Drama Total: Turnê Mundial! De Novo! escrita por Zé Padovani


Capítulo 15
Olimpíadas da era Drama!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, foi mal pela demora!
Mas o episódio ficou bem legal e os participantes sofreram bastante coitados kkkkkk
Boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596890/chapter/15

Chris: Oi telespetadores! O Drama Total voltou! No ultimo episódio pousamos em Angola! As equipes foram desfeitas, Mateus e as gêmeas não duraram muito no desafio, Lilian e Michel cantaram para recuperar a memoria de Júlio, mas foi um beijo inesperado de Michel que lembrou o garoto! E mais inesperada ainda foi a vitória de Max! E a eliminada foi a Lilian que não vai deixar saudades em nenhum dos concorrentes. Restam seis, quem sobrevivera hoje em DRAMA TOTAL: TURNÊ MUNDIAL! DE NOVO!

Abertura:

Área dos perdedores:

Mateus: O Max não convidou ninguém pra primeira classe!

Samey: Ele deva estar construindo um covil do mal pra variar!

Amy: O que você sabe sobre maldade? Você é uma pateta Reversamey!

Samey: É Samey! E por favor, pare de me chamar assim!

Amy: Vai bancar a pacata agora?

Mateus: Para brol! Deixa de ser chata!

Amy: Você ta defendendo ela? Todo mundo aqui tá maluco agora!

Confessionário on:

Samey: Acho que não vai adiantar eu ficar enfrentando a Amy, então vou tentar manter a calma até eliminar ela claro!

Amy: Como alguém consegue gostar da Samey?! Ela é tão... Samey!

Mateus: A Amy precisa de um psicólogo...

Confessionário off.

Na área dos vencedores:

Max: Hahhahahah! Finalmente ficou pronto! - Colocou um cinto com um pequeno painel eletrônico na cintura - Com esse invento vou ter habilidades físicas incríveis e vou vencer todos os desafios! Como vou chama-lo?

Galinha: To fraco...

Max: Boa ideia minha galinha do mal, cinto de super habilidades físicas da maldade eterna e indestrutível! Hahahhahah!

Galinha: To fraco?!

Área dos perdedores:

Júlio: Oi Michel! - Senta do lado do garoto.

Michel: Oi, tudo bem?

Júlio: Tudo! Sabe, no último desafio, aquilo que aconteceu...

Michel: A Samey me contou, achei que não teria problema!

Júlio: E não teve, você pode até fazer de novo se quiser!

Michel: Quer namorar comigo?

Júlio: Aham! - Beijam-se.

Confessionário on:

Júlio; Eu estou tão feliz! Obrigado mãe por me encorajar a me inscrever no programa!

Michel: Agora tudo vai ficar melhor! Eu amo esse programa!

Confessionário off.

Chris: Olá panacas! Nós já pousamos, desçam do avião e Max se livre dessa galinha, você não pode ter um bicho desses no avião!

Confessionário on:

Max; Adeus galinha do mal! - Joga a galinha na privada e solta descarga.

Galinha; To fracooooooo! - Desce pela descarga.

Max: Pura maldade! - Olha para o vaso - Galinha do mal! Não! Volta! - Começa a chorar - Não!

Confessionário off.

Do lado de fora:

Chris: Olá competidores! Estamos na Grécia! Lar dos jogos olímpicos! E esse é o tema do desafio de hoje!

Mateus: Legal esportes!

Max: Voi vencer com certeza!

Júlio: Você?! Vencer um desafio de esportes?

Max: Usando o meu cinto de super habilidades físicas da maldade indestrutível eu não tenho como perder!

Michel: O seu o que?!

Chris: Calados! - Usa o megafone - Vocês não perceram mas estamos em um complexo olímpico que foi usado nas olimpíadas de verão de Atenas, dois mil e quatro! O desafio vai funcionar assim, nessa roleta estão vários esportes olímpicos, quando for sua vez eu vou girar a roleta e você vai fazer um desafio baseado naquele esporte. Vença o desafio e guanhe uma medalha, quem chegar a três medalhas primeiro vence o desafio! Todos entenderam? Então vamos começar! Amy é a primeira!

Amy: Por que eu?

Chris: Porque sim! - Gira a roleta - Seu primeiro desafio... Karatê!

Amy: Ai não! Tudo bem, a Samey faz pra mim!

Samey: Eu não vou fazer mais nada pra você Amy!

Amy: Sua inútil!

Chris: Pra ganhar o desafio você vai ter que vencer uma luta com a Eva!

Amy: Santo pai! - Eva entra.

Eva: Oi!

Júlio: Por que você não trouxe a Dani? Ela é karateca de verdade!

Chris: Nós tentamos, mas ela está internada com algum tipo de envenenamento...

Conferência on:

Michel: Envenenaram a Dani?! Aposto que foi a Madalena!

Julio: A Dani envenenada... Isso parece coisa da Madalena!

Mateus: Com certeza foi a Madalena, sem dúvidas!

Confessionário off.

Chris: Meninas hora da luta!

Amy: Não dá pra girar de novo?

Eva: Cala a boca! - Da um soco na cara de Amy.

Amy: Ai! - Desmaia.

Samey: Amy!

Chris: Eva não era pra desmaiar a garota! Estagiários tirem ela daqui! - Os estagiários obedecem.

Eva: Mas ela é muito chata!

Chris: Sem cachê pra você!

Eva: O que?! - Ergue Chris pela camiseta - Me dá meu cachê!

Chris: Tudo bem! Tudo bem! Passe no avião e a produção te paga! - Eva sai. - Ufa! Agora o proximo é o Júlio! - Gira a roleta - Júlio seu desafio é... Tiro com arco!

Júlio: Legal!

Chris: Ali na frente então três alvos, um a vinte e cinco metros, um a cinquenta e outro a cem. Acerte pelo menos dois deles e ganha uma medalha.

Júlio: Certo! - Pega o arco e as flechas - Primeiro vinte e cinco... - Atira e acerta. - Eeeeeh!

Michel: Parabéns!

Júlio; Obrigado! Agora cinquenta! - Atira e acerta - Uhuuul!

Chris: Júlio ganha um medalha! Mateus sua vez! - Gira a roleta - Seu esporte é... Basquete! Vamos até a quadra!

Na quadra de basquete;

Chris: Mateus você tem quarenta segundos para fazer três cestas! Valendo! - Toca a buzina.

Mateus: Vamos lá brol! - Era a primeira bola. - Ops! - Joga a segunda e também erra.

Chris: Vinte e cinco segundos!

Samey: Vai lá Mateus!

Michel: Você consegue!

Mateus: Agora vai! - Faz uma cesta - Eeeh!

Chris: Quinze segundos!

Mateus: Vai dar tempo! -Faz outra cesta - Legal peguei o jeito! - Outra cesta.

Chris: Mateus ganha uma medalha!

Mateus: Eeeeeeh!

Chris: O próximo e o Michel! - Gira a roleta - Seu esporte é... Ginástica Olímpica!

Confessionário on:

Michel: Droga!

Confessionário off.

Chris: Michel você vai ter que fazer acrobacias nesse aparelho chamado trave! - Estagiários trazem a trave.

Michel: Olha... Isso vai ser seguro?

Chris: Você sabe que não!

Júlio: Vamos Michel, você consegue!

Max: Eu conseguiria com certeza!

Chris: Da pra ir logo?!

Michel: Ok... - Sobe na trave.

Chris: Três acrobacias sem cair e ganha a medalha!

Michel: Tá! - Faz um piruleta - Aaaah! Consegui!

Júlio: Legal!

Chris: Faltam duas!

Michel: Tomara que eu não caia! - Vira um mortal apoiando as mãos na trave - Eeeh!

Chris: Só mais uma!

Michel: Eu vi uma moça fazer isso ja tv uma vez, não deve ser tão difícil... - Da um salto pra outra ponta da trave mas cai com as pernas abertas - Aaaai!

Júlio: Michel!

Mateus: Nossa doeu até em mim!

Chris: Uuuuh! Que tenso!

Júlio: Você ta bem?

Michel: E-Eu não consigo... Me mexer...

Chris: Estagiários levem de volta pro avião! - Os estagiários obedecem - a próxima Samey! - Gira a roleta - Corrida! Vamos para a pista!

Na pista de corrida:

Chris: Samey você tem que fazer uma corrida de cem metros...

Samey: Beleza!

Chris: No tempo do record mundial que é de nove segundos e meio!

Samey: O que?!

Chris: Brincadeira! Eu vou mudar a regra e você vai dar dez voltas na pista toda sem limite de tempo, se você não desmaiar de fadiga você ganha a medalha! Valendo! - Samey sai correndo.

Chris: Enquanto ela corre vamos ao desafio do Max!

Max: Com certeza eu vou concluir com exito! Exito do mal! Haahhahah!

Chris: Nós já sabemos... - Gira a roleta - Esgrima! Bem cade os desafio de esgrima?! - Procura nas suas fichas - Aqui! Você tem que marcar um único ponto, ou touche como se diz, toma a espada! - Entrega a espada - Você vai lutar com a Izzy! - Izzy chega.

Izzy: Oi gente! - Samey aparece.

Samey: Já dei duas voltas!

Chris: Ok, continua! - Samey segue correndo - Izzy sua espada - Entrega a espada - Vocês vão lutar, Max marque um ponto, fale touche e ganha a medalha! Valendo! - Toca a buzina.

Max: Renda-se doida! Meu cinto de super habilidades atléticas da maldade eterna e indestrutível vai me dar a vitória plena!

Mateus: Ele falou o que?

Júlio: Cinto da maldade esportiva... A sei lá!

Izzy: Touche! - Acerta o nariz de Max.

Max: Ai! Sua bruta! Aaaaaaaaaah! - Ataca, mas Izzy bloqueia.

Izzy; Hahahahah! Você é doido cara! - Pega Max no colo - Gnomo fofinho!

Max: Eu não sou um gnomo!

Chris: Que tal uma canção? Eu já estava me esquecendo...

Júlio: Agora?!

Izzy: Legal!

Canção on:

Izzy: Um gnomo eu achei! Todo meu ele vai ser! No meu jardim vou colocar você!

Max: Eu não sou um gnomo! Sou um mestre da maldade! Hahahhah!

Julio: Pra mim você só é doidão!

Mateus: Maldade eu não vejo não!

Max: O que?! A minha vida toda eu fui mal! Muito mal! Extremamente mal!

Samey: E um mala também! - Passa correndo.

Júlio e Mateus: Foi um mala! Um gnomo chato e atormentado!

Max: Eu não sou um gnomo!

Júlio e Mateus: Foi um mala! Um gnomo chato e atormentado!

Max: Chega! - Grita. Izzy o põe no chão- Eu sou do mal! E vocês vão me temer! Ou vou dominar o mundo e escravizar vocês! E seus pais! E avós! E os filhos de vocês também! - Segura a ultima nota - Hhahahaahah!

Izzy: Mas antes vai ficar no meu jardim! Hahahh!

Canção off.

Max: Touche! - Acerta Izzy.

Chris: Max vence e ganha uma medalha!

Max: Eu disse que meu cinto funcionava! Hahhahahaaah!

Chris: Agora vamos ver a gêmea boa! - Samey chega.

Samey: Só falta uma volta... Ai minhas pernas estão doendo! - Cai - Eu to bem!

Chris: Todos vocês tem uma medalha, então vamos para a proxima rodada!

Mateus seu desafio será... - Gira a roleta - Ciclismo! Vamos para o velódromo!

No velódromo:

Chris: Para ganhar a medalha você deve terminar uma prova de coclismo, três voltas na pista com a bicicleta!

Mateus: Estranho...

Chris: O que é estranho?

Mateus: Não teve explosivo ou coisa parecida ainda!

Chris: O governo grego não me deixou usar coisas assim aqui, infelizmente! Agora o desafio! Use aquela bicicleta! - Aponta para uma bicicleta de ciclismo.

Mateus: Não tem uma maior brol? Essa é muito pequena!

Chris: Garoto você tem três metros de altura! Tudo é pequeno pra você! Agora valendo! - Toca a bozina e Mateus sai pedalando.

Mateus: Aaah - É dificil me equilibrar... - Chega na primeira curva - Aaaaaaaaah! Cade os freios disso?!

Chris: Só me proibiram os explosivos! Hahah!

Mateus: Aaaaaaah! - Bate na parede - Ai! - Desmaia.

Chris: Mais um?! Aff! - Estágiarios levam mateus embora - Júlio sua vez! - Gira a roleta - Se desafio será... Tênis! Vamos para a quadra!

Samey: Eu to muito cansada pra andar, posso esperar aqui?

Chris: Não! aonde eu for você vai atrás!

Júlio: Mais você vai no seu jipe a gente vai andando!

Chris: Benefícios de ser o apresentador! - Agora andem!

Na quadra de tênis:

Chris: Júlio você tem que rebater três bolas, faça isso e a medalha é sua!

Júlio: Beleza, vai ser facil!

Chris: Não se você estiver enfrentando o Total Drama lancador de bolas de tênis! - Estagiários trazem um lançador estilizado - Contratar a Scarlet pra invertar coisas assim foi uma ideia genial! Hahah!

Max: Scarlet? Você roubou minha lacraia!

Chris: Vou ignorar... Júlio o desafio começa já! - Aperta um botão num controle remoto e a maquina começa a atirar bolas de tênis.

Júlio: Aaaaah! - Desvia de algumas - Isso e muito rápido! - Leva uma bolada no estomago - Aai!

Chris: Você não viu nada! Potencia máxima! - Usa o controle de novo.

Júlio: Aaah! Socorro! - Tentava desviar das bolas, mas era atingido por várias.

Chris: Pode desistir se quiser...

Júlio: Nunca! - Acerta uma bola - Eeeeeh! - Outra atinge sua cabeça - Aai... Doeu... - Desmaia.

Chris: Acho que exagerei... Levem pro avião - Estagiários levam Júlio embora - Samey, seu desafio! - Gira a roleta - Salto em distancia! Vamos para a pista de atletismo!

Na pista:

Chris: Samey você tera que saltar pelo menos três metros, se saltar menos não ganha a medalha!

Samey: Três metros?!

Chris: Sim! Agora pode ir! - Toca a buzina. Samey corre pela pista e salta no tanque de areia.

Samey: Aaaai! Meu pé! - Coloca as mãos sobre o tornozelo.

Chris: E você não saltou três metros...

Samey: Eu torci o pé... Aii!

Chris: Quanta lenga lenga! Estagiários mais uma pra enfermaria! - Levam Samey embora. - Agora Max, só sobrou você?

Max: Os outros perceberam que não podem me vencer!

Chris: Deixa pra lá! - Gira a roleta- Seu esporte é... Natação! Vamos para o complexo aquático!

Na beira da piscina:

Chris: Max você vai fazer uma prova de revezamento quatro por quatro, só que sozinho! Você vai ir e voltar nadando quatro vezes, se fizer em menos de um minuto ganha a segunda medalha!

Max: Não tem problema, com meu cinto de super habilidades...

Chris: Que seja! Agora anda logo! - Empurra Max na agua, o cinto da curto e Max é eletrocutado.

Max: Aaaaaaaaaaah! - Desmaia e fica boiando.

Chris: Ele também?! Pelo jeito não vamos terminar o desafio!

No avião:

Chris: A cerimônia de eliminação de hoje não vai acontecer por que todos os participantes estão na enfermaria, então nesse episódio ninguem vai pra casa! Droga, eu queria jogar alguém do avião... - Olha para o estagiário parado ao lado da porta - Você serve! - Empurra o estagiário.

Estagiário: Aaaaaaaah!

Chris; E assim termina o episódio de hoje! Nossos participantes vão se recuperar? Teremos uma eliminação de verdade? Não percam o próximo DRAMA TOTAL: TURNÊ MUNDIAL! DE NOVO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não sabe isso é uma trave de equilíbrio:
https://www.google.com.br/search?q=trave+de+equilibrio&client=ms-android-om-lge&hl=pt-BR&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=kEUQVcinC4fHsQTf5YLYBg&ved=0CAYQ_AUoAQ&biw=384&bih=567



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Turnê Mundial! De Novo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.