Os Dragões. escrita por Sumerin


Capítulo 3
Kidari e Garo-lin dizem o que acham dos Dragões de Almakia...


Notas iniciais do capítulo

Essas duas sempre encantando os leitores com suas opiniões sobre os Dragões de Almakia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596931/chapter/3

Enquanto Garo-lin e Kidari tiravam um descanso depois de tanto estudo, resolvem conversar um pouco sobre os Dragões, quando Kidari pergunta:

– O que Garo achar de Dragões do Instituto?

–Qual deles especificamente? – perguntou Garo-lin.

–Benar? – perguntou Kidari sem entender direito o que a amiga quis dizer com “especificamente”.

–Ah, ele é legal, e não parece se importar muito por estar perto de nós, mesmo que não temos grande importância na Sociedade Almaki... ou melhor, eu não tenho grande importância na Sociedade Almaki, já que você é uma Princesa né Kidari... mas e você, o que acha do Dragão de Vento?

– Ele ser legal com Kidari, e não se importar por eu sempre ter Shion junto com Kidari, porque parecer que outros Dragões não gostar de Shion. – Kidari pareceu entristecida com o que acabara de falar. – E de Sumerin, o que Garo achar?

– Sumerin é muito gentil comigo, ela reclamava bastante da minha sopa de batata com tomates, mas eu a entendo, ela é acostumada com comidas boas, bem elaboradas, muito pelo contrário do que eu fiz. Mas fora isso, eu gosto dela, ela não é chata como os Dragões de Raio e Fogo. – Garo-lin disse.

– Eu gostar de Sumerin, lembra que ela até fazer escada para Kidari pegar aquela flor bonita. – disse sorrindo, já mais animada. – E de Nu’lian???? – a korodin perguntou com um sorriso de orelha a orelha.

– Para Kidari... eu acho o Dragão Real muito legal, gentil, bacana, um amigo que toda pessoa deveria ter. – disse a vilashi, sorrindo involuntariamente.

– Garo ficar feliz por falar de Nu’lian?

– Sinceramente Kidari, sim. Ele é quem sempre está do meu lado, ele sempre me apoia, e nos momentos que eu estou com vontade de chorar, é ele quem me faz sorrir, que me alegra...

– Eu gostar de conversar com Nu’lian, ele ser muito legal comigo, e ele também não liga de Shion estar perto de Kidari quando Kidari estar perto dele. – Kidari se atrapalhou um pouco. – Ele já conversar com Shion uma vez. E o que Garo achar de Vinshu?

– Kidari, sei que você gosta bastante do Dragão de Raio, mas eu acho ele meio arrogante, se bem que eu achei legal quando ele teve a iniciativa dos nossos treinamentos, mas fora isso, ele sempre é estranho, parece que não gosta de ficar perto, pelo menos parece que ele se sente incomodado de estar perto de mim... por um motivo óbvio... – Garo-lin não gostou de ter que afirmar isso. – Agora eu quero saber sobre o que você acha do Vinshu...

–Kidari gostar de escutar Vinshu ler, eu gosto bastante dos olhos de Vinshu, e ele ser inteligente... Kidari não saber o que falar de Vinshu. – Kidari enrubesceu. – E o que Garo achar de Krission hein?

– Sério mesmo? Um arrogante, metido, ignorante, chato... mas ao mesmo tempo, eu acho legal o modo como ele fica quando quer me explicar algo, como ele consegue ser alguém diferente, nem parece ser o Dragão Líder que acha que pode mandar em todo mundo...

– Parece que Garo gostar de treinar com Krission... – disse Kidari, vendo o jeito que a amiga falava sobre o Dragão.

–Meu interesse nesse treinamento é exclusivamente aprimorar meu almaki, aquele Dragão parece que não entende que não é tão fácil assim para eu manejar. Então eu gosto e não gosto de treinar com ele, eu gosto pelo fato de aprender a manejar em uma Segunda Ordem, e não gosto por meu mentor ser justamente o Dragão de Fogo.

Kidari fez uma careta, parecendo meia confusa pela explicação da amiga, e disse:

– Eu só achar Krission assustador, porque ele faz piadas que Kidari não gostar, mas Kidari ter Vinshu para apoiar. – disse Kidari sorrindo, fazendo parecer que nem estavam falando sobre o tão assustador Krission Dul’Maojin.

E assim as duas ficaram lá, conversando mais um pouco, e logo voltando para o treinamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kidari nem se quer esconde que fica feliz em estar perto de Vinshu...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Dragões." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.