Valentine's Day escrita por Mint Boy


Capítulo 1
Capítulo 1 - Chocolates~


Notas iniciais do capítulo

Don't kill me Q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596904/chapter/1

February, 14. – 09:00 a.m.

Já se passou um mês desde a luta final e as coisas iam realmente bem.

Desde que Daigo voltara do espaço, ele e Amy não se desgrudavam e de fato a relação estava bem mais forte que antes.

Mas não é deles que iremos falar hoje.

Iremos falar do jovem casal de namorados que já estava juntos há alguns meses. Depois de uma dura luta contra a legião Deboss, o casal finalmente teve tempo de sentar e conversar como pessoas quase normais.

Estavam ali no Tiger Boy sentados lado a lado, com as mãos dadas por baixo da mesa para que as outras pessoas não notassem.

Souji desfrutava da bebida verde com uma bola de sorvete de creme imersa ali. Ian sempre se perguntava que sabor tinha, mas tinha medo de provar, por isso pedia um habitual café.

- Aqui está. – Amy diz, colocando a xícara sobre a mesa.

- Obrigado, Amy. – Ian sorri e bebe um gole do líquido quente.

- Hoje é dia dos namorados, não é? - ela pergunta, tocando o queixo com uma das mãos. – Preciso pensar em algo especial para o Daigo-kun. – disse com uma cara emburrada.

- Fico feliz que as coisas estejam dando certo para você. – Souji diz com um sorriso.

- Eu também fico feliz por vocês! – ela diz – É fofo ver vocês assim juntinhos. – apontou para os dois, que ficaram sem jeito.

- É engraçado ver tantos casais se formando.

- Sim... Mas me digam... O que pretendem fazer hoje? - ela diz com um brilho estranho no olhar. Tanto Souji quanto Ian coraram.

- E-Eu não pensei em nada. – Souji disse, sem jeito. – Quer dizer... O que você quer ganhar? - perguntou, olhando para o amante.

- Pode me dar o que quiser. – Ian sorriu. – Qualquer coisa vinda de você me deixaria satisfeito.

Essas palavras só fizeram o jovem Rippukan corar ainda mais. Amy sorriu e se afastou um pouco, indo atender os outros clientes.

Após alguns minutos de paz entre conversas e sorrisos pôde-se escutar o som de murmúrios femininos próximos dali.

Souji olhou para o pequeno grupo formado por três belas garotas que cochichavam enquanto encaravam o casal.

- Ian? - uma delas chamou, fazendo com que Ian automaticamente voltasse sua atenção para si.

- Isabelle! – Ian disse. – Marina! Andressa! – Sorriu, largou a mão de Souji e foi cumprimentar as moças

- Passamos o dia todo a sua procura! – uma rapariga loira disse. – Queríamos te entregar umas coisinhas de dia dos namorados. – elas disseram enquanto puxavam cadeiras para sentar à mesa com os rapazes.

Puxaram várias sacolas e delas tiraram caixas em forma de coração. Logo se notava que eram chocolates, provavelmente de lojas caras.

Souji apenas observava as raparigas a sorrir e empurrar as caixas para perto de seu namorado. Em certo momento olhou para Ian, que sorria sendo o mais simpático que pudera.

- Ah! Quem é este? - uma de cabelos castanhos perguntou.

- Ah, sim! Este aqui é Souji Rippukan, apenas um amigo meu.

Aquelas palavras fizeram com que Souji automaticamente olhasse para Ian com o olhar mais ameaçador que tinha. Passaram-se alguns instantes e Ian sequer notou que o Green Boy estava lhe encarando.

- Bem, eu preciso ir agora. – Souji se levantou, triste.

- Mas por que? - Ian disse, segurando a manga do casaco verde do menor que já estava de pé.

- Estou atrasado para o treinamento de kendo. – ele responde com um sorriso, retirando alguns trocados do bolso para pagar sua bebida.

Ian olhou desconfiado para o menor, tinha certeza de que este estava mentindo. Foi quando pôde notar os olhos marejados do garoto quase transbordando.

- Souji...

- Até depois. – Souji fez uma mesura e andou até a saída.

Ele realmente esperava do fundo de seu coração que Ian o seguisse, que o parasse... mas ele não o fez.

~

- Só um amigo, é? - Souji dizia enquanto dava golpes no boneco de madeira com sua espada. – Idiota! Idiota! Idiota! Idiota! – falava, desferindo golpes ainda mais violentos.

Aquilo não o levaria a lugar algum.

Em meio ao cansaço, Souji parou por um segundo e olhou para sua mão direita. A espada de madeira lembrava Ian, pois o mesmo a havia dado para o Rippukan.

Isso deixou o garoto triste. Nem mesmo os árduos treinos faziam sua mente se distrair e parar de pensar no Yorkland.

Resolveu, então, passear por ai para tentar se distrair com a paisagem.

Foi até o parque para refletir um pouco sobre tudo aquilo e, quem sabe, pensar um pouco mais no relacionamento com o kyoryu black.

~

Ian estava apreensivo. Queria saber porque Souji havia ido embora daquela maneira.

As garotas continuavam a tagarelar sobre diversas coisas, que iam da moda atual da Europa até o quanto a aparência de Ian mudara nos últimos meses.

E ele mal conseguia se concentrar na conversa.

- Algo está te incomodando, Ian? - Isabelle perguntou.

- Você está estranho desde que seu amigo saiu. – Andressa continuou.

Amigo? Ian se perguntou mentalmente. Foi quando finalmente a ficha caiu e Ian se tocou da besteira que havia dito.

- Está tudo bem, mas acabei de lembrar de um compromisso importante. – Ian disse, se levantando.

- Poxa, ao menos leve os presentes. – as garotas falaram, colocando as caixas de volta na sacola e entregando para o rapaz.

- Thank you. – agradeceu, pegando as sacolas e indo em direção a porta. – Amy! – chamou a garçonete, que se aproximou em seguida. – Se livra disso aqui para mim, okay? - disse dando uma piscadela e entregando as sacolas para ela e saindo rapidamente.

- O...kay... – a garota apenas observou o rapaz se afastar.

Ian andava apressado, estava realmente com medo de ter ferido os sentimentos de Souji.

Onde estava com a cabeça? Chamar seu namorado de amigo na frente das garotas que já foram suas namoradas?

Aquilo fora realmente muito idiota por sua parte.

Correu em direção ao dojô dos Rippukan apenas tentando imaginar como Souji se sentiu. Tudo aquilo só deixava Ian mais nervoso e apreensivo, a ponto de fazer suas pernas tremerem só de pensar no menor rompendo o relacionamento.

Ao chegar perto, pôde ouvir o som dos passos ecoando pelo dojô e pensou rapidamente em tudo o que diria.

Fez uma mesura e adentrou o recinto e apenas viu o sr. Rippukan treinando com sua velha espada de madeira.

- Com licença – Ian o chamou, fazendo com que o velho voltasse sua atenção para si. – Souji está por aqui? - perguntou ofegante.

- Não... – o pai de Souji apenas parou um pouco, normalizando a respiração que antes estava pesada. – Ele estava mais cedo, parecia nervoso... Saiu já há algum tempo.

- Sabe onde ele possa estar?

- Não faço ideia. Desculpe.

Ian agradeceu a informação, mesmo esta não ajudando em nada, e voltou sua atenção para os possíveis lugares aos quais Souji iria quando estivesse triste.

Pediria desculpas, afinal não queria passar o dia dos namorados brigado com seu amado.

~

Souji estava sentado em um banco pensando em tudo o que estava acontecendo. E se Ian o visse apenas como um amigo?

Os suspiros pesados atraíram a atenção de uma jovem que passava por ali. Os cabelos castanhos caídos sobre os ombros balançavam devido aos pulinhos que dera ao se aproximar de Souji.

- Kyoryu Green? - a garota perguntou ao se sentar ao lado do rapaz.

- Candelira?! – Souji assustou-se ao notar que era mesmo a ex-membro da Legião Deboss.

- Ahahaha! É você mesmo! – ela disse, batendo palmas. – Por que você parece tão trite? Brigou com a namorada ou coisa do tipo? - perguntou.

- Na verdade... – Souji estava um pouco envergonhado com a situação, mas sentia que se não desabafasse iria explodir. – briguei com Ian.

- Ora... o Kyoryu Black? Por que você ficaria triste ao brigar com ele? É normal brigar com colegas do esquadrão. – ela sorriu e tocou uma das mãos do rapaz. – Nee nee... Keep Smiling!

- Você não entendeu, Candelira. – Souji sorriu de canto. – Ian e eu estamos namorando.

- Eh?! – Agora era a vez de Candelira ficar assustada.

Souji explicou, então, tudo o que havia acontecido nos últimos meses. Candelira ficou surpresa pois nunca havia imaginado o amor desse jeito. Para ela era realmente um jeito totalmente novo de amar.

- Então, o que acha?

- Bem... Acredito que ele não disse por mal, entende? - Ela disse, apoiando o queixo em uma das mãos. – Quero dizer, ele pode ter pensado em como você se sentiria. Vai ver ele só não queria te expor. – justificou a ex-Deboss.

- Ele não... queria me expor? - Souji ficou pensativo por um instante.

Talvez Ian realmente não quisesse expor o menor, pois sabia que as garotas o olhariam torto e talvez jogassem piadinhas indiscretas que deixariam Souji desconfortável com a situação.

Talvez ele realmente estivesse pensando no melhor...

E foi quando Souji se sentiu culpado por estar com raiva.

- Viu? Agora é só ir até lá e tentar resolver o problema. – Candelira disse com um sorriso ao ver que Souji já havia juntado as peças

- Obrigado, Candelira! – Souji pegou as mãos dela e se levantou. Já estava indo embora, quando... – Só mais uma coisa! De dia dos namorados... o que você acha que seria bom dar de presente? - Ele perguntou, um pouco envergonhado.

- Ehh, hoje é dia dos namorados? - Candelira lembrou que tinha que encontrar Nossan e sequer tinha pensado no que comprar para o "tiozão".

- Sim...

- Bem... acho que seria bom dar algo doce, não é?

- Doce...? - Souji não era bom na cozinha, mas achou que talvez valesse a pena tentar.

Se despediu de Candelira e seguiu até as lojas mais próximas para comprar os ingredientes que achava serem necessários.

~

Muitas horas se passaram e depois de muito esforço os chocolates finalmente estavam prontos.

Souji estava de avental, com as mangas da camisa branca dobradas e com chocolate até em seu rosto. Era um estado deplorável.

Decidiu avisar Ian de que passaria lá para deixar os doces e quando pegou o comunicador viu que tinha muitas mensagens do kyoryu black.

“Passarei aí mais tarde.” – Enviou. Pensou que não valia a pena perder tempo respondendo as outras mensagens.

“Estarei esperando.” – a resposta foi quase imediata, o que fez o Rippukan se assustar um pouco.

Há quanto tempo estaria Ian a espera de alguma mensagem de Souji?

O Green Boy tomou banho, se vestiu e terminou de embrulhar os chocolates. Seguiu para o apartamento de Ian pensando no quanto queria que tudo ficasse bem.

Bateu na porta do apartamento três vezes, ouvindo os passos lá dentro se aproximando.

A porta abriu com um rangido esquisito, mostrando Ian com a blusa casual preta de mangas compridas e uma calça moletom acizentada.

Ao ver a imagem de Souji, Ian rapidamente o puxou para dentro, fechando a porta e o abraçando o mais forte que pôde. Souji não entendeu e apenas tentava evitar que Ian amassasse os chocolates com o seu abraço.

- Onde você estava? - Ian disse, andando abraçado com Souji até o sofá. Se sentou e colocou o menor em cima de suas pernas.

- E-Eu estava em casa... – Souji respondeu, envergonhado.

- Mentiroso. – Ian apertou o corpo do menor contra o seu, encostando seus lábios no pescoço dele e sentindo perfume suave do rapaz em seu colo.

- É verdade! – Ele diz, puxando o saquinho cheio de chocolates para onde Ian pudesse ver. – Saí para comprar ingredientes para preparar um presente de amigo para ami... – Ian não o deixou completar e o beijou.

- Me desculpe. – Ian disse após o beijo, com os olhos marejados. – Eu fui um idiota.

- Eu também estava errado. Não deveria ter ido embora daquele jeito. – Souji diz, respirando fundo. Não ia chorar, não queria chorar.

Ian passou as mãos pela cintura do rapaz, encostando sua cabeça no ombro do menor apenas para ficar ali, sentido a respiração dele.

- Te procurei o dia todo para pedir desculpas. – o Kyoryu Black disse.

- “Um amigo meu.” Sério? - Souji disse.

- Não sei de onde tirei isso. – Ian abaixou a cabeça – Você sabe que foi a maior besteira que eu já disse, não sabe? You’re my love, dear.

- Só espero que isso não se repita. – Souji disse, entre soluços. Algumas lágrimas teimavam em cair pelo canto dos olhos.

- Hey, não chore! – Ian secava as lágrimas do amante.

- Só prometa que não dirá isso... mesmo que seja para não me constranger... Você promete que dirá o que somos sem sentir vergonha disso? - Souji perguntou, corado, tentando parar de chorar. Aquilo só o fazia parecer com uma garota tendo o primeiro romance.

- Claro que eu prometo. – Ian beijou a testa do menor. – Você é meu namorado, afinal. Eu nunca teria vergonha disso. – ele deu um sorrisinho.

- Eu te amo. – Souji disse.

- Je t’aime.

- Isso é italiano? - o menor pergunta e Ian dá algumas risadas.

- Não, é francês. – ele sorri. – Em italiano ficaria “Ti amo”.

- Em quantos idiomas você sabe falar isso? - Souji ficou emburrado ao pensar que Ian havia aprendido cada uma daquelas versões para cantar garotas “mundo a fora”.

- Bem... muitos... Mas são todos para você. – disse, depositando um selinho nos lábios doces do jovem Rippukan. – Direi que te amo quantas vezes você quiser, no idioma que você quiser.

Souji sorriu com aquilo. Gostava de pensar que era o único que ocupava espaço no coração de Ian.

O Kyoryu Black puxou a sacola das mãos de Souji, abrindo-a e vendo alguns embrulhos em forma de coração.

- Eu tentei. – Souji se defendeu antes que Ian resolvesse abrir.

Ian pegou um deles e retirou cuidadosamente o embrulho lilás. Levou o chocolate até os lábios e, embora estivesse bom, fez uma careta.

- Está tão ruim assim? - O tom de voz de Souji parecia um tanto preocupado.

- Está uma delicia. – Ele disse com um sorriso. – Não é nenhum chocolate suíço, mas... – Souji dera um tapa de leve no ombro do maior. – Está ótimo, obrigado. – Souji apenas sorrira também. Estava feliz por ter agradado.

Ambos ficaram ali, dividindo os chocolates especiais feitos pelo Rippukan.

- Acho que agora eu estou realmente atrasado para o treino de kendo. – Souji disse, se levantando.

- Fica mais um pouco. – Ian pediu com uma voz manhosa.

- Você sabe como o meu pai é...

- Rígido. – falou, ao se levantar e se aproximar de Souji. – De qualquer forma, eu te deixarei lá perto.

- N-Não precisa! – Souji disse.

- Claro que precisa. – Ian puxou Souji pela cintura, colando seus corpos. – Afinal de contas eu preciso guiar o meu namorado em segurança, não é?

Mesmo envergonhado, o Rippukan não recusou a companhia até em casa. Ambos saíram e foram andando em silêncio por alguns minutos.

- Ian? - a voz feminina soou atrás de si. Era a garota loira que estava no restaurante mais cedo.

- Oi, Andressa. – ele sorriu.

- Eu estava indo no Tiger Boy e depois ia dar uma passada no parque de diversões, soube que estava tendo uma promoção especial de dia dos namorados... quer ir comigo? - Souji apenas encarou o Yorkland, esperando a resposta do mesmo.

- Desculpa, mas tenho que levar meu namorado para casa agora. – ele riu. Souji ficou instantaneamente vermelho e teve vontade de se esconder no primeiro buraco que encontrasse. – Mas obrigado pela dica. – ele sorriu docemente para a garota e pegou a mão de Souji.

Mesmo envergonhado, o menor sentira um enorme alivio quando Ian disse aquilo e talvez nunca tivesse se sentido tão feliz quanto naquele momento.

- Podemos ir no parque de diversões mais tarde? - Souji perguntou, desviando o olhar.

- Maybe.

E assim os dois andaram calmamente de mãos dadas até o dojo dos Rippukan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente terminei ♥
Aposto que ninguém vai entender, mas tudo bem IDUYGSIDHIJD não saiu lemon porque se não ficaria muuuuuuuuuuuito longo D:
Acho que essa é uma das minhas fanfics mais gays, mas enfim QQ

Deixe seu review, favorite e se //REALMENTE GOSTOU// manda aquela recomendação marota Q *imitando vlogers*

Bye bye~
~Vejo vocês nas fics de Drive~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valentine's Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.