La Dueña de Mi Vida escrita por Jéssica Rodrigues


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta!!
Não se preocupem... não vou deixar de escrever!! ;)

Vou tentar não demorar tanto... Obrigada pelas mensagens!

Vamos ao capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596900/chapter/21


Fernando demora mais do que Lety imagina. Já passa das três e ainda não voltou. Começa a se preocupar. Mas dona Consuelo a tranqüiliza, afinal o conserto poderia demorar. Finalmente Fernando chega, já dirigindo o carro que alugaram. Ao descer Lety vai recebê-lo.
Lety: Já estava aflita.
Ele a beija de leve e dá um abraço.
Fernando: E eu morrendo de saudades! Acabamos demorando mais que o previsto, mas o carro ficou como novo.
Lety: Que bom!
Fernando: Já podemos ir. Precisamos chegar o quanto antes. Liguei pro Luiggi da oficina e ele está como um louco.
Lety: Imagino. Já arrumei nossas coisas. Podemos ir a qualquer momento.
Lety havia arrumado tudo, inclusive as coisas dele, e se sentia mais próxima ainda dele depois disso. Era como se agora realmente fossem um casal, onde ela fazia parte da sua intimidade.
Fernando: Perfeito, vamos nos despedir.
Eles se despedem do casal e Lety tem a certeza que nunca iria esquecê-los, pois foi ali, naquela simples casa, que Fernando a pedira em casamento. Se abraçam em meio a agradecimentos e desejos de felicidade. Entram no carro e seguem em direção ao litoral.
A viagem corre bem, sem mais imprevistos. Eles voltam aquela velha cumplicidade e assim como Lety, Fernando também sente segurança no relacionamento. A forma que Lety se entregou a ele demonstrou que ela era dele sem reservas, as desconfianças ficaram no passado e agora poderiam viver intensamente esse amor.
Ao chegarem, Fernando se dirige direto ao hotel onde havia feito as reservas, Lety já havia se vestido de Aurora e estavam prontos pra encontrar Luiggi. Ao serem vistos por ele Luiggi fica empolgado.
Luiggi: Graças a Deus! Achei que tinha seqüestrado minha estrela, sua lagartixa escamosa! Como você está, meu amor? Te trataram bem? –Se dirige a Aurora.
Aurora: Sim, estou bem! Foi um incômodo, mas já estou aqui não é... Quando quiser podemos começar.
Luiggi: Quanto profissionalismo! Muito bem... Primeiro deixem a bagagem nos quartos e voltem para que eu passe a vocês os detalhes. Está tudo maravilhoso!
Aurora e Fernando sobem para deixar as bagagens. Os quartos ficam um ao lado do outro.
Fernando: Gostei da localização!
Ele olha pra Lety sugestivante.
Lety: Seu Fernando! Se comporte!
Ela abre a porta do seu quarto e leva um susto quando ele a empurra pra dentro e fecha a porta. Em seguida a beija a encostando na porta. Passa as mãos por todo seu corpo, onde o vestido justo deixa suas curvas a mostra e começando a beijar seu pescoço.
Lety: Pare seu Fernando! Senão não vamos conseguir descer a tempo.
Ela está de olhos fechados, se deliciando com o contato, apesar das palavras.
Fernando: Não... -Geme em seu ouvido- Liga pro Luiggi e diz que está indisposta.
Lety sai do devaneio e o afasta.
Lety: Não podemos! Já atrasamos as gravações demais! Teremos a vida inteira pra isso.
Fernando faz cara de triste, mas concorda.
Fernando: Tudo bem, mas não pense que vai ai escapar mais tarde!
Ele da um daqueles sorrisos perfeitos e deixa Lety encabulada com tamanha beleza.
Eles descem e encontram Luiggi na recepção.
Luiggi: Ai... Que demora! Como chegaram tão tarde, teremos que deixar as cenas do dia para amanhã. Mas podemos gravar a tomada que se passa no restaurante. O que acham?
Aurora: Por mim tudo bem, mas que não demore pois me sinto cansada da viagem!
Lety tenta manter o ar arrogante da Aurora para não levantar suspeitas, apesar de quase se derreter só de estar perto de Fernando.
Fernando: Por mim também!
Ele olha pra Aurora e sorri.
Luiggi percebe algo diferente no ar.
Luiggi: O que está acontecendo, Chiquinha? Por acaso descobriu uma nova marca de gel que não sai na água? Andava tão mal humorado e agora parece feliz!
Fernando tenta disfarçar.
Fernando: Não é nada Luiggi... Sinto que agora vamos conseguir pagar a dívida, só isso!
Luiggi o olha desconfiado.
Luiggi: Ok... Mas chega de enrolação! Vamos minha diva, imagino o quanto deve estar entediada de passar tanto tempo com esse aí!
Fernando não se aborrece com as provocações de Luiggi, afinal nada o faria perder o bom humor nesse dia.
Luiggi os guia até o restaurante e ja está tudo pronto.
As cenas são gravadas. Nelas acontece um jantar a luz de velas, e o clima de romance é muito real. Aurora e Fernando interagem muito bem e não precisam repetir muitas cenas.
Luiggi: Corta! Perfeito! Ai... Vocês formam um lindo casal, mas a Aurora é tão maravilhosa que faria qualquer dupla parecer encantadora.
Fernando: Menos Luiggi... Eu também não sou de jogar fora!
Fernando diz de brincadeira para provocar Luiggi.
Luiggi: É... Até que você não é de jogar fora! Agora eu vou subir para meu quarto... Vocês me fizeram ganhar uma ruga com toda essa demora! Preciso descansar minha beleza, ainda teremos alguns dias de gravação e não posso me desgastar tanto! Boa noite!
Aurora: Também ja vou subir... Essa viagem foi bem mais longa que o previsto e também preciso me recuperar.
Aurora e Luiggi se afastam, quando chega ao elevador ela olha pra trás, esperando que Fernando também os sigam. Ela se retirou na esperança que subisse para se encontrarem no quarto. O elevador se abre, mas ainda o vê conversando com algumas pessoas e não tem escolha a não ser subir. Talvez estivesse dando um tempo para não levantar suspeitas, mas a verdade é que está ansiosa para estar nos seus braços e terminar o que começaram antes das gravações.
Lety entra em seu quarto e espera. Vai até a penteadeira e pega um algodão para tirar a maquiagem pesada de Aurora, mas resolve ainda não retirar. Precisava se lembrar que não podia ser vista como Lety e com certeza iria encontrar com Fernando ainda essa noite e se resolvessem fazer algo fora do quarto teria que estar como Aurora.
Uma hora se passa, Lety vai até a penteadeira novamente decidida a tirar sua maquiagem, talvez estivesse muito cansado para vê-la. Nesse momento escuta uma batida na porta e abre um sorriso.-"Deve ser ele"-pensa ansiosa. Vai até a porta e abre. Se decepciona ao ver um funcionário do hotel.
Funcionário: Senhorita Mayer de Salinas?
Aurora: Sim, sou eu!
Lety fica curiosa.
Funcionário: Tenho um recado para a senhora.
Dizendo isso lhe entrega um bilhete e se retira.
Ela fecha a porta atrás de si e o abre. Nele reconhece a letra de Fernando.
"Sabe o quanto te amo? Venha descobrir... Te espero na praia em frente ao hotel!
Não demore, pois cada segundo longe de você é uma eternidade."
F. M.
Um sorriso se abre em seu rosto, ele também não conseguiria dormir sem vê-la! Fica feliz por ainda estar de Aurora e sai do quarto. Toma cuidado para não ser vista, e desce até o saguão do hotel, está ansiosa, mas o salto não permite que ande mais rápido. Ao sair na rua avista o mar, mas não vê Fernando. Atravessa a rua, ao pisar na areia seu salto afunda, ela tira os sapatos e segura a barra do vestido, a praia está deserta. Pode sentir a brisa que vem do mar, sente uma paz... o mar sempe faz isso com ela! Anda até a água e molha seus pés. De repente alguém a segura por trás, ela fecha os olhos, ja sabe que é ele!
Fernando: Ola, Letícia Padilha de Mendiola!
Ela se vira, solta os sapatos e o abraça pelo pescoço, na ponta dos pés.
Lety: Olá, Fernando Mendiola Padilha!
Eles sorriem um pro outro e se beijam ardentemente, até que Lety se afasta um pouco.
Lety: Seu Fernando, alguém pode nos ver!
Fernando: Não, Lety... Essa praia não é muito movimentada ainda mais a noite, mas não vamos ficar aqui próximo ao hotel. Venha, vamos!
Ele pega seus sapatos e a puxa pela mão. Andam de mãos dadas pela areia por alguns minutos até que chegam em uma tenda. Fernando guia Lety até lá... Ao se aproximar ela prende a respiração, tamanha é sua supresa. A tenda estava arrumada para um jantar a dois, com músicos e velas. Ao entrarem os músicos começam a tocar um canção romântica e deixa o clima ainda mais aconchegante.
Lety: Seu Fernando, isso é lindo! Como conseguiu fazer tudo isso em tão pouco tempo?
Ele puxa a cadeira e ela se senta, faz o mesmo e se senta em frente a ela.
Fernando: Isso não é nada em relação ao que merece! Me desculpe por tê-la feito esperar... Estava preparando tudo isso pra nós, mas queria fazer uma surpresa!
Lety o olha nos olhos emocionada, e o brilho que vê neles vale cada minuto que esperou em seu quarto.
Lety: Não se desculpe... Deveria saber que estava planejando algo! Sabe... Isso é tudo tão perfeito que tenho medo de estar sonhando!
Ele pega sua mão por cima da mesa.
Fernando: Não Lety, isso é real! Real e maravilhoso... Nunca fui tão feliz na vida!
Lety: Eu também... Desde que te conheci voltei a vida, e apesar de tudo que aconteceu, só de estar aqui hoje... Valeu a pena!
Fernando beija sua mão.
Fernando: Minha, Lety!
Um garçom se aproxima e serve a entrada. Lety fica maravilhada com o cardápio delicioso... Assim como o vinho.
Lety: Ai, Seu Fernando... Não posso tomar muito vinho, ja sabe como fico se beber!
Fernando ri com a lembrança.
Fernando: Não se preocupe... tomaremos apenas um taça para relaxar!
Ao terminar o jantar Fernando se levanta e a chama para dançar. Pega sua mão e a levanta. Ela aceita, e passa os braços por seu pescoço, ele a abraça pela cintura. Ela escora a cabeça em seu peito e pode sentir as batidas aceleradas do seu coração. Sorri, ainda fica nervoso com a proximidade assim como ela.
A música acaba e Fernando a puxa pela mão.
Fernando: Venha... Quero te dizer uma coisa.
Se afastam da tenda, Fernando para e a puxa para baixo, sentando-a na areia.
Fernando: Planejei fazer isso durante o jantar, mas não queria olhares curiosos -Ele coloca a mão no bolso e retira uma caixinha- Sei que ja fiz o pedido, mas faltava uma coisa.
Ele abre a caixa e dentro há um anel ornado com um diamante. É simples, mas maravilhoso!
Lety: Seu Fernando, é... é... lindo!
Lety está emocionanda e surpresa. Uma lágrima escorre por seu rosto.
Fernando: Eu queria oficializar, esse será o símbolo do nosso amor!
Ele toma sua mão direita e coloca o anel. Lety olha pra sua mão sem acreditar.
Lety: É perfeito... Mas...
Ele a olha sem entender.
Fernando: Mas o que Lety, algum problema? Fiz algo de errado, por que se eu....
Lety: Calma, calma, não é isso! É que o jantar, os músicos, o anel... Tudo isso deve ter saído muito caro! Sei que investiu tudo que tinha pra pagar a dívida da Conceitos e...
Fernando a interrompe.
Fernando: Lety, não precisa se preocupar! Eu tinha ainda umas economias que havia deixado caso precisasse, não há problema algum.
Lety fica desconfortável e se levanta, ele a acompanha.
Lety: Seu Fernando, não me leve a mal, mas não posso aceitar! São suas últimas economias e se realmente precisar para alguma coisa?
Ele segura seu queixo e a faz olhar em seus olhos.
Fernando: Lety, o que eu preciso está bem aqui na minha frente, se você estiver comigo não preciso de mais nada pra sobreviver..
Dizendo isso aproxima os lábios dos seus, ela começa a protestar, mas as carícias de sua língua em seus lábios a faz se render. O beijo que trocam é carinhoso e cheio de amor, e ambos podem sentir o quanto o gesto é sincero.
Se afastam um pouco, mas ele não a solta.
Fernando: Lety, sei que não se importa com coisas caras, mas faço não pelo valor e sim pelo significado. Ja gastei muito dinheiro com mulheres, bebidas, farras, muito mais do que pode imaginar... Mas em nenhuma ocasião fiz isso com tanto prazer! O dinheiro pra mim ja não importa, e sim te fazer feliz!
Lety mais uma vez se emociona, ele realmente havia mudado.
Lety: Tudo bem, o senhor me convenceu!
Ela dá um sorriso, e pra ele é um convite. A abraça novamente estreitando-a em seus braços e a beija, dessa vez com mais ardor. Aos poucos vai deitando ela na areia, até que seu corpo esteja sobre o dela. Se não se apegasse a suas últimas forças, teria amado ela ali mesmo na areia. Ele para buscamente e procura seus olhos.
Fernando: Vamos para o hotel?
Era mais um súplica do que um pedido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí... Gostaram? Até o próximo!!!