La Dueña de Mi Vida escrita por Jéssica Rodrigues


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Saindo mais um... Nesses últimos dias tô inspirada! Rsrsrs

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596900/chapter/26

A semana passa sem mais incidentes, e cada dia ficava mais difícil esconder que na verdade Lety e Fernando estavam juntos, ele não perdia a oportunidade de se aproximar dela, e Lety se perguntava como ainda não tinham sido surpreendidos, ja que muitas vezes não resistia às investidas dele e se rendia a alguns beijos na empresa. Quanto mais ficavam juntos, mais necessidade tinham um do outro.
Fernando era cada vez mais recriminado pelo namoro com Aurora, ainda mais porque a imprensa estava dando muita ênfase no romance.
Na segunda semana após a reunião, Lety está em sua sala quando o celular de Aurora toca e ela reconhece o número de Jaques. Vai ao banheiro atender, já que teria que mudar a voz.
Lety: Alô!
Jaques: Alô, Aurora?
Lety: Sim, sou eu!
Jaques: Que prazer ouvir sua voz, meu anjo! Como está?
Lety fica desconfiada com o tratamento íntimo.
Lety: Bem... Mas ao que se deve essa ligação? Estou muito ocupada... Por favor seja breve!
Ela escuta a risada do outro lado.
Jaques: Esse seu jeito me fascina... Mas tenho um bom motivo pra te ligar. Um representante de uma emissora da Colômbia está muito interessado em comprar o nosso programa, e quer marcar um jantar para te conhecer e fechar o contrato. O que acha?
Lety se ilumina por dentro. Isso era maravilhoso, conseguir um contrato no exterior antes mesmo da estréia! Mas tenta não demonstrar muito, afinal a Aurora não era de se animar tão facilmente.
Aurora: Que ótimo, mas acredito que isso seja um assunto da Conceitos... Eles são responsáveis por essas negociações.
Jaques: Mas ele faz questão que você vá... Falei muito bem de você e ele quer te conhecer. Não podemos perder uma oportunidade dessas.
E não podiam mesmo!
Aurora: Tudo bem, quando será?
Jaques: Hoje, no Le Noir, às 20 horas.
Aurora: Estarei la!
Lety sai do banheiro e logo Fernando entra em sua sala.
Fernando: Lety! Onde estava? Saí da minha sala e não te encontrei e ninguém te viu também...
Lety: Calma, meu amor! Só estava no banheiro...
Fernando se senta.
Fernando: Como não pensei nisso?
Lety ri do jeito louco do seu amado.
Lety: Onde achou que eu pudesse ter ido?
Lety vai até a sua cadeira e se senta também.
Fernando: Pois é... não sei! Mas estou tão acostumado a sair e te ver aqui e quando perguntei ninguém tinha te visto... Fiquei meio preocupado!
Lety: Seu Fernando, vão acabar percebendo alguma coisa... O senhor entrou aqui com uma cara assustada, e fiquei no banheiro apenas cinco minutos!
Fernando faz cara de culpa.
Fernando: Tem razão, mas é que você é a coisa mais importante do mundo pra mim, Lety!
Lety fica emocionada com tanta dedicação, depois da última separação Lety percebeu que Fernando tinha ficado meio inseguro, como se a qualquer momento ela pudesse deixá-lo.
Lety: Eu sempre vou estar aqui pra você, meu amor!
Fernando quase não contém o impulso de beijá-la, mas se mantém sentado.
Fernando: E eu pra você!
Lety: Mas tenho que te contar o que fui fazer no banheiro...
Fernando: Lety, acho que não é necessário! Sei que sou um louco, ciumento e neurótico... Mas não precisa me contar tantos detalhes!
Lety não consegue reprimir o sorriso.
Lety: Seu bobo... Não é nada disso... Fui ao banheiro receber uma ligação da Aurora. E sabe quem era?
Fernando: Não sei, não me diga que era o Omar?
Lety: Não, parece que o seu Omar finalmente entrou na linha! Era o seu Jaques... E não precisa fazer essa cara, ele ligou para assuntos de trabalho! Disse que há um representante colombiano querendo fechar um contrato, mas que exige a minha presença na negociação. Será hoje no Le Noir.
Fernando: Mas espera... Isso teria que ser feito pela Conceitos! De qualquer forma esse contrato deve ser assinado por Letícia e não Aurora!
Lety: Foi o que eu disse, mas ele exige esse jantar antes da assinatura do contrato, acredito que ele queira impressionar o executivo e assim conseguir fechar o negócio.
Fernando: Você não vai sozinha nesse jantar, Letícia! Ainda mais vestida de Aurora... Eu vou com você, afinal sou seu namorado, acionista da Conceitos e um dos atores do programa.
Lety: Não precisa fazer alarde... Claro que o senhor vai comigo! Em nenhum momento passou pela minha cabeça ir sozinha! Ele não citou o seu nome, mas a Aurora não se importa com isso.. Simplesmente faz a sua própria vontade.
Fernando fica mais tranquilo.
Fernando: Essa é uma excelente oportunidade, Lety... Imagina, um contrato internacional!
Lety: Sim... Era isso que eu achei que ia dizer assim que te dei a notícia!
Fernando: Meu amor, eu sou um novo homem... Sabe muito bem que agora pra mim o que importa em primeiro lugar é você... Depois a empresa!
Lety: Sim... Eu sei, sou mesmo uma mulher de sorte!
Fernando: E eu um homem privilegiado de encontrar alguém tão especial!
Ele se levanta e a puxa pela mão, a levando até a sua sala. Ele fecha a porta e a beija profundamente, a deixando sem fôlego.
Lety: Qualquer dia vou acabar te seduzindo aqui nessa salinha... Seus beijos estão cada vez mais tentadores!
Fernando: E eu ia adorar...Imagina? Esse lugar ja tem um significado especial pra mim, fazer amor com você aqui iria torná-lo meu lugar preferido no mundo!
Lety: Exagerado! Agora vamos... Não podemos ficar aqui assim, pode entrar alguém!
Fernando a beija de novo, mas rapidamente dessa vez e deixa ela sair. Seu corpo estava em brasa com o pensamento de tê-la ali e resolve trabalhar em uns relatórios para distrair sua mente maliciosa.
Lety sai da sala dele e se senta, ainda um pouco ofegante da proximidade e dos beijos. Ela pôde sentir sua excitação e isso a deixou meio tonta... Ele a desejava muito, era evidente como ficava louco ao menor contato e isso a lisonjeava e assustava ao mesmo tempo. Tinha que manter esse homem satisfeto, ele era um vulcão e aos poucos estava transformando ela em um também.
Aldo abre um pouco a porta e coloca a cabeça para dentro.
Aldo: Oi, Letícia... Posso e entrar?
Lety: Claro... entre!
Ele entra e senta a sua frente.
Aldo: E aí, como está? Pela carinha parece bem...
Lety: Sim, muito bem... As coisas estão se ajeitando e logo vamos pagar tudo o que te devemos!
Aldo: Sabe, Letícia... Acho que no final vou sentir falta disso aqui! Aprendi a gostar das pessoas dessa empresa... E fiz muitas amizades, boas amizades!
Lety: Nós também sentiremos muito sua falta, mas você não precisa ir para sempre! Pode nos visitar sempre que possível!
Aldo: É verdade! Esses dias que passei a frente da empresa foram muito esclarecedores, pude conviver mais com outras pessoas e acabei me surpreendendo... Com a Márcia por exemplo... Nunca imaginei que ela era assim tão justa e ao mesmo tempo tão gentil.
Lety: É verdade! Eu também tenho me surpreendido muito com ela... A época em que não nos dávamos bem hoje parece um passado tão distante...
Ele olha para um ponto e fica com olhar sonhador.
Aldo: Nem posso imaginar que essa mesma mulher seja a que te humilhou tanto... Essa era a única visão que eu tinha dela.
Lety percebe um interesse diferente naquela conversa.
Lety: Aldo, a dona Márcia teve seus motivos... Isso não justifica o que ja fez comigo, principalmente no início, mas acredito que ela sempre me viu como uma ameaça ao relacionamento dela com o seu Fernando. Quando cheguei, porque ela me via como uma aliada que iria acobertar as escapadas dele e depois... bem você sabe!
Aldo: Sim... Entendo! O relacionamento deles a tornou amarga por tanto sofrimento.
Lety: Hoje eu a admiro e respeito... Sei que não deve ter sido fácil!
Lety percebe que Aldo está um pouco sem jeito, querendo falar alguma coisa.
Aldo: Lety... É que... O que acha se eu a convidar pra jantar um dia desses?
Lety abre um sorriso que tranquiliza Aldo.
Lety: Eu acharia maravilhoso!
Aldo: É que eu sei tudo que passaram e fiquei um pouco receoso de me aproximar, precisava do seu paracer, pra ter certeza que essa Márcia que eu descobri é realmente o que parece!
Lety: Aldo... tem todo meu apoio! Ficaria feliz se entre vocês surgisse algo mais que amizade!
Aldo sorri para ela.
Aldo: Vai com calma! Só estou querendo conhecê-la melhor... Por enquanto acho que está nascendo uma bela amizade!-Ele segura suas mãos- Obrigada Lety, sempre que conversamos me sinto melhor.
Lety sente o mesmo, e fica feliz de Fernando estar na sala ao lado e ela não ter que se preocupar com o contato dos dois. Isso estava superado.
Nesse momento a porta da sala de Fernando se abre e ele sai, ao ver a cena tosse um pouco, mas se recompõe e não demonstra nada mais.
Fernando: Olá, Aldo!
Aldo se levanta e oferece a mão que é apertada por Fernando.
Aldo: Olá, Fernando! Estava conversando um pouco com minha amiga!
Fernando: Sim... Sim, percebi.
Lety sorri e se dirige a Aldo.
Lety: Aldo, temos uma notícia incrível! Acabei me esquecendo de falar... Hoje Fernando e eu vamos em um jantar de negócios para um possível contrato com uma emissora Colombiana!
Fernando: Na verdade, Aurora e eu! Vamos jantar com Jaques e um representante da emissora.
Aldo: Que ótimo! Então boa sorte... Espero que corra tudo bem! Agora ja vou, ainda tenho que passar na editora.
Aldo da um beijo em Lety e despede de Fernando, saindo da sala e fechando a porta atrás de si.
Lety: Estou orgulhosa... nem uma ofensa sequer!
Ele da de ombros.
Fernando: Você acha que eu vou ter ciúme de um tipo desse? Sou muito mais minha pele morena, esse corpinho sarado... Muito melhor, diz aí...
Lety não consegue conter o riso, ao menos ele estava sendo bem-humorado.
Lety: Claro que sim! Não existe um homem mais lindo e tentador nesse mundo!
Ainda rindo eles voltam ao trabalho, esperando ansiosos o fim do dia e o tão importante jantar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Dueña de Mi Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.