Intense thoughts escrita por LM


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo será narrado por Jared, assim como muitos outros... Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596892/chapter/3

Me vejo saindo da Claire's, paro e penso um pouco no que disse, mas fico confiante pois sei que o que falei foi realmente o que sinto em relação ao meu futuro. Coloco meu fone de ouvido, as mãos nos bolsos, olho para os lados e atravesso a rua indo assim para uma lanchonete logo em frente da gravadora no qual se chama Watson's, entro, observo-a e sento numa mesa ao lado da janela.

– Bom dia senhor! - Escuto uma voz doce e delicada, ao me virar vejo pelo uniforme que é a garçonete do local.

– Oi. - Falo um pouco perdido, pelo fato de segundos atrás está pensando na minha entrevista.

– Posso ajudar? - Pergunta a garçonete encarando-me e segurando o bloquinho com as duas mãos em frente o corpo de um jeito delicado, encaro-a e respondo-lhe:

– Apenas um suco de laranja natural, sem açúcar!

– Olá, senhor Tompson! - Escuto uma voz com um tom irônico, vejo a garçonete retirar-se, viro-me e vejo que é o Gabriel.

–Só podia ser você, não? - falo com um sorriso no rosto em vê-lo! – Senta aí cara!

– Mas é claro, quem mais seria? - Fala Gabriel sentando-se e olhando para o traseiro da garçonete. - Mas como foi a entrevista lá com aquela Claire? Ô mulherão viu!

– Você não muda não é mesmo? - Termino de falar e observo a garçonete colocar meu suco em cima da mesa em minha frente e depois retirar-se com Gabriel ainda a observando. – Sabe, foi legal lá, estou seguro, se der certo bem, se não der, seguir em frente, mas realmente cara, tenho que ir, tenho que organizar minhas coisas, caso eu seja contratado, manda um abraço para a Megan, se você ainda estiver com ela. - Terminando de falar vejo ele dando tchau com a mão e indo em direção a garçonete, dou um sorriso de leve ao observar a situação, me retiro da lanchonete, pego um taxi, encosto minha cabeça na janela que está fechada.

~Aquela mulher é tão diferente de todas na qual eu já tenha visto, ela é tão intimidadora, independente e profissional, e isso é tão sexy~–volto a realidade e me pego mordendo o lábio inferior, fechos os olhos e sorrio. Chego no lugar desejado, pago o motorista e saio do táxi, entro no restaurante, vou em direção a uma mesa.

– Que bom que você chegou. - Escuto a voz sensual dela, e observo seus olhos claros fixados em mim. - Como foi sua entrevista com a Claire?

– Foi bem, já fez o pedido? - Falo sentando-me e colocando minha mão em cima da dela, que se encontra em cima da mesa, olho em seus olhos e dou um leve sorriso.

– Na verdade, não quero comer nada. - Vejo ela falando e me olhando com aquele olhar que digamos que só ela sabe fazer.

– Bom.. Eu também não. Pelo menos não o que tem aqui... -Sorrio de leve a provocando, levanto-me e estendo a mão, vejo ela pegar na mesma, saímos do local e vamos para o apartamento dela que se localiza a frente do restaurante, vejo ela abrir a porta distraída, entramos, e quando ela fecha a porta, a puxo com o braço direito pela cintura para perto de mim, olhando-a nos olhos, encosto meus lábios nos dela, provocando-a, a vejo fechar os olhos para sentir o momento e então a beijo, sinto ela alisar minhas costas, paro o beijo permitindo-a tirar minha camisa, pego em sua bunda e a trago para perto de mim de novo, levanto-a fazendo com que abraça-me com as pernas, começo a lhe beijar novamente e a levo para seu quarto. Jogo-a na cama e vou para cima logo em seguida, tiro a blusa dela e logo após tiro a saia, aquela saia colada e sexy que ela costuma usar, começo a beijar seu corpo, sinto ela me empurrar para o outro lado da cama e vindo para cima de mim, quando ela tira o cabelo do seu rosto com as mãos de forma sensual, vejo o rosto da Claire e levanto-me rapidamente.

– O que foi Jared? – Pergunta-me ela sem entender, colocando suas mãos em me rosto.

– Não, nada. Acho melhor irmos deitar um pouco, estou cansado e tenso com a entrevista e mas tarde preciso resolver várias coisas... - Falo pegando no queixo dela, olhando em seus olhos fixamente e selando os lábios lentamente em sua testa.

– Tudo bem, eu entendo! Saiba que vai dar tudo certo, você é um grande músico. - Fala ela enquanto me deito e logo após vejo ela se deitar em meu peito. ~ Por que isso agora? nunca fui de pensar desse jeito em uma mulher, com certeza isso é passageiro~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Críticas construtivas são bem vindas.. Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intense thoughts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.