Anjo Quebrado escrita por ale silva


Capítulo 1
Broken Angel


Notas iniciais do capítulo

espero que agrade, comentem se jugarem que mereço. oução essa musica diz tudo que quem viveu isso sente https://www.youtube.com/watch?v=CY9XPuJUg6Q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596623/chapter/1

Sempre vivi com minha mãe, meus avôs..., e serio não vou dizer que minha vida fora triste, pois não foi. Isso seria mentira.

Brinquei, estudei, me criei, fui mulher, me casei, fui mãe, fui avó... e olhe hoje eu estou aqui me preparando para uma nova passagem , “a morte”.

Esses foram oitenta anos bem vividos! Sábios anos estes, pois a cada novo eu descobria o quão inocente eu era por seus erros e o quanto mesmo depois de tudo eu o queria aqui.

Mas agora a saudades dos meus pais é muito grande, do meu vozinho que tão jovem se foi, do meu amor que já não está mais aqui comigo! A mãe que bom será ter novamente teu abraço, e rever seu sorriso banguela vovô, é meu amor que falta me faz a cada noite que me deito sozinha, Se me perguntarem se estou triste, não, eu quero isto, sei que é minha hora, estou preparada.

Meu corpo já não é mais o mesmo hoje já gasto pelo tempo, ele esta a dar defeitos e as dores são horríveis, já me sinto ansiosa para revê-los, por esse alivio no corpo e na alma que tanto desejo.

.

Tenho questões a resolver com algumas pessoas que foram para lá!Não sei o que é lá, não acredito em paraíso ou inferno, isto para mim é lorota contada para confortar, fracos corações humanos!

Mas acredito que haja algo a mais ,e que eu poderei recomeçar em breve uma nova vida, só tenho que me preparar para renascer.

Mas há alguém em especial que preciso conhecer certo rapaz, loiro de lindos olhos verdes, que um dia com sua conversa suave, e riso fácil, encantou minha mãe.

Enfim, graças a ele estou aqui!

Não sei se por medo, covardia ou por simplesmente não me amar, foi embora e minha vida foi assim, como um anjo, um anjo quebrado.

Quando nasci ele não estava lá, para me falar “BEM VINDA AO MUNDO PRINCESA”. O meu primeiro sorriso ele não viu,meus passos tropeços,os tombos,as vitórias,os erros e acertos da minha vida.

Jamais tive seu abraço, seu conforto sua proteção.

Mas mesmo em sua ausência, em sua falta, eu tinha alguém, a vida me deu um anjo, que apesar de eu o chamar pelo nome, era o meu pai, só que de coração!

Mas o de verdade me fez falta, no Natal eu pedia ao Papai Noel “ME DE MEU PAIZINHO EU O AMO TANTO” aí eu cresci e comecei a pensar! “ELE NÃO ME AMA, NUNCA VEIO ME VER,EU O ODEIO, QUERO SOCA-LO E DIZER—LHE VERDADES”. Mas depois de um tempo,te procurei e a raiva havia passado, agora eu sabia que o que sempre quis foram respostas,Até te achei mas você não era mais vivo e aquilo me deixou mal.Por que por sua culpa eu sempre fui assim, , um anjo, um anjo quebrado.

Queria ter te mostrado o meu melhor, mas não foi o suficiente, eu sei que nunca me quis, não da maneira que eu queria ser amada, e embora em muitos momentos eu tenha me sentido como um erro, sei que você não vale todas estas lágrimas que não vão embora, Eu sei que por mais que eu tente impressioná-lo, você não vai ver, assim como em vida não viu,você me deixou triste, esmagou alguns sonhos, eu cresci achando ser culpada de algo que eu não era, não tem menor responsabilidade por seus atos , as escolhas foram suas, eu achava que eu havia feito algo errado para você não me amar.

Eu queria as respostas das minhas perguntas, eu queria ouvir “ME PERDOE FILHA” de seus lábios, mas ate isto você me negou e foi embora novamente para eu nunca mais te encontrar.

E por mais que eu me faça de forte, eu ainda sinto o mesmo... esta mesma angustia que eu duvido que sinta, a mesma dor e angustia de quando eu era aquela menina que brilhava como um anjo, mesmo alguém a tendo colocado em um inferno, dentro de si.

Hoje eu compreendo que o erro não foi meu e que você sempre iria me deixa mesmo sendo sua filha, o sangue em minhas veias nos cria um elo, mas seu nome eu não levo, e por sua culpa eu sempre serei assim... Um anjo quebrado, sou sua filha, filha de quem você roubou os sonhos.

É pai logo eu estarei ai . Meus familiares finalmente me abraçam e ansiosa sigo em paz, vou lhe ver, lhe perguntar tudo que não pude e rever os que tanto amo e finalmente deixarei de ser assim, como aquele anjo que quando menina brilhava...

UM ANJO QUEBRADO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate a próxima by Ale