As Herdeiras De Sirius Black 2 escrita por Nynha Weasley


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oláááá pessoas!! Taí mais um capítulo para vocês! Espero que gostem! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596814/chapter/2

POV MELODY

Como o tempo passa rápido! Até parece que foi ontem que Nynha e eu chegamos na Toca para passar o resto das férias, e agora, partiremos amanhã para Hogwarts. Então a Sra. Weasley resolveu levar todos nós para o beco diagonal para comprarmos as coisas que estávamos precisando.

— Mãe! Queremos ir na loja do Fred e do Jorge! – disse Gina impaciente, depois que tínhamos comprado o que queríamos.

— Por favor Sra. Weasley, eu quero ver o Fred! – Nynha pediu juntando as mãos na frente do rosto e piscando os olhos rápido. Fazia uma semana que os meninos não iam para A Toca pelo motivo de supervisionarem as vendas na loja deles, já que o ano letivo está quase começando.

— Tudo bem! Vocês vão pra lá enquanto eu e o Arthur vamos comprar umas coisas que ficaram faltando. - ela disse sorrindo. – Tenham cuidado, por favor. Vocês sabem que andam tendo muitos ataques e sequestros por aqui.

— Vamos ter! – Gina disse. Ela nos olhou e fomos correndo em direção a loja dos meninos.

Assim que abrimos a porta, pudemos ouvir o som das risadas. O lugar era realmente incrível. Apenas Nynha e eu ficamos juntas, os outros tinham se separado para ver as coisas da loja.

— Isso aqui é incrível! – eu disse encantada.

— Não sei se fico feliz por ter ouvido isso, ou por você está aqui e ter dito isso! – disse uma voz muito familiar atrás de mim.

— Jorge! – me virei e corri pra ele que já me esperava de braços abertos, e me joguei nele.

— Eu senti tanto a sua falta, Mel! – ele disse e me beijou.

— Eu também meu anjo! – disse olhando nos olhos dele.

— Hey Mel! – disse Fred vindo me abraçar quando me soltei de Jorge.

— Fred!- eu disse sorrindo e o abraçando. – Que saudades de você!

— Também estava com saudades! – ele disse sorrindo

— Jorgito! – ouvi Nynha dizer e comecei a rir junto com Fred.

— Jorgito!?- disse Jorge fazendo careta e depois rindo. – Isso lá é apelido que se dê?

— Cala a boca criatura! – ela disse nos fazendo rir.

— Meninos, eu definitivamente amei a loja de vocês! – Eu disse com os olhos brilhando.

— Realmente, vocês estão se dando muito bem aqui! – Nynha disse sorrindo. – Estou orgulhosa de vocês. De verdade.

— Obrigada meninas! – eles disseram juntos estufando o peito.

— Querem conhecer a loja?- perguntou Jorge animado

— Claro!- dissemos juntas.

Os gêmeos nos levaram em um divertido tour pela loja, que eles chamaram de Gemialidades Weasley. A loja estava fantástica, logo mais, eles passariam a frente da Zonko’s.

— E finalmente – disse Jorge abrindo uma porta – Esse é o nosso escritório.

O cômodo era espaçoso, tinha duas escrivaninhas no centro, viradas uma para a outra, com vários papeis em cima. Tinha também dois sofás de couro marrom escuro no fundo, entre duas grandes janelas. A sala também tinha um porta do lado esquerdo

— E essa porta?O que é? - perguntei curiosa.

— Essa porta é a entrada para a nossa casa! – respondeu Fred.

— Estamos bem ocupados com a loja, então resolvemos morar aqui mesmo. - disse Jorge.

— Quem não gostou muito de saber disso foi a mamãe. – disse Fred

— Levou alguns dias até ela se conformar que seus gêmeos cresceram e estão trabalhando. – disse Jorge

— Vocês tinham que ver como ela reagiu quando dissemos que não iríamos mais voltar para Hogwarts! – disse Fred, então ele e Jorge começaram a rir com a lembrança.

— Imagino! – eu disse rindo.

Depois disso, nós voltamos para a loja e encontramos Gina e Mione perto das poções do amor.

— São poções do amor? – perguntou Nynha animada pegando um pequeno fresco e o observando.

— São sim! – disse Gina também animada.

— Pelo o que soubemos Gina, você não está precisando de poções pra arranjar alguém. – disse Fred

— É, você não está saindo com o Dino Thomas!? – disse Jorge enquanto Harry e Rony se aproximavam, e eu posso ter visto errado, mas juro que vi uma expressão de incomodo na cara do Harry quando Jorge disse isso.

— Não é da sua conta! – Gina disse saindo de perto de nós.

— E você dona Enya, também não precisa disso. – disse Fred afastando Nynha das poções nos fazendo rir.

— Ah, aqui estão vocês! – disse a Sra. Weasley chegando com o Sr. Weasley.

— Olá mamãe! – disseram Fred e Jorge juntos.

— Ah meus queridos, como vocês estão? Vocês têm se alimentado direito? – perguntou Molly os apertando e checando se eles estavam bem, fazendo Nynha e eu sorrir.

— Estamos bem, mãe! – disse Jorge sorrindo

— É, não se preocupe mãe. – disse Fred dando um beijo na sua testa.

— Como não me preocupar?- disse ela um pouco aflita. – Vocês sabem como as coisas andam, acabamos de passar em frente à Olivaras, e a loja está completamente destruída.

— Foi um tumulto enorme quando os comensais apareceram. – disse Jorge franzindo o cenho.

— Só quero que vocês tenham cuidado meninos, e qualquer coisa, vão direto para casa, sim?! – disse Molly tentando sorrir.

— Pode deixar mãe! – disseram os dois juntos.

— Muito bem então. – ela disse sorrindo. – Meninas, está na hora de irmos!

— Mas já?! Mal chegamos aqui Sra. Weasley! – Nynha disse com a voz triste.

— Eu sei querida, mas já está tarde, e não é bom ficarmos fora de casa à noite. – disse ela com aquela voz de mãe tentando convencer o filho.

— Elas podem dormir aqui! – disse Jorge sorrindo

— É! – disse Fred. – Nós temos quartos lá em cima, elas podem dormir lá.

— E amanhã cedo, nós as levamos para a estação de trem. – terminou Jorge.

— Eu não sei... – falou a Sra. Weasley pensativa. – O que acha Arthur?

— Bom, eu não vejo problema algum. – disse o Sr. Weasley sorrindo. – Mas vocês tem que prometer levar as meninas na hora certa amanhã.

— Nó prometemos! – os dois disseram juntos com enormes sorrisos no rosto.

— Então tudo bem, vocês podem dormir aqui meninas. – Senhora Weasley disse sorrindo.

— Obrigada! – Nynha e eu dissemos juntas e a abraçamos.

— De nada queridas. – ela sorriu e nos deu um beijo no rosto. – Vou mandar o malão de vocês mais tarde, e vocês dois, juízo com elas. – ela os olhou severa.

— Vishi, pode ficar tranquila mãe! – disse Fred

— Acho bom! – ela disse e se despediu de nós com um beijo na testa, o Sr. Weasley nos abraçou e então saiu com a Sra. Weasley para procurar o pessoal.

— Muito bem senhoritas, o que desejam fazer? – perguntou Jorge fazendo uma pequena reverência, o que nos fez rir.

— Queremos que vocês voltem ao trabalho e não se preocupem com a gente. – eu disse sorrindo.

— É, seus clientes precisam de vocês. – Nynha completou.

— Tudo bem, qualquer coisa é só chamar. – disse Fred.

— Fiquem a vontade, a loja é de vocês! – disse Jorge me dando um selinho e saindo junto com Fred que também se despedira de Nynha com um selinho.

— Então, o que faremos agora? – perguntei olhando ao redor.

— Vamos olhar os logros? Acho que estou começando a gostar disso! – Nynha disse sorrindo e eu quase não acreditei no que ouvi.

— Eu ouvi isso mesmo? Enya McKinnon disse que está começando a gostar de logros? – eu disse rindo. – Só pode ser o fim do mundo mesmo. – ela riu e começamos a andar pela loja.

Depois de algum tempo olhando e se divertindo com os logros, Nynha ficava cada vez mais entusiasmada com eles, quando Fred e Jorge apareceram para ver como estávamos, se surpreenderam ao ver o entusiasmo de Nynha.

— Acho que estamos levando a Nynha para o mal caminho. – disse Jorge rindo.

— Fiquem quietos! – Nynha disse rindo enquanto segurava uma pedrinha preta brilhante. – O que é isso?

— Pó escurecedor instantâneo do Peru. – disse Fred sorrindo.

— Faz tudo escurecer num piscar de olhos. – completou Jorge.

— Que máximo! – ela disse sorrindo e olhando mais atentamente para a pedrinha.

— Imagina a cara do Filtch se de repente tudo ficasse escuro do nada? – eu disse imaginando a cara daquele velho chato.

— Acho que ele iria berrar como louco! – disse Nynha rindo. – “Seus pirralhos nojentos, se eu descobrir quem foi vou trancar nas masmorras pelos pulsos” – ela fez um péssima imitação do Filch, o que nos levou a dar altas gargalhadas.

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------

— Ah, finalmente! – disse Jorge fechando a loja.

— Hoje o dia foi bem movimentado! – disse Fred fechando as janelas, e fazendo alguns feitiços protetores.

— Vocês devem estar exaustos. – eu disse olhando para as caras cansadas deles.

— Já acostumamos. – disse Jorge vindo para o meu lado e me abraçando.

— Vamos pra casa? Vocês devem estar com fome. – disse Fred e começamos a ir para os fundos da loja, onde ficava a casa deles.

— Não muita. – Nynha disse.

— O que vocês querem comer? Fred e eu sabemos fazer algumas coisas! – disse Jorge coçando a cabeça e sorrindo.

— Nem pensar! – eu disse e cruzei os braços.

— Nossa comida não é tão ruim! – disse Fred fazendo cara de ofendido.

— Vocês estão exaustos! Não vão fazer comida pra gente. – Nynha disse com as mãos na cintura.

— Mas...

— Mas nada, Jorge Weasley! – eu disse franzindo o cenho.

— Vão tomar um banho e relaxar, Mel e eu cuidamos do jantar. – Nynha disse e apontou para o quarto deles.

— E nem reclamem! – eu disse quando eles iam começar a protestar.

— Tudo bem! – disse Jorge levantando as mãos.

— Nós desistimos! – Fred sorriu.

— Onde fica a cozinha? – eu perguntei.

— Segunda porta no corredor. – disse Jorge.

— Muito bem então, vão tomar banho e relaxem. – eu disse sorrindo pra eles.

— Muito obrigado meninas! – disseram Fred e Jorge juntos e vieram nos abraçar.

— De nada! – nós dissemos sorrindo.

Eles foram para seus quartos, enquanto Nynha e eu fomos para a cozinha. Resolvemos fazer uma macarronada que Vovó tinha nos ensinado e um frango assado. Nynha e eu tínhamos uma certa habilidade na cozinha então em pouco tempo tudo estava pronto. Nós subimos para chamar os meninos, mas antes resolvemos tomar um banho também. Nossos malões tinham chegado algumas horas antes então pegamos algumas roupas e fomos para o banheiro de visitas.

Eu fui primeiro, enquanto a Nynha escolhia alguma roupa para vestir, peguei minhas coisas, fechei a porta e comecei a fazer minha higiene. Terminei meu banho e vesti minhas roupas, uma calça jeans escura, blusa de manga longa branca de lã e uma bota sem salto e de cano médio preta. Sai do banheiro e encontrei Nynha sentada em frente a porta do banheiro cochilando.

— Hey... Nynha!? – falei sacudindo o ombro dela devagar.

— O quê?! O que foi?! Não fui eu! – ela disse se levantando assustada e olhando para os lados, o que me fez rir.

— Calma! – falei ainda rindo. – Só te acordei pra você poder tomar banho!

— Ah... tá! Banho...eh! – ela disse indo em direção ao banheiro.

Fui para o quarto de Jorge avisar que o jantar estava pronto. Bati na porta, vai que ele tava pelado ou algo assim!?, mas ele não respondeu. Abri a porta devagar e falei:

— Jorge? Posso entrar?

— Oi Mel, pode sim!

— Vim avisar que o jantar ta pronto, só falta a Nynha sair do banho para jantarmos. – eu disse entrando e sentando ao lado dele na cama.

— Pelo cheiro que to sentindo daqui deve estar tudo ótimo! – ele disse sorrindo e passando o braço ao meu redor. – Ainda mais porque foi você quem fez. – e então me beijou. Foi um beijo calmo, com um quê de saudades. Jorge colocou sua mão direita na minha nuca, fazendo com que nossos corpos ficassem mais próximos. Levei minha mão até seu rosto o acariciando, e então ele aprofundou o beijo, me puxando ainda mais para ele, nossos corpos pareciam que iam se fundir em um só. Mas cedo demais, precisamos daquela coisa chamada oxigênio. Obrigado pulmões!

— Eu senti tanto a sua falta! – ele disse me dando um selinho e afastando o rosto para olhar nos meus olhos.

— Eu também Jorge! – disse fazendo carinho no rosto dele sorrindo.

— Ei pombinhos, hora do jantar! – Nynha disse batendo na porta do quarto.

— Estamos indo gêmea! – falei levantando da cama e segurando na mão de Jorge para irmos.

— Isso tá simplesmente maravilhoso! – Fred disse quando provou um pedaço do frango assado.

— E essa macarronada então!? Ta de comer de joelhos! – Jorge disse quase suspirando.

— Nem tá isso tudo meninos! – Nynha disse um pouco vermelha.

— É sério Nynha, a comida de vocês é maravilhosa! – Fred disse sorrindo.

— Mel, quando podemos marcar o casamento?! – Jorge disse pegando na minha mão, o que me fez rir.

— Quando você quiser querido. – eu disse sorrindo.

Depois que jantamos, os meninos praticamente nos expulsaram da cozinha e não nos deixaram lavar os pratos alegando que “ Não estaremos sendo cavalheiros com vocês, além de quê, vocês já fizeram o jantar, então nada mais justo que nós dois lavemos as louça!”. Por isso, Nynha e eu estamos sentadas no sofá da sala abraçadas.

— Aí estão as nossas garotas! – disse Jorge entrando na sala com Fred logo atrás.

Passamos um bom tempo conversando nos sofás, até que ficamos cansados demais para falar, então decidimos que era hora de dormirmos.

— Bom, acho melhor a gente ir dormir. Amanhã temos que estar na estação na hora certa, senão a mãe de vocês arranca nossos fígados e come com farinha. – disse Nynha nos fazendo rir.

— Quero nem pensar no que ela faria com a gente. – disse Fred.

— Pois é! – Jorge disse estremecendo.

— Bem, onde dormiremos? – perguntei.

— Bom, Fred e eu pensamos que vocês podiam dormir com a gente. Tipo, você comigo e a Nynha com ele. Se vocês concordarem é claro. – Jorge disse ficando corado.

— Ah... an, por mim tudo bem. – Nynha disse corando também.

— Por mim também. – eu disse e sorri para Jorge que sorria para mim. Nos despedimos e então fomos para os nossos respectivos quartos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então amores? Gostaram? Deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Herdeiras De Sirius Black 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.