, eu sair do quarto, e quando estava descendo a escada não acreditei no que vi, quando cheguei no fim da escada ela veio correndo e me abraçou.

P.O.V Rebekah Mikaelson

Eu estava voltando pra casa, depois de descansar na pacata Mystic Falls, eu tinha trazido vários livro de bruxas qua achei, e também tinha convencido um certo loiro a vim comigo.

Assim que abro a porta vejo Nik descer as escadas, ele tá muito pensativo e algo me diz que num em como proteger a Hope.

— Nik ? — chamei ele e sai correndo e o abracei.

— Rebekah, senti saudades. — ele disse.

— Também sentir maninho. — eu disse.

— Vejo que trouxe visita, oie Matt. — ele falou.

— Oi Klaus. — Matt respondeu.

— Nik eu trouxe um monte de grimorios também, para a gente ver se acha alguma coisa, e a eu e o Matt estamos namorando. — eu falei.

— Okay maninha pode deixar não vou matar ele. — ele disse.

— Cadê a Hope ? — perguntei.

— Tá lá em cima com a Katherine. — ele disse.

Eu subi com o Matt e o levei pro meu quarto e o deixei arrumando as coisas dele enquanto ia ver a minha sobrinha linda.

Quando cheguei no quarto dela e vi ela no colo da Katherine, não tive como deixar de pensar que elas pareciam mãe e filha.

— Oie Katherine. — eu Disse.

— Oie Rebekah. — ela falou.

— Posso segurar ela ? — Perguntei.

— Claro que sim — ela disse e me entregou a Hope.

— Você lida bem com bebês. — eu disse e ela sorriu.

— Eu já tive uma filha, só não pude cuidar dela, e a Hope é quetinha. — ela disse.

— É eu sei. — Falei.

— Bem você pode ficar com ela enquanto eu tomo um banho, geralmente o Klaus vem ficar, mas acho que ele tá ocupado. — ela disse.

— Okay vai lá. — falei.

Bem assim que ela saiu, ficamos só eu e Hope até o Nik chegar pra ficar com nós.

— Cadê a Katherine ? — ele perguntou.

— Foi tomar banho, é impressão minha ou ela tá diferente ? — perguntei.

— Ela teve péssimos meses, ela mudou bastante, ela tá parecendo com quando era humana. — ele disse.

É impressão minha ou meu irmão tá se apaixonando por ela, que isso Rebekah, isso deve ser coisa da sua cabeça.

P.O.V Katherine Pierce

Bem os últimos dias tem sido muito bons, é ótimo ficar com a Hope, e o Klaus tem sido muito gentil comigo, a única parte ruim dos meus dias é quando vou dormir e sonho com tudo que passei nos últimos meses, foi até bom desabafa com o Klaus, esse lance de ser pai fez bem pra ele, tá mais responsável e sexy, que isso Katherine para de pensar besteira, terminei o banho e me vestir e fui ficar com a Hope.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram ?
Comentem, recomendem e favoritem faça essa autora feliz 😍❤
Bom bjs e até o próximo 💝💝



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Angel In Our Lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.