Just Hold Me - One Shot escrita por humpfb


Capítulo 1
Único- A Conclusão


Notas iniciais do capítulo

Gente é uma fic que veio na minha cabeça de uma hora pra outra e resolvi postar! Espero que Gostem! xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59676/chapter/1

Ouça: Just Hold Me - Maria Mena

http://www.youtube.com/watch?v=-fJK8CRLOuY&feature=fvst

 

Eles se conheceram por acaso, mais foi só um esbarrão que mudou completamente a vida desse casal.

 

Serena e Daniel.

 

  Diferentes classes sociais, diferentes vidas... mas o coração de cada um palpitam juntos...

 

Igualmente Juntos.

 

 

Duas palavras trocadas em um encontro numa festa inesperada, fez o coração dessas duas pessoas disparar.

 

 

Muitas pessoas dizem: ' será que o amor deles é para sempre ou infinito o quanto dure? '

 

Mas o certo para eles não é esse e sim: 'Até que a morte os separem, ou os levem a se encontrar em uma outra vida.'

 

Serena e Dan sofreram diversasinterrupções em seu relacionamento.

Causadas por pessoas que simplismente não consegue ver a felicidade de seu próximo.

E querem acabar com isso o mais rápido com isso... E conseguiram.

 

 

 

 

 

 

 

Por pouco tempo.

 

 

 

O amor, o desejo e a devoção de Dan e Serena fizeram esse complicado relacionamento, virar um matrimônio.

 

Apenas um "Eu Te Amo" para isso se concretizar.

 

Humphrey e Van der Woodsen, ali se encontram celebrando a união eterna com a bensão da Igreja.

 

Como essas duas famílias tão diferentes, poderiam acabar assim... Juntas.

 

Formando uma só.

 

 

...

 

 

 

Agora Marido e Mulher a dois anos Serena e Dan Humphrey geram o fruto de seu amor: Lisy Van der Woodsen Humphrey.

 

Em homenagem as mães Alyson e Lily.

 

 

A concreta prova que esse amor nunca deixou e nem deixará de existir.

 

 

Pois ele é eterno.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? gostaram??

Se receber coments o suficiente, posso fazer um bônus bem legal... do ponto de vista de Serena ou de Dan.


E aí?

Depende de vocês!

xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Hold Me - One Shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.