Intense thoughts escrita por LM


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Postaremos a cada três dias, e caso não seja possível uma vez por semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596892/chapter/1

Sinto a claridade bater em meu rosto, então abro os olhos lentamente colocando minhas mãos na frente para bloquear a luz que me incomoda, quando vejo o meu motorista Robert, parado em frente a minha cama. Ele está me observando com aquele olhar misterioso, aqueles lindos olhos azuis que eu nunca havia reparado antes, tento decifrar o que passa por sua mente, mas acabo me distraindo ao olhar para aquela boca. Ele usa a língua para umidecer os lábios, e eu começo a ver tudo em câmera lenta. E então ele começa a se aproximar mais, chega a encostar os joelhos na cama.

- O que está fazendo no meu quarto? - Falo com um tom super autoritário. Desço o cobertor até a metade das minhas coxas, propositalmente fazendo com que a minha lingerie preta apareça, sento na cama e jogo os cabelos para o lado - Quer saber? Esquece... Robert, eu preciso que você...

- Peça o que quiser Sra Kavanagh, estou aqui para realizar cada desejo seu. - Ele me interrompe e começa a subir na cama. Ele está com aquele terno preto que pessoalmente acho muito sexy. Fico surpresa com a ação dele que sobe em cima da cama e ele fica em cima de mim, apoio os braços atras do meu corpo, sinto o peso dele sobre mim e mantenho o olhar fixo ao seu rosto. Automaticamente sinto o membro dele crescer dentro das calças, e ser pressionado contra a minha coxa.

Um sorriso surge imediatamente em meus lábios e mordo o lábio involuntariamente. Vou deitando enquanto ele se ajeita em cima de mim, puxa a coberta de uma vez e joga no chão. As mãos dele percorrem meu corpo e param na minha cintura, onde ele aperta com um pouco de força, o rosto gradativamente se aproxima ao meu, percebo que a respiração dele está se alterando e isso me diverte. Os lábios encostam gentilmente aos meus, mas logo já estão me possuindo de um jeito selvagem, delicioso. A língua dele explora toda a minha boca, e eu retribuo com alguns chupões, ele morde meu lábio inferior, chupa, e o puxa várias vezes enquanto a mão entra na minha calcinha. Sinto o indicador tocar o meu clitóris, ele pressiona o dedo ali, e eu solto um gemido dentro de sua boca.

Ele sorriu entre o beijo, e foi descendo para o meu pescoço, deu alguns chupões levemente e desceu para a clavícula, passou a língua de um jeito dolorosamente lento, os movimentos lá em baixo continuam, fazendo com que eu arqueie as costas. Desceu os beijos por todo o meu tronco, ao chegar na barriga ele parou, tirou minha calcinha me observando com um olhar de aprovação e deixou ali do lado, separou as minhas pernas, eu sabia o que ia acontecer em seguida, meus pensamentos estavam completamente impuros e só de pensar já senti a minha intimidade umidecer, e antes que eu pudesse espantá-los da minha mente, ele passou a ponta da língua em meus pequenos e grandes lábios, bem devagar, me provocando e fazendo com que o som dos gemidos se alterem e fiquem ainda mais altos.

Acordo assustada com o som do despertador, paro o aparelho, olho de um lado para o outro e vejo que estou sozinha em meu quarto. Olho pra janela e está caindo uma chuva muito forte. Coloco uma mão sobre a minha calcinha e sinto-a molhada, dou uma risada baixa ao perceber que foi tudo um sonho, e sento em minha cama relembrando tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não somos movidos a comentários, mas opiniões, sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas. Então COMENTEM!
Obrigado e continuem lendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intense thoughts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.