Akatsuki: em Viagem a Amazônia escrita por Carla Uzumaki 15


Capítulo 6
O Retorno


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMO CAPÍTULO PESSOAL
ESPERO QUE GOSTEM KKK
O QUE É BOM ACABA RÁPIDO KKK
MAS JÁ TEM OUTRA QUE VAI CHEGAR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59675/chapter/6

Depois daquela confusão voltaram para casa.

De volta a nossa querida pedra diabólica.

HIDAN: Graças a Jashim-Sama sai daquele inferno.

KAKUZO: Meus cofres eu voltei.

SASORI: Lá vamos nós de novo a mesma rotina de assassinatos e perseguições sem sentido.

ITACHI: Senti falta do meu som,cds e do meu tapa-olhos.

PEIN: Sabe Konan até que eu relaxei um pouquinho.

KONAN: Vocês me fazem passar vergonha em qualquer lugar.

PEIN: A culpa não foi minha eu disse para o Tobi que a escova era para o sanitário,não tenho culpa se ele botou na boca e fingiu que era um pirulito.

KONAN: Se fosse somente isso.

PEIN: Vamos deitar um pouco estou imortalmente(sem comentários) cansado.

ITACHI: Aff Pein já está com Konan no quarto e eu estou com 7 homens em uma sala que fica em uma pedra,nossa agora sei o que é o fundo do poço.

DEIDARA: Você supera,pelo menos não fica no mesmo quarto que o redondo do Tobi.

TOBI: Tobi adora o Sempai, ele é perfeito.

HIDAN: Seus putos acabem com esse yaoi porque esta fic tem censura porra!!

KISAME: Falou o cara mais gentil,educado e correto,logo ele que a cada 10 palavras 11 são xingamentos.

HIDAN: Não te perguntei nada sua sereia homossexual ( nada contra gente ).

ITACHI: Não aguento mais vou assistir NARUTO é o melhor anime de todos os tempos.

KAKUZO: Você gasta o dinheiro da tv por assinatura com naruto ???

ITACHI: Sim os personagens se parecem conosco e com o povo de konoha,suna e outras nações.Além disso qual o problema ? (sharingan ativado)

PEIN: Não consigo dormir com esse barulho infernal.

KONAN: Escutem seus merdas o Pein teve uma ideia.

TODOS: Qual ??

PEIN: Vamos para o Equador !

HIDAN: Com todo respeito vá para o inferno seu doente desgraçado ja sofri demais.

ITACHI: Vou ser obrigado a concordar com o esquartejado

HIDAN: Quem é esse baka ???

SASORI: Esse que acabou de perguntar.

HIDAN: Desgraçado.

KISAME: O que Itachi-san diz é o que deve ser.

SASORI: Nada a declarar.

DEIDARA: Hum... Que seja para mim tanto faz.

KAKUZO: Parem seus insensíveis pensem no meu cofre que vai sofrer enquanto emagrece.

HIDAN: E eu pensava que o Tobi falava merda aff.

ZETSU: Oi povo voltei. Acho legal viajarmos.

HIDAN: Isso é porque você é louco fica dentro de um vaso fazendo merda enquanto nós nos arrombamos seu desgraçado,alguém me segura vou matá-lo.

ZETSU: Pensando bem para que viajar aqui é legal.

TOBI: Quero balas e confeites.

DEIDARA: Esse eu faço questão de matar.

ITACHI: Escritora a menos que você queira ver sangue jorrandoacaba logo com essa fic.

CARLA UZUMAKI 15: Itachi te adoro mas preciso fazer direito.

ITACHI: Não estou nem ai,se quiser cursar direito o curso é seu a escolha é sua,mas quero que pare com esta fic baka ou.....

HIDAN: Porra guria termina logo esta merda,as mulheres são tão problemáticas (momento Shikamaru).

C.15: O.K todos calados se não eu uso a borracha.

TODOS: Não !!!!!!!!!!!

C.15: Bom saber que já começaram a mim entender.

ITACHI: Aff... eu mereço.

C.15: O quê???????

SASORI: Vou tentar ser educado termina esse troço.

HIDAN: Você tem que se controlar.

C.15: Tudo bem já me acalmei,mas antes quero dizer que amo todos da aktsuki.

ITACHI: Excelente mais uma doida *Ativando *

C.15: Nem pense em ativar esse sharingan para mim.Mas não importa o que digam adoro todos menos o Orochimaru graças a kami-Sama ele se foi kkkk,e Konan por favor coloque ordem nessa baderna.

KONAN: Entendi o recado, vão limpar a casa vermes.

PEIN: Que injusto.

KONAN: Você também senhor superioridade.

PEIN: O.K não tem jeito.

C.15: Então xau seus doidos(akatsuki),esta fic acabou mas já tem outras a caminho por isso aproveitem em quanto podem (olhar do mal )

Enquanto isso a escritora corre atrás de todos querendo autógrafos e em super velocidade atrás de HIDAN / KAKUZO / DEIDARA / SASORI /ITACHI....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE AGRADEÇO A TODOS QUE JÁ MANDARAM REVIEWS E ACOMPANHARAM A HISTÓRIA FOI ÓTIMO ESCREVER PARA VOCÊS ACABEI VICIANDO .. mega abraço