Drama Total: Turnê Mundial! De Novo! escrita por Zé Padovani


Capítulo 5
Consequência I: Um novo Consequência!


Notas iniciais do capítulo

O Consequência foi reformulado galera! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596890/chapter/5

Gisele: Oi pessoal! O Drama Total voltou e o Consequência também! - O cenário do programa mudou, agora o palco é maior não tem o sofá que tinha antes - E como o Teteus está competindo do meu lado pra apresentar o programa teremos ela a talentosa Bridgett!

Bridgett: Oi pessoal! É muito bom voltar para o consequência!

Abertura.

Bridgett: E a nova temporada começou com tudo!

Gisele: Essa nova turne já teve três eliminados e um participante expulso!

Bridgett: E aqui estão eles galeras! Podem entrar Leonard, Tatiana, Madalena e Shawn! - Todos entram.

Leonard: Oi gente!

Tatiana: Fala povo!

Madalena: Eai!

Shawn: Oi galera!

Gisele: Pelo visto vocês estão animados!

Bridgett: Prontos para o desafio?!

Leonard: Desafio?!

Madalena: Esse não é um programa de entrevista?!

Gisele: Era, mas a chefia da emissora reformulou o programa e agora teremos um desafio para os eliminados!

Tatiana: Legal! Mais um desafio pra mim vencer!

Gisele: Mas você nunca venceu um desafio...

Tatiana: Como assim?!

Bridgett: Bem, você disputou tres desafios na primeira vez que participou e um nessa temporada e você perdeu todos!

Tatiana: Droga! Mas esse eu vou vencer!

Madalena: E se algum de nós não quiser fazer o desafio?

Gisele: Tudo bem, mas vão perder a chance de ganhar o premio de dez mil reais!

Madalena: Eu to dentro!

Shawn: Eu também!

Leonard: Vou poder usar magia?

Bridgett: Use o que você quiser, agora vamos lá!

Gisele: Vocês vão passar por uma pista de obstáculos baseada nos desafios que tivemos até agora!

Bridgett: Então vocês vão encher cada um uma carroça com frutas e empurrala até aquela piscina de bolinhas, pulem nela e vão encontrar um animal da Austrália!

Gisele: Peguem o animal, coloquem na jaula e depois vão passar por um mutante da zona da diversão! Quem cruzar a linha de chegada primeiro vence!

Shawn: Como assim mutante?!

Gisele: Calma, ele só vai aparecer quando alguém chegar na ultimo obstáculo!

Bridgett: Todos prontos?

Leonard: Eu ainda não!

Bridgett: Valendo!

Madalena: O que?

Leonard: Mas eu não to pronto!

Tatiana: Uhul! Vamos lá! - Sai correndo junto dos outros até uma pilha enorme de frutas ao lado de quatro carroças. - Eu vou vencer! Eu vou vencer! - Joga as frutas em sua carroça.

Shawn: Dez mil! Pensa nos dez mil! - Coloca frutas na sua carroça.

Madalena: Dinheiro é dinheiro! - Pega uma melancia - Ai isso pesa!

Leonard: Uti piti luci! - Agitava a varinha, mas nada aconteceu - Droga! Vou fazer do jeito normal! - Começa a colocar as frutas na carroça.

Tatiana: Beleza! - Sua carroça estava cheia - Lá vou eu! - Sai empurrando a carroça.

Gisele: E a Tatiana está na frente!

Bridgett: Por enquanto né!

Tatiana: Ei eu to ouvindo!

Madalena: Consegui! - Sai empurrando.

Shawn: Isso! - Sai empurrando - Pensa nos dez mil!

Na piscina de bolinhas:

Tatiana: Lá vou eu! - Salta na piscina - Peguei alguma coisa... Legal! - Pegou um ornitorrinco.

Madalena: Sai da frente! - Pula na piscina.

Shawn: Gerônimo! - Salta.

Bridgett: E os três estão empatados!

Tatiana: Não estamos nao! - Sai da piscina, coloca o ornitorrinco na jaula e sai correndo.

Na pilha de frutas:

Leonard: Finalmente! - Encheu a carroça - Agora a carroça vai andar! Gira veai gaty lopa! - Nada acontece - Droga!

Na piscina de bolinha:

Shawn: Ai esse bicho é pesado! - Tira um crocodilo da piscina - Ai não! - É atacado - Aaaaaaaaah!

Gisele: Ai meu deus! Nosso seguro cobre isso?!

Bridgett: Acho que não, espero que sim!

Madalena: Achei um! - Sai da piscina com um coala nos braços - Tchau sarnento! - Joga ele na jaula e sai correndo.

Bridgett: E Tatiana e Madalena tomam a frente!

Shawn: Aaaaaah!

Gisele: Ah... Ninguém vai ajudar ele? Produção?!

Perto da linha de chegada:

Tatiana: Eu vou vencer! - Um alçapão se abre e Larry, a planta monstro, sai de dentro dele - Aaaaaaah! Larry! - Larry a agarra com um dos tentáculos. - Ei me solta!

Na piscina de bolinhas:

Leonard: Cheguei!

Shawn: Aaaaaah!

Leonard: Ahn... Ninguém vai ajudar ele mesmo?

Perto da linha de chegada:

Tatiana: Aaaaaah! - Larry batia ela no chão de um lado pro outro - Ai! Ai! Ai!

Gisele: E pra isso o seguro cobre?

Bridgett: Também acho que não! - Madalena chega correndo.

Madalena: Legal eu vou vencer! - Larry a ataca - Dessa vez não! - Pula entre os tentáculos.

Gisele: E Madalena assume a liderança!

Tatiana: Não!

Shawn: Aaaaaaaaah!

Leonard: Guti nelo viru!

Madalena: Eeeeeh! - Madalena cruza a linha de chegada!

Bridgett: E Madalena vence!

Madalena: Uruuuuul! Eu consegui! Dez mil! Eu ganhei dez mil!

Gisele: Ahn... Bridgett... O que vamos fazer?!

Bridgett: Com o que?

Gisele: Aquilo! - Aponta Shawn e Tatiana.

Shawn: Aaaaaaaaah!

Tatiana: Aaaaaaaaah!

Bridgett: Ai caramba! Eu tinha esquecido!

Gisele: Já sei! Vamos encerrar o programa e depois resolvemos!

Madalena; E quando vão entregar meu dinheiro?!

Bridgett: Depois Madalena! Depois!

Gisele: E esse foi nosso primeiro consequência! E eu só espero que nosso seguro cubra tudo isso! Não percam o próximo episódio de DRAMA TOTAL: TURNÊ MUNDIAL! DE NOVO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao? Gostaram do novo formato?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Turnê Mundial! De Novo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.