Drama Total: Turnê Mundial! De Novo! escrita por Zé Padovani


Capítulo 12
Los chicos mexicanos!


Notas iniciais do capítulo

Eu amei, tipo amei mto, mto.mesmo esse capítulo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596890/chapter/12

Chris: Bem vindos de volta! O Drama Total voltou! No último episódio muita coisa aconteceu, fomos para Paris onde tivemos um desafio de moda, Amy e Lílian trabalharam bem juntas, Max viu seu covil desabar, Heather se vingou de Júlio, Dawn lhe deu um aviso, mas no final da história os Elefantes venceram e as Codornas mandaram Dani pra casa, Samey voltou pro jogo e Ezequiel ganhou uma nova chance! E agora, o que vai rolar em DRAMA TOTAL: TURNÊ MUNDIAL! DE NOVO!?

Abertura.

Na área dos vencedores:

Lilian: Ai eu quero meus biscoitos! - Ezequiel estava comendo todos os biscoitos.

Amy: Pega de volta!

Lilian: Eu não, você tá louca? Ele é selvagem! - Max vai até Ezequiel.

Max: Ei! Fera selvagem! Eu ordeno que seja meu capanga do mal! - Ezequiel o encara.

Confessionário on:

Lilian: Ai o gnomo morreu!

Amy: O Ezequiel podia atacar a Samey, assim, só pra ele ter o que fazer...

Max: De você falar com firmeza as feras te obedeceram! Hahahahah!

Confessionário off.

Max: Anda fera selvagem, obedeça seu mestre do mal! - Grita. Ezequiel o ataca - Aaaaaaah! Mamãe!

Lilian: Deviamos ajudar?

Amy: Aff... A Samey ajuda! Samey! - Chama, mas Samey não vem. - Onde tá aquela panaca?!

Lilian: Ela não vai mais te obedecer, eu acho...

Amy: Droga! Mas, eu não preciso dela mesmo!

Área dos perdedores:

Samey: Então foi tudo isso que rolou enquanto eu estava presa?

Júlio: Pelo menos é tudo isso que eu me lembro.

Samey: Nossa é muita coisa... Mas e você e o Michel, vocês são tão amigos, se afastaram só por causa de uma mentira da Lilian?!

Júlio: É que o pessoal ficou comentando sabe...

Samey: Mesmo assim eu não entendo!

Confessionário on:

Júlio: A Dawn falou que eu ia ter que abrir meu coração... Acho a Samey confiável, afinal ela é gêmea boa, né?!

Confessionário off.

Júlio: Bem na verdade...

Samey: Ah! Eu sabia que tinha uma verdade! - Júlio a encara - Desculpa, pode falar!

Júlio: Bem, é que... Vou te contar desde o início! Eu nunca tive amigos até conhecer o Luiz e a Dawn, mas fora do programa a gente não se vê, a Dawn mora no Canadá e o Luiz em outra cidade, mas o Michel mora na mesma cidade que eu e a gente começou a conversar e acabamos ficando amigos. A gente saia, fazia tudo juntos, viramos melhores amigos e ai um dia eu percebi que gosto dele, mais do que como amigo.

Samey: Então fala pra ele...

Júlio: Não! Eu não sei o que ele sente! E quando a Lilian inventou tudo isso eu fiquei com medo e acabei fugindo de tudo, mas eu só queria poder voltar a falar normal com o Michel...

Samey: Então fala com ele! É só você explicar a situação, você podem ser ao menos amigos!

Júlio: Eu não sei... E se ele ficar bravo?!

Samey: Júlio é o Michel ele vai no máximo ficar com medo!

Júlio; Mesmo assim não vou falar! Logo o programa acaba e tudo termina!

Confessionário on:

Samey: Ai o Júlio complica tudo! Eu vou juntar aqueles dois! E eliminar a Amy é claro!

Júlio: Será que eu fiz tudo certo?! Aff Dawn, você podia ter cido mais clara!

Confessionário off.

Chris: Participantes nós pousamos, todos pro lado de fora!

Do lado de fora:

Chris: Olá pessoas, hoje nos estamos na Cidade do México! - Estava usando um sobreiro - E esse atrás de mim é o Estádio Municipal de Luta Livre!

Confessionário on:

Júlio: Eu não gostei de ouvir isso!

Michel: Luta livre?! Por favor que seja só pra gente assistir a luta!

Max: Esse é o lugar perfeito pro meu covil! Vou ter sempre lacraios lutando pro meu divertimento! Hahahhahahah!

Confessionário off.

Dentro do estádio (Chris em cima de ringue e os participantes sentados em um banco):

Chris: No desafio de hoje vocês vão literalmente lutar pela imunidade! Vamos sortear as lutas no nosso painel eletrônico! - Aponta o painel pendurado na parede - Cada vitoria vale um ponto, a equipe que tiver mais pontos vence!

Lilian: Você não vai manipular os adversários como fez em Só Estrelas vai?

Mateus: Quando vai começar sua terapia?

Samey: Realmente tá precisando!

Chris: Calados! Esse é um programa serio e ninguém aqui manipula nada! Todos: Hahahahahhahahah!

Confessionário on:

Mateus: Fala sério brol, até parece que a gente não conhece ele! Hahahah!

Confessionário off.

Chris: Eu vou provar que não tem manipulação! - Usa um controle remoto e liga o painel, os rostos dos participantes aparecem repetidamente - E a primeira luta vai ser... Max e Mateus!

Mateus: Beleza! - Sobe no ringue seguido de Max!

Max: Curvesse diante de mim agora mutante e eu te poupo de toda minha maldade! Hahahhahahah!

Júlio: Vai lá Mateus acaba com ele!

Lilian: Não va perder seu gnomo!

Chris: E valendo!

Max: Não se rendeu porque não quis! - Ataca Mateus, mas o garoto o tira do chão com uma única mão - Ei! Eu ordeno que me solte!

Mateus: Quieto gnomo! - Chuta Max e ele sai voando.

Max: Aaaaaaaaaaah! Vingança! - Cai nas arquibancadas. - Ai...

Chris: Ponto das Codornas!

Michel : Valeu Mateus!

Samey: Mandou bem!

Mateus: Ah obrigado gente!

Lilian: Eu falei pra você não perder seu gnomo!

Amy: Inútil!

Chris: Agora a próxima batalha! - Liga o painel - Lilian e Júlio!

Lilian: O que?!

Júlio: Uruuul!

Confessionário on:

Samey: O nome disso é manipulação! Espera, e se eu cair com a Amy?!

Amy: Aposto que vai ser eu e a Samey! E vai ser legal! - Esfregava as mãos.

Confessionário off.

Chris: Antes eu vou encrementar as coisas! Usem isso! - Chef chega com dois bastões de combate - Agora valendo!

Lilian: Olha a gente pode terminar isso aqui logo!

Júlio: Eu esperei esse tempo todo por isso! Não vou terminar logo! - Ataca Lilian.

Lilian: Aaaaaah!

Júlio: Isso é por ser fofoqueira! - Acerta um golpe - E isso por ser oferecida! - Acerta novamente - E isso por ser mentirosa! - Lilian cai.

Lilian: Seu idiota! Aaaaah! - Júlio a ataca mas ela se defende com seu bastão.

Samey: Vai lá Júlio!

Mateus: Marca um ponto pra gente!

Amy: Derruba ele Lilian! - Lilian chuta o joelho de Júlio e ele caí.

Júlio: Ai!

Lilian: Minha vez! - Ataca Júlio.

Júlio: Sua vaca!

Lilian: Traiçoeiro! - Travam uma batalha de bastões.

Michel: Vai Julio!

Júlio: Michel?! - Lilian o acerta. - Aai! Agora já deu! Aaaaaaaah! - Acerta Lilian e ela cai fora do ringue.

Lilian: Ai!

Chris: E as Codornas marcam outro ponto! Está dois a zero! Elefantes precisam reagir!

Confessionário on;

Lilian: Ai! Aquilo doeu! Ele vai me pagar!

Júlio: Estou me sentindo tão melhor agora! E o Michel torceu por mim... Isso é bom!

Confessionário off.

Chris: Agora nossa próxima luta! - Liga o painel - Ezequiel e Michel!

Michel: O que?! Eu não posso! Ele é uma fera!

Chris; Eu sei, e por isso vai ser engraçado! Agora já pro ringue! - Os dois sobem no ringue.

Mateus: Toma cuidado Michel!

Max: Sem piedade meu lacraio do mal!

Samey: Não deixa ele te morder!

Amy: Acho que esse ponto é nosso!

Lilian: Eles não vão ter chance!

Michel: Droga justo você?! - Ezequiel o encarava - Eu posso desistir?

Chris: Não! Ninguém aqui pode desistir garoto!

Júlio: Vai lá Michel eu confio em você!

Michel: Julio?!

Confessionário on:

Júlio: Acho que vou pensar em voltar a falar com o Michel...

Confessionário off.

Chris: Vamos logo e usem isso! - Chef entrega um frigideira cada um.

Michel: Frigideira?!

Chris: Valendo!

Ezequiel: Aaaaaaaah! - Ataca Michel.

Michel: Socorro! - Sai correndo pelo ringue e Ezequiel vai atrás - Socorro!

Ezequiel: Aaaaaaaah! - Salta sobre o garoto e bate nele com a frigideira.

Michel; Ai! Ai! Ai!

Júlio: Ai meu deus! - Sobe no ringue e empurra Ezequiel. - Sai pra lá!

Chris: Ei você não pode interferir!

Lilian: Isso não é justo!

Júlio: Calados vocês dois!

Confessionário on;

Samey: É isso ai vai lá Júlio!

Amy: O garoto surtou!

Confessionário off.

Michel: Ai...

Júlio: Michel voce tá bem? Eu preciso te contar uma coisa, eu... - Ezequiel acerta a frigideira em sua cabeça. - Ai... - Desmaia.

Chris: Fim dessa palhaçada! O Ezequiel nocauteou o Júlio e por isso um ponto para os Elefantes e vou dar um ponto extra por me mandar calar a boca!

Elefantes: Eeeeeeeeh!

Confessionário on:

Michel: Ele me salvou?! Tipo o garoto que não quis mais falar comigo me salvou?! Eu não entendo ele e isso me dá medo!

Confessionário off.

Chris: Agora nossa última luta! - Liga o painel. Enfermeiros tiram Júlio em uma maca - Amy e Samey!

Amy: Finalmente!

Samey: Vamos lá! - Sobem no ringue.

Chris: E com a disputa empatada em dois a dois a equipe que marcar vence, eu pensei em dar peixes pra vocês usarem como armas, mas eu preferi deixar vocês sairem no tapa mesmo, então valendo! - Aberta a buzina.

Amy: Vou acabar com você Reversamey!

Samey: É Samey! E depois de hoje você é que vai ser a reserva!

Amy: Nossa, a sonsa tomou atitude!? Hhahahah!

Samey: Sonsa é a ***********! - Ataca Amy e as duas saem rolando pelo chão.

Amy: Você é uma trouxa!

Samey: Trouxa é você!

Amy: Fricote!

Samey: Mandona! - Trocavam tapas e puxões de cabelo.

Michel: Vai lá Samey acaba com ela! Bate na cara dela!

Lilian: Não deixa ela bater em você! Soca ela Amy!

Samey: **** ** ****! - Da um soco na cara de Amy.

Amy: ********! - Chuta a cabeça de Samey.

Amy e Samey: Aaaaaah! - Saem rolando no chão outra vez.

Mateus: Só eu to ficando assustado?!

Max: Hhahahahahh! Pura maldade!

Chris: Hilário! Hahah!

Ezequiel dá de ombros. As duas já estavam descabeladas e acabadas.

Amy: Eu odeio você! - Acerta um tapa.

Samey: Eu te odeio mais! - Acerta outro tapa.

Chris: Sinto uma canção chegando.

Amy e Samey: O que?! Não!

Canção on:

Mateus: Amy e Samey são gêmeas geniais!

Michel: Se trabalhacem juntam iriam conquistar bem mais!

Amy: Você só atrasou minha vida! Dezessete minutos depois nasceu!

Samey: Todo esse tempo eu quis te ajudar, mas você só queria mandar!

Todos: Elas se odeiam! Se odeiam! E agora no ringue vão se estapiar!

Samey: Você sempre me deixou pra baixo! Agora chega não sou mais seu capacho!

Amy: Você só fez sua função! É tapada, sem mim não vai achar direção!

Samey: Cala a boca!

Amy: Cala você! - Voltam a se estapiar.

Lilian: Uma sempre quis mandar!

Max: A maldade elas deixaram dominar!

Samey: Porque não podemos agir como irmãs? É isso que eu não entendo!

Amy: Nunca! Eu nasci pra te mandar!

Todos: Elas se odeiam! Se odeiam! E agora no ringue vão se estapiar! Gêmea boa e gêmea má! Gêmea boa e gêmea má!

Canção off.

Samey: Eu tentei ser sua irmã de verdade! Mas se você não quer problema seu!

Amy: Vá se ferrar!

Samey: Vá você! - Joga Amy fora do ringue.

Amy: Ai!

Chris; Ponto das Codornas! Elas vencem!

Codornas: Eeeeeeeh!

Mateus e Michel: Samey! Samey! Samey!

Amy: Idiotas!

Chris: Elefantes, vejo vocês na cerimônia!

Na cerimônia:

Chris: O desafio de hoje provou que com exceção do Ezequiel todos vocês são uns perebas quando o assunto é briga! E por isso foi tão hilário! Hahah! Agora a eliminação, os votos já foram contados e os saquinhos vão para Lilian e Amy! - Joga os saquinhos - Max você foi o que durou menos tempo no ringue, Ezequiel você foi o único da equipe a pontuar, mesmo assim continua sendo você, e o último saquinho vai para..............................

..............

...............

.............

.................

....................

...........

.

..................

......

..Max!

Max: Ufa!

Chris: Ezequiel você tentou, mas está eliminado! - Ezequiel vai até a porta e salta. - Não volte por favor!

Chris: E assim termina o programa de hoje! Amy e Samey vão terminar de resolver as diferenças? Júlio vai se declarar para Michel? Max vai finalmente construir seu covil? Tudo isso e muito mais em DRAMA TOTAL; TURNÊ MUNDIAL! DE NOVO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Votação:

Max:Voto no Ezequiel, ele vai aprender a respeitar seu mestre do mal!
Lilian: Ezequiel! E não tem nada a ver com meus biscoitos!
Amy: Voto na Samey! Samey!
Ezequiel pega o passaporte do Max, mostra pra câmera e o carimba.

Resultado:

Ezequiel: 2 votos.
Max; 1 voto.
Samey: 1 voto. ( Anulado)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Turnê Mundial! De Novo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.