Reencontro escrita por Satine


Capítulo 1
Capítulo 1 - One Shot


Notas iniciais do capítulo

Ol pessoas!!! Bom, escrevi essa pequena one-shot j faz algum tempinho, eu estava lendo o mang e acho esses dois super cute
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596880/chapter/1

- Você está atrasado, Obito. - ouvi aquela voz conhecida e abri os olhos, eu estava deitado em uma grama verde e fofa, olhando para o céu azul acima de mim. Olhei para a minha mão e percebi que eu tinha voltado a ter a aparência de um chunin de Konoha, o que era bom, mas ainda tinha as marcas no rosto do desmoronamento que quase tinha me matado.

Seria melhor que tivesse me matado, se eu soubesse que iria encontrá-la.

Eu me sentei e ela correu até mim se ajoelhando ao meu lado, tinha seu sorriso gentil de sempre estampado no rosto. Ela era minha luz, sempre foi. Senti um aperto no coração e uma tristeza repentina, abaixei o rosto, eu a tinha decepcionado.

- Gomenasai. - digo quase em um sussurro. - Eu não consegui virar Hokage.

- Oh! - ela colocou a mão em meu rosto me fazendo olhar para ela que já não sorria. - Sou eu quem tenho que me desculpar Obito.

- Ahm?

- Eu estive sempre te observando. - ela disse e pareceu triste. - E nada teria acontecido se eu tivesse cuidado de você como eu prometi.

- Rin. - sussurrei sem saber o que dizer, com os olhos arregalados. De repente eu percebi que todo aquele meu plano era insano, viver em um mundo de sonhos, eu estava cego e tomado pela escuridão, nada era melhor do que a Rin verdadeira. Maldito Madara e que me usou.

- Vem vamos, Minato-sensei está esperando pela gente. - ela disse pegando minha mão e falando de seu jeito entusiasmado.

- Espere. - eu disse em um impulso, não podia mais esperar para falar isto para ela, embora talvez ela já soubesse, eu senti meu rosto corar. - Ano... Rin, eu... Tenho que te falar que... Eu sempre, sempre gostei muito de você.

- Eu também Obito. - ela diz, mas acho que ela não entendeu o que eu quis dizer.

- Ér... Não, não só... Como amigo.

- Eu sei. - ela diz me olhando com aqueles lindos olhos castanhos, eu toquei seu rosto e sabia que ela podia me afastar, ainda mais agora que eu estava com aquelas cicatrizes horrorosas, mas eu aproximei meus lábios dos dela e ela não me afastou.

Eu senti meu nervosismo aumentar, tinha treinado isso tantas vezes com as fotos dela, imaginado esse momento tantas vezes, claro que eu não imaginava que seria depois de nossas mortes, mas ainda estava valendo.

Eu fechei os olhos, me aproximei mais, mais, mais, mas os lábios da Rin não chegavam nunca.

- Obito! - ela soltou um gritinho e só então eu percebi que eu estava atravessando o corpo dela com o poder de meu sharingan.

- Ah! Ér, desculpa, eu estou nervoso. - digo sem jeito e Rin gargalha antes de me surpreender com um beijo em meus lábios, um beijo simples e puro, eu fico bobo, mas ela logo se afasta.

- Agora eu vou cuidar de você. - ela diz se levantando, bagunçando meu cabelo e devolvendo os meus óculos. - Vamos, temos que encontrar o Minato-sensei, Asuma também está aqui, Kakashi ainda vai demorar um bom tempo para chegar, temos que ver ele virar Hokage.

Eu fiquei emburrado, afinal Kakashi ia virar Hokage, mas nos levantamos e ela segura minha mão antes de começar a correr, eu ajeito os óculos e dou risada, feliz por ter minha luz de volta, por ter minha Rin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Mereço reviews?
Beijoks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.