Desvendando o passado escrita por Caslu Noel


Capítulo 1
Prévia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596801/chapter/1

Sou Caleb e tenho 18 anos, estou cursando a faculdade de Jornalismo e moro no bairro da Liberdade em São Paulo, antes que perguntem, sim sou estrangeiro. Meu Pai morreu quando completei três anos e minha Mãe decidiu vir morar com meus Avós. Mesmo que eu tenha nascido em Londres, já aviso, minha família é bem eclética. Meus Avós maternos são japoneses, mas minha Mãe nasceu em pleno bairro da Liberdade que fica no centro de São Paulo, por outro lado meus Avós paternos são Italianos e meu Pai nasceu em Florianópolis em Santa Catarina. Apesar de brasileiros, meus pais se conheceram na Inglaterra, naquela época, minha Mãe estava estagiando em Londres e meu Pai estava viajando para completar horas de viagem da sua Graduação em Arquitetura. Minha Mãe acabou seguindo sua carreira em Letras, tornando-se uma excelente escritora, já meu Pai investiu firme em sua carreira como Arquiteto e após três anos do inicio de suas vidas juntos, eu nasci e eles se casaram.

Meu Pai acabou morrendo em um incêndio que teve na casa que morávamos e ninguém sabe explicar o motivo, o caso foi arquivado como sem solução. A única pessoa que estava presente e poderia saber como tudo realmente aconteceu é minha Mãe, mas toda vez que ela tenta lembrar, sente fortes pontadas em sua cabeça e acaba desmaiando de dor, eu também estava em casa, mas era muito jovem e é quase impossível lembrar, afinal tudo aconteceu no amanhecer do meu terceiro aniversário.

Há um mistério em minha vida, sempre vi coisas que nenhuma outra pessoa é capaz, até mesmo passei por tratamentos psiquiátricos, os médicos alegavam que o fato de ver coisas era um resultado do choque que sofri quando criança, mas eu sei que não é isso, nem mesmo lembro-me do que aconteceu sendo assim, como poderia me afetar deste jeito? E o que explica o fato de nunca ter praticado esporte algum e ter um corpo atlético, sem falar o fato de conseguir nadar como um profissional? Quero descobrir mais sobre meu passado e algo me diz que não será uma tarefa fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está foi uma pequeníssima introdução a história, pretendo ter 10 capítulos(fora este é claro), pode parecer pouco, mas serão capítulos grandes.

Espero que gostem e prometo fazer o melhor possível.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desvendando o passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.