One Love, One Lie escrita por alles


Capítulo 3
Continuação,


Notas iniciais do capítulo

GALERA, era pra ter postado isso junto com o ultimo, maaas, não deu enfim, ta ai a tão esperada (por mim mesma) continuação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59682/chapter/3

Sei lá, agora que eu to tão longe de você, e vejo que você continua feliz, mesmo sem me ter, acho que eu fico meio enciumado, desses seus novos “amigos” você até disse que acha eles meio bonitinhos, estou lendo aquela sua carta de novo. É. Eu sei que eu a leio muitas vezes, e que sempre falo isso nas minhas cartas, que você não responde mais, o que aconteceu? Por que me irrita tanto você se sentir assim e me excluir da sua felicidade? Sinceramente isso é profundamente frustrante. Ta, eu sei que foi eu quem escolheu ficar aqui, mas, ta. Esquece. Hm, até que talvez não tenha sido ma idéia você ir para essa banda, Cinema Bizarre, até curti o som e vocês estão ficando mais famosos, será que se um dia você ficar rico e puder ter quem você quiser, vai permanecer do meu lado? Mesmo sabendo que talvez eu não possa te acompanhar o tempo todo? Permaneceria fiel? Parece que para você já não é a mesma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, eu não gostei, enfim. '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Love, One Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.