Drama Total: Turnê Mundial! De Novo! escrita por Zé Padovani


Capítulo 1
Uma nova turnê! Novos desafios!


Notas iniciais do capítulo

Oi meus queridos! Ai est a nova temporada! Espero que gostem e q me deixem vrios comentarios!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596890/chapter/1

Chris: Olá! Eu sou Chris Mclean e essa é a nova temporada de Drama Total! - Estava dentro do avião - Isso mesmo eu estou no avião do programa e nos vamos para uma turne! Nessa temporada dezesseis participantes vão brigar pelo prêmio de um milhão de reais em DRAMA TOTAL: TURNÊ MUNDIAL! DE NOVO!
Abertura.
Chris: E vamos dar início ao programa conhecendo nossos participantes! E vamos começar pelas damas, vindo diretamente da Ilha Pakitew nossa campeã Sky! - Sky sobe a bordo.
Sky: Oi Chris! É bom voltar pro programa!
Chris: Oi pra você também! Agora pode entrar Sugar! - Sugar entra.
Sugar: Fala ai Mclean onde você escondeu a gororoba?!
Chris: Não tem gororoba minha filha! Vamos continuar o programa, nossa canarinho irritante Ella! - Ella entra.
Sugar: Ai que saco!
Ella: Olá meus amigos! Chris essa temporada nos vamos poder cantar?
Chris: Bem é uma turnê entao... - Ella começa a cantar.
Ella: É tão bom poder cantar!
Chris: Calada! - Usa o mega fone - Agora nossa gemia boa Samey ou será que é a Amy?! - Samey entra.
Samey: É Samey! A Amy é má!
Chris: Que seja! Agora vindo direito do Brasil a campeã de Colégio dos desafios Dani! - Dani entra.
Dani: Oi gente!
Chris: Oi gata! Agora nossa oferecida Lilian! - Lilian entra.
Lilian: Eu não sou oferecida! São os garotos que nao resistem ao meu charme!
Sugar: Ai garota gostei do estilo!
Lilian: Gostei do seu também!
Chris: Vamos continuar, a proxima é a quase atleta Tatiana! - Tatiana entra.
Tatiana: Oi povo! Dessa vez eu vim pra vencer!
Lilian: E vai ser a segunda a sair se novo?
Tatiana: Olha a boca o ridícula!
Sugar: Ei! Ninguém mexe com minha amiga!
Ella: Garotas não briguem! - Canta.
Chris: Caladas! - Usa o megafone - Quem foi que montou esse elenco em?!
Sky: Você Chris!
Dani: É eu também acho...
Chris: Nem vou responder! Bem nossa última garota, Madalena! - Madalena entra.
Todos: Ecaaaa!
Madalena: Ei! Suas idiotas!
Chris: Hahahhaah! Quem mandou ser uma cobra traiçoeira?! Agora vamos aos garotos! Vindo da Ilha Pakitew o zumbi maníaco Shawn! - Shawn não entra.
Chris: Shawn?! Ai meu deus cade o garoto?!
Shawn: Eu não vou entrar até alguém me garantir que não tem nenhum zumbi ai dentro!
Chris: Chef! - Chef aparece.
Chef: Tudo eu viu! - Sai do avião e volta carregando Shawn.
Shawn: Ei me larga! - Chef o joga no chão - Aí!
Chris: Digam oi para o não tão mal, Max! - Max entra.
Max: Olá colegas! Hahahahaah! Dessa vez eu voltei com ainda mais maldade! E vou transformar todos vocês em meus escravos e depois...
Chris: Todos já sabemos, vai dominar o mundo... Agora cala a boca filho!
Dani: Eu to começando a me preocupar com a sanidade mental dos participantes desse programa...
Sky: Não é só você, pode acreditar!
Chris: Agora o jogador de RPG metido a mago, Leonard! - Leonard entra.
Leonard: Oi! - Sugar o agarra.
Sugar: Ai meu deus é o mago! Ele tem que ficar na minha equipe!
Leonard: Com licença, mas o mago precisa de espaço! - Sugar o solta.
Chris: Vamos continuar, nosso proximo garoto Dave! - Dave entra.
Dave: Oi gente!
Sky: Dave!
Dave: Sky! - Se olham fixamente.
Chris: Deixa isso pra depois! Agora a leva brasileira de garotos, o ex-vilão Julio! - Julio entra.
Julio: Oi galera! - Estava com o olho roxo.
Chris: Olho roxo de novo?! Quem se vingou de você dessa vez?
Julio: Ninguém, eu bati de cara com uma porta lá em casa!
Chris: Ok...
Madalena: Porque ninguém chama ele de cobra?! Ele também é traira!
Dani: Mas ele mudou!
Julio: Aham! A unica cobra aqui é você, Cobralena!
Chris: Continuando com o programa! - Usa o megafone - Nosso próximo garoto Felipe! - Felipe entra.
Felipe: Gente oi! Bom voltar pro programa é!
Chris: Mais uma vez quem montou esse elenco?! Agora pode entrar o surfista apresentador do consequência Mateus! - Mateus entra.
Mateus: Eai galera! Tudo suave?
Chris: Tudo suave sim, nosso último participante, o covarde que enfrentou a Eva, Michel! - Michel entra.
Michel: Oi pessoal!
Lilian: Oi gato! Tudo bem?
Michel: Aaaaaah! - Sai correndo de Lilian - Sai daqui! Eu tenho medo de você!
Chris: Ai meu deus... Ok participantes sentense e apertem os cintos, vamos decolar!
Michel: Tem chances desse avião cair?
Chris: O piloto é o Chef, então eu acho que sim!
Chef: Eu ouvi isso Mclean!
Confessionário on:
Michel: Eu não quero que o avião caia, não agora que eu finalmente me recuperei daquela queda da corda bamba!
Tatiana: Dessa vez eu vou vencer! Vocês vão ver só!
Mateus: Gisele minha linda vou ganhar por você!
Sky: O Dave ta aqui... Foca no jogo Sky! Você já venceu uma vez e pode vencer de novo!
Julio: Eu mudei sim, eu fiz bons amigos e não quero mais ser um vilão... Mas na ultima temporada eu fui bonzinho e não cheguei nem na final de quatro, agora não sei o que fazer!
Ella: Eu só quero saber quando vamos começar a cantar! - Fala cantando.
Shawn: Eu acho que não tem como zumbis entraren aqui, estamos bem longe do chão e zumbis não voam!
Dani: Eu sei que eu não sou lá muito normal, mas esse povo aqui?! A Sugar se da bem com a Lilian e isso já é bizarro! Ai tem aquele gnomo que acha que é um gênio do mal e aquele cara que quer ser um bruxo... Ivete cade você amiga!?
Samey: Eu finalmente me livrei da Amy! Essa temporada vai ser a melhor de todas!
Leonard: Eu consegui um novo livro de feitiços e vou fazer um que vai convencer o Chris a me dar imunidade eterna até a final!
Confessionário off.
Leonard: Ufi liga tira bita! - Balancava a varianha com uma mão e segurava o livro aberto com a outra - Igi gigi lupa nazi!
Mateus: O que ele ta fazendo?!
Sugar: Ele é um mago! Tá fazendo magia oras!
Julio: E isso funciona?!
Felipe: Magia existe não força só gedai!
Samey: Ele fala sempre assim?!
Leonard: Eu não consigo me concentrar com tanto barulho!
Sugar: Todo mundo cala a boca pro mago fazer magia!
Madalena: Eu não vou calar a boca não!
Dave: Magia não existem só ciência existe!
Max: Ciência do mal! Hahahahhah!
Tatiana: Afinal você tá fazendo magia pra que?!
Leonard: É um feitiço pro Chris me dar imunidade eterna até a final!
Lilian: Dá pra fazer isso pra mim também?
Julio: Isso não é justo!
Michel: Se é até a final ela não é eterna...
Leonard: Upa nica lipa! - Nada acontece. - Droga!
Dave: Viu magia não existe!
Leonard: Livro idiota! - Joga o livro que bate na janelinha do avião, quebra o vidro e é sugado pela turbina.
Michel: Ai meu deus o que você fez?!
Dani: Calma um avião nao vai quebrar por causa de um livro! - A turbina para.
Todos: Aaaaaaaaaaah!
Chris: Atenção participantes uma das turbinas quebrou nos estamos caindo!
Todos: Aaaaaaaaaah!
Chris: E isso é uma ótima hora para uma canção!
Ella: Finalmente!
Julio: E isso é hora de cantar!?
Chris: Quem não cantar vai ser eliminado!
Canção on:
Ella: Vamos lá! Meus amigos queridos! Vamos cantar!
Dani: Eu não sei o que cantar e vou ter que inprovisar!
Julio: Isso é uma droga, e Mclean nos vamos odiar ainda mais!
Sugar: Pelo menos estamos numa turnê!
Samey: Eu vou ver o mundo todo e minha irmã não vai me encher!
Todos: Drama total! Uma nova turne mundial! Nós vamos o mundo rodar para ganhar um milhão de reais!
Max: Muita maldade eu vou fazer!
Mateus: Isso se a gente não morrer!
Ella: Calma queridos amigos! Vamos conseguir viver!
Madalena: Disso eu duvido!
Todos: Drama total uma nova turnê mundial! Vamos o mundo rodar para ganhar um milhão de reais!
Canção off.
Chef: Tem uma ilha la em baixo! Vou fazer um pouso de emergência!
Chris: Participantes o Chef avistou uma ilha deserta, vamos fazer um pouso de emergência!
Todos: Aaaaaaaaah! - O avião pousa na praia da ilha.
Michel: Aaaaaaaaaah!
Julio: Nos já pousamos...
Michel: Ah... desculpa...
Chris: Todos estão bem? - Entra na area dos perdedores onde estavam os participantes.
Madalena: Eu estou!
Dani: Droga...
Madalena: Ei!
Chris: Bem vamos todos descer! - Saem do avião.
Lilian: Onde estamos?
Sky: É uma ilha deserta mesmo...
Chris: Mas como esse avião caiu!?
Chef: Olha o que eu achei preso na turbina!
Chris: Deixa eu ver - Chef trouse um pedaço da capa do livro de Leonard - Livro de feitiços!? Leonard! Foi você que fez a gente cair!?
Leonard: Foi um acidente, eu não tive a intenção...
Chris: Você tem noção do que você fez?! Sabe quanto vai custar arrumar esse avião? Sabe quanto tempo vamos perder aqui!?
Leonard: Eu...
Chris: Você está expulso!
Todos: Oooooooh!
Sugar: Não o mago não!
Leonard: Droga...
Sugar: Mas estamos numa ilha deserta, ele não tem como ir embora!
Chris: Tem sim! Felismente nós trouxemos no avião algumas coisas das temporadas passadas! - Chef chega empurrando o canhão gigante - Leonard você vai ser atirado no canhão!
Leonard: Não! - Grita.
No canhão:
Chris: Alguma coisa a dizer?
Leonard: Eu te odeio Chr... - Chris dispara o canhão - Aaaaaaah!
Chris: E assim termina nosso primeiro episodio! Vamos conseguir sair dessa ilha? Teremos equipes? Eu vou ter que atirar mais alguém do canhão? Não percam o proximo DRAMA TOTAL: TURNE MUNDIAL! DE NOVO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então oq acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Turnê Mundial! De Novo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.