Os yordles também amam escrita por LothbrokTPW


Capítulo 3
Capítulo 3 - A fúria de Mega Gnar !


Notas iniciais do capítulo

Como disse antes, essa fic tem um significado muito especial para mim, acho que por eu me identificar tanto com o Rumble.
Enfim... espero que estejam gostando e continuem comentando e favoritando pois isso ajuda muito e me dá mais motivação para que continue a escrever.

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596830/chapter/3

Já fazia 6 meses desde o desaparecimento de Rumble, desde então ninguém em Bandópolis soube notícias sobre o jovem yordle, mas também não fazia diferença já que ninguém se preocupava com ele. Todos seguiam suas vidas tranquilamente sem nem mesmo tentarem ir a procura do rapaz. A única pessoa que se preocupou foi Tristana, mas após alguns meses sem notícia e focando toda sua atenção para Teemo, ela também acabou por esquecer.

Como de costume, o sol nasceu claro e radiante na cidade utópica, porém diferentemente daquele dia todos os yordles estavam meio receosos em sair as ruas por um motivo em especifico. Gnar, um yordle pré-histórico, que conseguiu sobreviver devido a um congelamento em Freljord, estava de volta a Bandópolis depois de muito tempo em Piltover sendo estudado por Heimerdinger. O professor estava estudando uma característica biológica que servia de defesa aos yordles pré-históricos, quando ameaçados eles se transformavam em criaturas gigantescas e ferozes. Como Gnar é apenas um bebê ele não tem controle sobre suas transformações, o que deixava os moradores com pavor de se aproximar ou terem contato com o pequenino yordle.

Nada que amedrontasse Tristana, sem se preocupar a corajosa garota saiu de casa e normalmente foi ao seus afazeres no Comando. Ela tinha outras coisas com as quais se preocupar, ela cada vez menos gostava de ir ao comando yordle que antigamente a agradava tanto. Por uma única razão, seu rendimento que já estava péssimo tinha piorado bastante e ela já estava quase para ser expulsa do comando. Poppy que já havia estabelecido sua loja como ferreira lhe dava vários conselhos sobre Teemo e como ele atrapalhava Tristana no seu rendimento, mas a pequena garota apenas ignorava. Apesar de ignorar ela sentia que algo continuava a angustiar por dentro.

– Olá amorzinho, como você está ? - Perguntou Teemo sorrindo gentilmente

– Tudo bem - Disse Tristana fazendo um sorriso falso

– O que aconteceu ? Aposto que está com medo por causa de Gnar - Disse Teemo rindo de Tristana

– Claro que não, até parece que não me conhece. Estou assim por outra coisa, mas não vem ao caso agora. Vou aos meus afazeres. Tchau - Disse Tristana zangada indo embora e deixando Teemo sozinho

– Heyy espera, desculpa. Vamos nos encontrar lá em casa hoje ? - Disse Teemo correndo atrás dela

– Tudo bem, mais tarde eu te vejo. Tchau - Disse Tristana dando as costas e indo embora

Tristana andava estressada com tudo que estava acontecendo, apesar de saber do desempenho dela, Teemo não dava moral, nunca foi de sua personalidade se preocupar com outras pessoas a não ser que seja com si próprio, devido a isso muitas vezes ele acaba por deixar Tristana mais irritada com suas piadinhas e ironias para ela.

A noite caiu e as estrelas brilharam em Bandópolis, a cidade é bem iluminada a noite pela iluminação pública então não havia perigo nenhum para os yordles que ficavam conversando até tarde na rua. Tristana já estava em casa a muito tempo se arrumando para ir até a casa de Teemo, ela já estava mais calma e agora só pensava em ficar bonita para o seu amado. Saiu de casa e se dirigiu a casa de Teemo, porém no caminho viu uma cena que lhe deixou muito triste, ali no canto da rua deitado estava o pequeno Gnar, jogado e abandonado, nenhum yordle tinha coragem de se aproximar do pequeno por receio. Mesmo sentindo dó do pequeno yordle, ela não podia fazer nada e continuou em direção a casa de Teemo que não era muito longe. Não demorou para que ela chegasse ao seu destino.

– Amor, você não sabe o que eu vi ali atrás, o Gnar estava abandonado ao relento. Ninguém tem coragem de se aproximar dele - Disse Tristana contando tudo a Teemo

– Nossa, esse povo é muito medroso. Enfim, entre venha ver o jantar que preparei para nós dois. - Disse Teemo convidando a moça para entrar em sua casa, se direcionando a sala de jantar mostrando uma incrível mesa que ele havia feito

– Amor, quando você quer você é muito romântico. - Disse Tristana

Os dois sentaram-se a mesa, comeram e conversaram por horas, após terminarem começaram a se beijar e foram para o quarto de Teemo.

– Não tão rápido, por favor. Não sei se estou pronta - Disse Tristana enquanto Teemo o deitava em sua cama

– Não se preocupe, tudo sairá bem. - Disse Teemo começando a tirar a roupa de Tristana

– Não é sério, eu estou com vergonha. Não estou me sentindo bem. Por favor pare - Disse Tristana tentando empurrar Teemo e corada

– Deixe de besteiras Tristana - Disse Teemo continuando em cima da Yordle

De repente um grande barulho é ouvido vindo da praça de Bandópolis

– O que é isso ? - Indagou Tristana deitada na cama apenas de roupas íntimas

– Não sei, mas não deve ser nada - Disse Teemo voltando a beijar Tristana

"Teemooo, Teemo. Teeemo"

– Olha só tem alguém te chamando. É algo grave - Disse Tristana saindo debaixo de Teemo e vestindo suas roupas

"Droga, eu tava quase"– Pensou Teemo, enquanto vestia suas roupas e ia até a porta vê quem o chamava

– Teemo, precisamos de você. Você é o melhor agente do comando. - Disse um yordle desesperado

– O que aconteceu ? - Indagou Tristana

– Um grupo de yordle começaram a agredir o Gnar na praça, ele se enfureceu e se transformou. Agora ele está destruindo tudo que vê pelo caminho - Disse o yordle

– Vamos até lá - Disse Teemo que saiu correndo para a praça

– Droga, eu deixei o Boomer em casa - Disse Tristana correndo a praça também

Chegando lá eles encontraram um cenário completamente destruído. Gnar agora era um monstro gigantesco que duas grandes presas e uma força bruta.

– Nossa, jamais tinha visto algo assim - Disse Teemo assustado

– Ué, tá com medinho ? - Disse Tristana ironicamente

– Claro que não. Vou cuidar disso - Disse Teemo pegando sua zarabatana

Teemo corre e salta atirando com sua zarabatana na direção de Gnar, porém o gigante se defendeu com um pedaço de concreto que estava na mão. Depois disso desfere um poderoso soco em Teemo que ainda estava no ar, arremessando o pequeno escoteiro para longe.

– Teeemooo ! - Disse Tristana correndo em direção a Teemo - Você está bem ?

– Não consigo me levantar, ele é forte demais. Jamais lutei com algo assim - Disse Teemo falando muito baixo

– Vou fazer algo - Disse Tristana

– Não, você não pode. Você está sem seu canhão - Disse Teemo a segurando

Tristana se solta de Teemo e sai correndo em direção ao Gnar, mas ela não podia fazer nada desarmada. Ela se aproxima e grita "PARE GNAR, POR FAVOR PARE". Mas apenas faz com que o monstro vire sua atenção para ela. Ele arremessa uma gigantesca pedra em sua direção, mas Tristana consegue desviar. Mas logo em seguida o gigante monstruoso dá um salto enorme para o céu, visando cair em cima de Tristana que apenas se encolhe tampando o rosto com os braços.

– Droga, ele vai cair em por cima de mim. Não dá pra correr, esse vai ser meu fim - Disse Tristana tremendo e se encolhendo de medo

– Nãoooooooo, Tristanaaaaaaaaaaaaa - Disse Teemo gritando enquanto se levantava e caminhava com dificuldade e mancando em direção a Tristana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam ? Será esse o fim da Tristana ou Teemo conseguirá salvá-la ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os yordles também amam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.